Acordei olhando pros lados me perguntando aonde eu estava, até perceber que era o quarto do Nam. Por que ainda bebo? Perguntei a mim mesmo, e me espreguicei na cama, rolando entre os lençóis. Onde será que o Namjoon está? Será que eu fiz algo ruim quando estava bêbado ontem e ele ficou com raiva e dormiu em outro quarto? Tomara que não.
Meus olhos sentiam incômodo com o sol que passava pela janela, ah, como eu queria levantar para fechar essa janela, mas eu estou com dor de cabeça e indisposto de me levantar dessa cama fofinhas e ainda tem o Namjoon que não tá aqui. Acalmei meus pensamentos quando Namjoon saiu de dentro do banheiro com uma toalha em sua cintura, bom, pelo menos sei que não fiz nada de muito errado, se não ele não estaria sorrindo provavelmente do meu estado péssimo.
__acordou, anjo?__Namjoon foi para o closet.
__Nammie, tô com dor de cabeça__reclamei
__você que não me escutou quando eu disse que tava bom de bebida, e aliás, você também fez algo que me deixou muito triste__Namjoon gritou de dentro do closet.
__o que? Eu fiz algo de muito ruim ontem?__não posso beber muito que sempre faço.
__precisava dançar tão coladinho com o Taehyung? E sempre que bebem ficam em um grude que nunca vi__Namjoon saiu de dentro do closet abotoando a camisa social.
__desculpa,amor. É que o Tae Tae é muito animado na hora de beber. Você me desculpa,hum?__fiz biquinho e o moreno se aproximou me dando um celinho.
__não precisa se desculpar, bebê, mas você deveria pedir desculpas a sua vó que parece que ficou magoada com o que você disse.
__eu disse algo pra ela ontem? aí meu Deus, que eu não tenha dito nada muito cruel__vi Namjoon tentando arrumar sua gravata e me levantei.
__ela vai entender__Namjoon disse enquanto eu arrumava sua gravata e lhe dei um beijinho.
__gostoso__lhe dei um tapa na bunda quando ele se virou para voltar no closet.
[...]
Acabou que eu e Namjoon descemos lá pra baixo e eu pedi desculpas pra minha vó, talvez eu tenha dito um pouco de mais. Já o meu tio e meus primos nem olhei na cara, pra mim já chega de me sentir mal com o que dizem. Sei que meus avós não queriam ter um neto gay, mas eles respeitaram acima de tudo que é o que boa parte da minha família não aceita.
Minha mãe combinou com o meu tio de pararem de dizer coisas do tipo, por isso amanhã de manhã eles estão indo embora, estou muito feliz, é tão simples eles ficarem eu um canto e eu em outro, ninguém precisa suportar o outro, mas se fazem isso é porque gostam de humilhar em uma pessoa só porque tem uma sexualidade diferente da "certa" como eles dizem.
O Namu foi pro trabalho e disse que tinha algo muito importante pra tratar. bom, e eu, Taehyung e Jimin estamos na minha casa, já que eu e Tae decidimos separar um pouco Jungkook e Jimin, por isso estamos separados por um dia, Jungkook, Hoseok e Yoongi e eu, Tae e Jimin. Um dia só nosso sem namorado algum. Acontece que estamos fofocando a tanto tempo que já tem nem mais nada da vida dos outros pra contar.
Buscamos no Instagram procurando por algo muito grande, stalkeando pessoas da nossa antiga escola, mas não tem nada de interessante.
__mais que tédio, não tem nada__Tae reclamou deixando o celular de lado.
__o que será que os meninos estão fazendo? Vou mandar uma mesagem pro kookie__Jimim falou com um sorrisinho.
__nem pensar, Jimin. Sem Jungkook por um dia, esqueceu?__peguei o celular dele antes que enviasse a mensagem.
__espera, tive uma ótima idéia. Jin, o Namjoon te deu um cartão sem limites, não é mesmo__Tae se levantou da cama rapidamente.
__sim, mas o que você pretende fazer com isso?__perguntei desconfiado.
__nada de mais, só ir ao shopping e comprar algumas coisinhas. E também eu tava pensando de mudarmos a cor do cabelo, o que acham?__Tae se levantou da cama.
__acho uma ótima idéia, já tô cansado do loiro. Vamo, Jin__Jimin pediu e os dois ficaram olhando pra mim esperando minha resposta.
__então vamos!__disse animado.
Vestimos uma roupa melhor e pegamos um táxi para ir pro shopping. O Tae arrastou eu e Jimin para a loja da Gucci, as peças são lindas, mas os preços é de matar um. Eu tentava dizer a Tae e Jimin para irmos para outra loja, mas eles decidiram acabaria com o pobre cartão. Não tava afim de olhar nada por conta dos preços absurdos, mas Tae e Jimin pegaram várias roupas pra mim experimentar, e por conta da época de fria, escolhi um cachecol muito lindo e uma blusa branca.
Os meninos iam pegando ainda mais peças e confessor ter ficado apaixonado em uma calça e acabei por escolher ela pra levar também. Não sei quantas roupas escolhemos ao todo, mas estávamos com as sacolas cheias e passei o cartão, e sabe parece que ficou mais leve, não somei mais devo imaginar a fortuna que dava pra comprar uma casa.
Esquecendo isso, era hora do cabelo! Estava animado pois eu nunca sequer pintei mei cabelo de outra cor, estou com o castanho desde que nasci e não sei qual cor eu deveria escolher, já o Jimin estava decidido a pintar de rosa e o Tae queria pintar de azul. Eles já tinham pintado antes, era fácil decidir que cor usar, e se eu pintar de uma cor e ficar ridículo.
Entramos no salão e um garoto já veio nos atender, olhei por uns instantes enquanto nossos cabelos eram lavados e acabei por optar por um roxo, não tem como roxo ficar feio. Nossos cabelos foram descoloridos e pintados e depois que lavaram e secaram eu percebi o quanto meu cabelo ficou lindo, definitivamente o roxo combinou comigo.
__Bae, você ficou lindo! Super amei o roxo__Tae falou animado.
__o seu cabelo tá perfeito, Tae. E o do Jimin então__falei vendo depois que o moço terminou de secar os cabelos agora rosa do Minnie.
__estamos três divas! Precisamos postar até uma foto pra verem a beleza que estamos__Jimin pegou o celular se aproximando de mim e Tae que fizemos uma pose quando Jimin abriu a câmera.
__agora somos estrelas de filmes, baes, e os outros são os coadjuvantes__Minnie mandou a foto para mim e Tae e postamos nos nossos perfils também.
__o que acham de um sorvete agora?__perguntei e os dois acentiram animados.
Tomamos nossos sorvetes e tiramos milhares de fotos, voltando pra casa e mostrando os variados looks que montamos pra minha mãe e tia Ji-hye que chamamos ela lá pra casa. Aproveitei pra ver quanto ao todo gastamos, e posso dizer que não entro mais na Gucci ou eu vou falir o Namjoon.
________________________________________________
As músicas de D-DAY estão simplesmente incríveis e perfeitas, estou apaixonada, mas me digam que não fui a única a chorar horrores com amygdala. Nunca chorei com uma música, mas essa me acertou tão forte que eu não sei explicar e o clipe só me doeu mais ainda, mas eu tô apaixonada em amygdala. Agora hagneum é muito foda, também amo. E como explicar a perfeição de people pt2 né meus amigos e amigas.
É isso, um beijo pra todo mundo que tá aqui acompanhando, confesso que por um tempo pensei em largar essa história,mas quero pelo menos dá um final pra ela e não deixar vocês na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Nós Dois
Fanfictiononde kim seokjin vai passar as férias com seu melhor amigo e acaba conhecendo o irmão dele....