Hoje, hoje era Natal. Talvez uma das datas que mais amo comemorar, mas dessa vez não me encontro nenhum um pouco animado. Tinha certeza que esse natal seria o mais feliz que eu teria entre esses meus 19 anos, que eu passaria ele ao lado do homem que amo, sorrindo o tempo todo de felicidade, dessa vez não só ao lado da minha família de sangue, mas também ao lado da família que formamos.
Me sinto sozinho, e sei que meus pais, meus amigos estão se esforçando para me deixar o mais feliz possível, mas como ficar feliz depois de descobrir que seu noivo vai ser pai? Depois que ele te traiu? A resposta é que não tem como, não importa o que eu faça, Namjoon sempre vem em minha mente. Odeio este amor, odeio amá-lo, e, por mais que tento esquecê-lo não consigo.
A todo momento quero saber se Namjoon comeu, se dormiu, se está bem, ou, se está com ela...
Não ligando a mínima pelo que estou sentindo, pelo o que ele está me fazendo sentir.Vamos, SeokJin. Você precisa conseguir se levantar neste momento em que sua mãe o chama para ajudar nos preparativos para essa noite. Vamos ser feliz por hoje, como sempre. Eu posso.
Me levantei gritando daqui de cima que já iria, mas antes eu precisava de um banho para retirar todo esse sentimenton ruim, pelo menos por hoje.
[...]
Depois que tomei meu banho desci para ver o que a minha mãe precisava. A ajudando nos pratos e meu pai com as decorações, que estavam muito lindas. Meu pai sempre foi bom com decorações.
Meu pai fazia algumas graças, colocando um gorro de papai noel me tirando algumas risadas, sendo cincero, nem me lembro a última vez que sorri desse jeito depois do término. E de novo penso sobre isso, como é difícil apenas focar no futuro.
Outro ano irá começar, preciso me reerguer, fazer com que meu sonho se torne real. Quando foi que me tornei tão dependente do Namjoon? Não, só é difícil esquecer o primeiro amor, não é que eu precise dele.
[...]
A noite chegara tão rapidamente que mal percebir. Já estava vestido com meu macacão jeans azul e uma blusa listrada por baixo, e claro, com um gorrinho de papai noel que minha mãe sempre fazia usarmos. Desci vendo como as luzes coloridas na árvore ficavam lindas, algumas fotos de família e nosso presente em baixo da árvore.
__até que enfim desceu,SeokJin. Vamos, me ajude a colocar isso na mesa que não deve demorar para os convidados chegarem__Minha mãe me entregou um dos pratos.
__convidados?__perguntei confuso até porque pensei que seria apenas nós.
__Jimin não te contou? Eu e Ji-hye combinamos de comemorarmos juntos. seus amigos também irão vir.
__mas..__Não termienei de falar e fui cortado pela omma.
__Namjoon não irá vir, fique tranquilo. Vem cá__minha mãe me puxou para um abraço.
Não tinha conseguido falar com ela mas fundo sobre o ocorrido, pois sempre que eu começava a falar, chorava, e chorava muito, continua sendo muito doloroso lembrar daquelas malditas falas.
__quando você estiver pronto pra conversar com a mamãe avise, sei que ainda dói, mas vou estar com você para conversar__abracei mais fortemente minha mãe segurando algumas lágrimas.
__ei! o papai aqui não é chamado para o abraço? Que injustiça, só ama a sua mãe, pois então não divido o sorvete__meu pai entrou na cozinha dizendo, tornando mais fácil que o choro fosse embora e desse lugar para algumas risadas minha.
A campainha foi escutada e saí da cozinha para abrir a porta. Jimin me abraçou e foi entrando com os outros, senhora park fez o mesmo. Mas não me saía da cabeça que o Namjoon irá passar esse natal sozinho, nem com a família ele vai estar, sera que é por minha causa?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Nós Dois
Fanfictiononde kim seokjin vai passar as férias com seu melhor amigo e acaba conhecendo o irmão dele....