__meus olhos, Jungkook apaga isso__Jimin choramingava.
O por que? Depois de ter fodido pra caralho, eu e Namjoon caímos no sono aqui em baixo no sofá mesmo e como os meninos tem uma chave cópia da casa entraram e nos viram dormindo completamente pelados. Namjoon tá puto que os meninos estavam fazendo a maior gritaria reclamando que temos o quarto e fazemos isso aqui em baixo.
__a casa é minha e eu fodo onde eu bem entender__Namjoon disse já irritado.
Namjoon se levantou e saiu andando pra cima, enquanto a mim, peguei uma almofada colocando na frente das minhas partes subindo pra cima também. Entramos no quarto e Namu se jogou na cama e suspirou querendo voltar a dormir. me deitei ao seu lado e o abracei e dei alguns beijinhos no seu peitoral.
__eu te amo,coalinha__me aconcheguei em seu corpo grande.
__eu também te amo minha alpaquinha, mas eu fico tão puto com eles entrando na minha casa e ficando com raiva porque transei com meu namorado, no meu sofá__Namjoon colocou sua mão por cima da minha fazendo um breve carinho.
__não se estressa, amor. Hoje eu quero que você tire o dia de folga e me dê muita atenção e fique bem relaxado.
__eu deveria comprar uma casa bem longe daqui e não dá o endereço pra ninguém, apenas nós dois e a pessoa que vender a casa saberia onde é, assim a gente ia foder a noite toda e ninguém nos interromperia.
__não é mais fácil tirar a chave dos meninos?__pertuntei o olhando.
__sim, mas é também uma desculpa pra gastar dinheiro__o moreno falou e soltou uma leve risada.
__vamos tomar banho, senhor consumista__me levantei dando alguns tapinhas em seu peitoral
Peguei uma toalha e entrei no box e liguei aquela água quente, sentindo ela cair por meu corpo. Fico todo doído depois que fodo com Namjoon, mas fazer o que, é gostoso pra caralho, como eu poderia parar de dá pra ele?. Sentir um corpo atrás do meu,eu reconheceria de longe quem é. Suas mãos foram de envolta na minha cintura e beijos no meu pescoço. Fico todo molinho quando Namjoon faz isso, sempre bate um arrepio.
As vezes nem acredito que tudo isso é real,que tenho esse homem maravilhoso que me ama, e que eu também o amo muito. De primeira só queria desistir dessa parada de amor, já que minhas experiências com Jun-seo não foram das melhores, mas acontece é que eu só precisava encontrar a pessoa certa. Algo que aprendi e que todos deveriam saber, não é porque que um não deu certo que não exista por aí alguém que vai te amar tão profundamente.
É sempre bom ter cuidado e não fazer igual a mim que já foi dando pro Namjoon de cara, mas as experiências ruins que tivemos só fez com que enxergassemos mais nosso amor.
Namjoon me virou de frente para si e me abraçou fortemente, sussurrou em meu ouvido "eu te amo". Aproximei minha boca da dele e agarrei seus lábios em um beijo profundo e gostoso pra caralho. Nossas bocas se mexiam de forma sincronizado, fazendo com que eu sentisse bem sua língua na minha boca e a minha na sua. Namjoon mordeu meu lábio não tão forte, me empurrando para a parede, escorando minhas costas nela. Segurou em minhas coxas me levantando.__hum, Namjoon__mordi seu ombro.
__sabe que sempre que tomamos banho juntos nós transamos__Namjoon disse entre dentes e apertou forte a área que suas mão estavam.
__foi por isso que eu chamei você.__sorri beijando sua boca de novo.
__pois agora você vai ficar empinadinho pra mim enquanto eu soco meu pau tão forte que te deixei sem força alguma, e vai gritar meu nome e dizer quem te fode gostoso assim.__Namjoon disse e chega me bateu um arrepio, adoro quando o mesmo é boca suja no sexo desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Nós Dois
Fanfictiononde kim seokjin vai passar as férias com seu melhor amigo e acaba conhecendo o irmão dele....