"Notificação"
Você tem 14 chamadas perdidas de: meu amor destruidor"Notificação"
37 mensagens de:meu amor destruidorSe passaram dois dias desde de ocorrido, no primeiro dia é como se eu não existisse, no segundo dia começaram as mensagens, e agora Namjoon não parava de me ligar, hoje ele foi até na escola, mas por conta da multidão na hora que o sino bateu anunciando que o horário de aulas haviam acabado, eu consegui fugir sem ele perceber. Eu realmente já nem sei o que fazer da minha vida, eu o amo tanto, mas não sabia que ele podia ser agressivo dessa forma. Ele estava com tanta raiva por eu ter ido ver o Hae, eu entendo que ele pode se sentir magoado com o fato de eu não ter contado nada sobre as mensagens, e que isso poderia ter sido perigoso, se não fosse Hae naquele dia, mas ele não tinha o direito de me machucar dessa forma, de ficar com raiva de mim.
Mas eu o amo tanto, queria estar em seus braços de novo, ter seus beijos, e o seu jeitinho brincalhão,o seu sorriso com covinhas, eu queria passar um dia inteiro com ele. eu me apaixonei por aquele homem e por mais que ele me faça mal, eu continuo o amando. Eu o perdôo de novo, de novo, de novo, se for preciso,e posso ser chamado de burro por isso, mas a verdade é que eu sou apenas um garoto apaixonado
Com todos os meus pensamentos no moreno, não percebi que já estava na esquina da rua da minha casa. Suspirei, continuando a caminhar, mas parei ao perceber que havia um carro, mais específicamente de Namjoon, atrás de mim. O carro parou e de lá saiu o cara por quem sou completamente apaixonado.me virei pra frente e continuei andando, fingindo não o está vendo
__Jin, não foge de mim, por favor__o moreno segurou meu braço sem força alguma e me virou para sí
Fiquei o encarando, vendo seu estado péssimo, talvez eu não fosse o único a sofrer com isso.
__olha,Jin, eu fui um babaca, mas me perdoa eu juro não fazer isso de novo. Tenta me entender, eu fiquei com tanta raiva em descobrir que você tinha se encontrado com aquele homem que eu não me controlei, eu sinto muito__Namjoon disse, enquanto minhas lágrima queriam deixar meus olhos
__te entender,Namjoon? quanta vezes já não fiz isso, eu não quero ter que ficar escutando um pedido de desculpas sempre. Eu te amo, mas vamos acabar por aqui, tá legal?_minhas lágrimas persistiram até que desceram por meus olhos
__não, Jin. Eu não vou desistir de você, eu te amo. Só me perdoa pela essa última vez, prometo fazer as coisas certas__Namjoon segurou meu rosto com as duas mãos chegando perto pronto para beijar meus lábios, mas assim que sua boca ia se encostar na minha virei o rosto
Me soltei de suas mãos e comecei a caminhar para ir logo para minha casa. escutava Namjoon atrás de mim gritando meu nome com a voz meio embargada pelo choro que certamente viria. Quanto finalmente cheguei na minha casa, abri a porta e entrei me encostando na mesma,abaixando a cabeça, não enxergando nada pela quantidade de água nos meu olhos. quando foi que esse amor me fez chegar nesse ponto, por que eu fui conhecer Namjoon?, Por que eu fui ama-lo?, mas que porra.
__filho?__escutei a voz de meu pai me chamar e levantei o rosto revelando-o todo molhado de lágrimas
__Namjoon, não é?__meu pai perguntou e acenei que sim
Meu pai abriu os braços e me levantei do chão indo de encontro ao seu abraço. Meu pai me abraçou com força fazendo um carinho em meu cabelo, me fazendo lembrar de quando era pequeno e fiquei com medo da chuva, naquela noite a omma havia viajado para visitar meus avós.
__filho, não quero vê-lo chorar desse jeito. Papai pode te dar um conselho?__meu pai perguntou e acenei de novo
__lembra quando você era pequeno e disse que nunca ia se apaixonar porque tinha visto uma mulher chorando e quando perguntou pra ela o que tinha acontecido e ela respondeu que era o amor que a fazia chorar. Então meu filho, o amor é algo muito difícil, ao mesmo tempo que você está feliz você pode estar triste. Agora olha nas suas lembranças com o Namjoon, você vê mais lembranças felizes ou tristes?__meu pai disse e comecei a olhar em tudo que eu e Namjoon já fizemos até aqui.
Lembrei de quando nos conhecemos, o jeito que ele me olhou e fez questão de flertar comigo, quando tivemos nossa primeira vez na casa da praia, quando dormimos ao ar livre perto do mar, quando encontrei ele com aquela garota na festa, quando ele simplesmente apareceu na minha casa dizendo que ia me conquistar de novo, quando ele me levou naquele campo, quando ficamos grudadinhos no terraço, o pedido de namoro, nossa briga, tudo o que passamos juntos me veio a memória, de repente vi que tínhamos mais memórias boas do que ruins.
__e aí?__meu pai perguntou
__nós temos mais felizes..__respodi-lhe
__o amor é uma montanha russa e se você não chegar no final dela nunca vai saber se será mais feliz ou o contrário. Filho, a escolha é sua, se você acha que Namjoon não está de ta fazendo bem e que esse relacionamento não tem futuro acabe com ele de uma vez por todas, enfrente a dor de ter que acabar com um amor, não é fácil acabar com um amor, mas papai, a mamãe, e todos os seu amigos vão te ajudar a passar por isso. Agora se você acha que pode dá certo mesmo com todas as brigas dê uma nova chance.
Meu pai acabou de falar e comecei a pensar em tudo, se eu deveria dá uma nova chance ou não. Namjoon parece bem arrependido do que fez.existe várias pessoas com temperamentos difíceis de lidar e as vezes fazem coisas que não queriam fazer, talvez isso pode acontecer com Namjoon, afinal ele pareceu bem sincero na hora de pedir desculpas. Reparei uma movimentação diferente na parte de fira de casa e decidi olhar pela janela, Namjoon estava alí na frente sentado.
Minhas mãe apareceu na sala dizendo que o almoço estava pronto, mas acabei não indo pois precisava fazer algo antes. Saí para o lado de fora e notei Namjoon com a cabeça abaixada chorando.aproximei-me e segurei seu rosto e só então ele percebeu minha presença, seu rosto estava repleto de lágrimas, os olhinhos estavam vermelhos. Sorri de leve e aproximei meus lábios para o beijar. Começou com um simples celinho, mas não demorou muito para nossas línguas estarem envolvidas, aproveitando um do gosto do outro.
__Eca, eu nunca vou namorar mamãe, beijo é muito nojento__um garotinho que passava pela rua disse quando nos viu
__você que pensa, quando for maior e encontrar alguém que goste você vai querer beija-la o tempo todo__tinhamos parado o beijo prestando atenção no que a mãe do garoto dizia
__eu não vou compartilhar minha baba com ninguém. Nunca vou me apaixonar, mamãe__o garoto respondeu a mãe me lembrando de quando eu era pequeno e falei a mesma coisa, quem diria que agora eu estaria aqui.
De acordo com que iam andando e se distanciando a discussão do garoto dizendo que não ia se apaixonar e a mãe insistindo que ele vai sim também ia. Namjoon e eu nos encaramos.
__desculpe-me, juro faze..__o cortei
__esquce isso, Jonnie. Só me promete nunca mais fazer isso, porque se acontecer de novo não sei se temos mais volta
__ta bom, juro com o que é mais sagrado nunca mais levantar um dedinho pra você__Namjoon começou a dar vários beijinhos no meu rosto
O moreno encaixou nossas bocas em mais um beijo gostoso, um beijo rápido e cheios de mãos bobas. Namjoon jogou meu corpo para trás para ficar por cima de mim, mas acabei acertando a parte que já estava machucada antes me fazendo gemer de dor.
__ai, Namjoon__reclamei e o moreno saiu de cima
__ai,amor,desculpa,desculpa,desculpa__
Namjoon falou rápido me fazendo rirÉ tão fofo como ele é atrapalhado, acho que é umas das coisas que me fez apaixonar por ele,
Seu jeitinho é único. O amor é um risco, mas estou disposto a correr ele, e descobrir no final dessa montanha russa se ela vai descarrilar e cair no chão ou se vai chegar no final tendo me proporcionado uma sensação única e maravilhosaVoltei por conta de uma ameaça da lairacdd, ela está com o pão e prometeu fatia-lo e isso não pode acontecer. Então aqui está seu pedido não fatie o pobre pão, os outros vão ser bem rápidos para sair, mas deixei o pão em paz 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Nós Dois
Fanfictiononde kim seokjin vai passar as férias com seu melhor amigo e acaba conhecendo o irmão dele....