45

351 35 42
                                    


__bebê, acorda.

Fui balançado de leve na cama, acordando. Abri os olhos com um pouco de dificuldade por conta da claridade no quarto, mas não demorando muito para conseguir ver com clareza o homem que mais me faz feliz nesse mundo. Sorri me espreguiçando na cama, a noite passada não foi nada fácil, mas foi gostosa pra caralho.

Meu Namu estava alí parado me olhando, mas logo se abaixou dando um pequeno celinho em meu pescoço, e puxando o cobertor para baixo deixando todo o meu corpo a mostra, estava tão cansado que não vesti nada. Namjoon passou suas mãos bobas pelo meu corpo parando em minha cintura, apertando de leve, se abaixando novamente para dá um beijo em minha barriga desta vez.

__para com isso, eu acabei de acordar, seu maníaco.__falei dando um tapa na sua mão bobinha.

__mas eu não resisto a essa delícia na minha frente. Mas tenho uma surpresa. levanta, meu bebê__Namu dessa vez fez um carinho em minha bochecha.

__o que é?.

__vai saber assim que levantar__fiz cara feia pois queria saber logo o que era, mas não tava afim de me levantar.

Pra matar logo a minha curiosidade tive que me levantar, mesmo contra a minha vontade. Tomei um banho rápido e escovei meus dentinhos e vesti uma roupa. Namjoon ainda inventou que eu tinha que usar uma venda pra ir ver essa tal surpresa. Namjoon foi me guiando do quarto até á algum lugar que eu não sei, mas que deduzi ser o lado de fora quando ouvi o barulho de porta sendo aberto e uma forte luz.

Comigo reclamando muito, Namu finalmente tirou a venda dos meus olhos e eu pude ver um lindo carro, extremamente luxuoso na minha frente. Namjoon entregou as chaves nas minhas mãos e eu realmente não podia acreditar, ele está mesmo me dando um carro?.

__você tá brincando?__falei ainda sem acreditar.

__não achou mesmo que só o pedido de casamento seria seu presente?. Ele é inteiramente seu, minha alpaquinha.

__Namu, isso... é incrível!. Obrigada, obrigada__pulei em seus braços cruzando minhas pernas em sua cintura e o enchendo de beijos.

__que bom meu amor que você gostou__Namjoon alisou meu cabelo.

__mas, Namu, não tenho carteira e não sei dirigir__parei com os beijinhos me alembrado desses pequenos probleminhas.

__você aprende rápido, vai tirar a carteira rapidinho__recebi mais um celinho nos lábios.

__mas, Namu, esse carro deve ter sido extremamente caro. não devia ter se preocupado com isso, sabe que eu posso pegar o ônibus ou um táxi__fiz biquinho, Namjoon e sua mania de só me dá presentes muito caros.

__não gosto que você ande em um carro desconhecido e nem um ônibus cheio de pessoas, dá essa tranquilidade pro seu Namu?

__seu bobão, tá, eu fico com o carro__voltei a beijar o loiro alto da boquinha que amo.

Isso é inacreditável, um carro pra mim! Mas eu nem sei dirigir. Preciso tirar carteira e aprender a dirigir, tanta coisa,mas isso não tira toda a felicidade que estou sentido nesse.
momento. Eu e Namu estávamos até agora nos beijando na frente de casa, e Namjoon sem a menor vergonha que tem ficava me apertando e tentando colocar suas mãos por debaixo da minha roupa, e ele me beijando com aquela língua quente me deixou tão imerso que esqueci que estávamos literalmente na frente de casa com vários vizinhos.

Bom, a sorte é que é muito cedo e os vizinho devem estar dormindo ou pelo menos eu rezo que estejam mesmo e não me observando pela cortina, já vi em tanto filme isso acontecer que tem que se certificar toda vez que entro em um quarto com o Namjoon.

Para Sempre Nós DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora