Agora que o ensino médio acabou eu, Jimin, Jungkook,Tae, Hobi e Yoon estávamos vendo para onde iríamos nessas férias, nós não sabíamos se iríamos para a casa de praia de novo ou para um cidade nova. O Namjoon não vai poder ir porque ele tem trabalho e só pega férias uma vez no ano, ele é o chefe mas tem suas responsabilidades. Minha mãe quando descobriu que eu não ia passar as férias com ela na casa da vovó quase me estrangulou, afinal eu havia prometido que dessa vez iria passar as férias com ela, mas a verdade é que vou dá um rolê com meus amigos.A casa da vovó é legal, mas meus primos são insuportáveis e já que eles moram perto da minha vó fica difícil evitá-los quando estou lá. Meus tios nunca foram a favor de ter um sobrinho gay e meus primos cresceram com a mesma cabeça de ervilha deles. Enfim, adoro falar mal deles, mas vamos para o que importa que sou eu.l vou pra uma baladinha com Jimin e Tae os outros não quiseram ir e eu nem avisei o Namjoon porque sei que ele não vai gostar nada, mas não tem nada de mais em eu querer me divertir com meus amigos, não é como se eu fosse ficar bêbado e chupar o pau de alguém, não concordam?
Me olhei no espelho vendo que roupa iria usar, eu estava tão indeciso. Eu deveria usar usar minha calça clara rasgada com a blusa preta de ombros tomara que caia e uma botinha ou eu deveria me inspirar em Yoongi e Jungkook e usar uma calça preta com blusa branca e jaqueta preta junto de um coturno preto?. Eu não tô afim de parecer que vou em um velório que nem o Yoongi e Jungkook sempre estão.
Lembrei do meu presente de formatura que Namjoon me deu. Corri na minha gaveta tirando a caixinha abrindo-a e revelando a linda gargantilha de diamantes que Namjoon havia me dado. De fato ela combinaria com o meu primeiro look, então me apressei a me vestir já que Jimin mandou mensagem dizendo que já ia passar aqui em casa para me buscar. Com meu look e minha gargantilha e pra finalizar coloquei alguns anéis e passei um batom vermelho nos lábios só para deixar ainda mais irresistível do que sou.
Desci e já eram quase 11:00 horas. Meus pais aproveitavam que eu ia saí de casa para maratonar séries, afinal quando estou em casa a tv é praticamente só minha, mas também tenho muita coisa pra assistir nessa vida.
__nossa como tá bonito em filho__fui me despedi dos meus pais e minha disse
__eu confesso que estou sempre lindo__dei aquela jogada de cabelo
__você puxou toda minha beleza, quando mais novo eu era idêntico a você,filho
__de jeito nenhum Hyan, SeokJin puxou a mim e você não tinha nada a ver com ele quando mais novo
__Jimin chegou, eu tenho que ir meus velhos__ após ver a notificação do Jimin dei um beijo na testa dos meus pais e me apressei pra sair
__velho é a sua mãe,garoto__meu pai falou logo percebendo a merda que tinha falado quando automaticamente minha mãe olhou pra ele
A porradaria ia começar e eu não ia está aqui pra ver, droga, mas pelo menos vou encher a cara e dançar muito. Não lembro nem a última vez que fui em uma balada desse jeito, já que da última vez que fui o cara me beijou e tentou beijar o Jimin sabendo dele ser meu melhor amigo e ainda tentou levar nós dois pra cama. Entro no carro estacionado na frente da minha casa, vendo Tae e Jimin mexendo no celular.
__nossa Jin, você demorou pra vim__Jimin olhou pra mim
__nossa, você tá muito gostoso, será que o Namjoon se importar se eu te pegar um pouco __Tae piscou pra mim segurando em minha coxa
__adoraria Tae, mas sou fiel pro meu coalinha
__o Jin vai arrasar corações hoje, não sei o que você viu no babaca do meu irmão, mas cada cego com sua vareta__Jimin deu de ombros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Nós Dois
Fanfictiononde kim seokjin vai passar as férias com seu melhor amigo e acaba conhecendo o irmão dele....