Capítulo 17

6.1K 542 8
                                    

Sábado à noite foram todos visitar a cidade de Canela, jantaram e depois foram tomar café na cafeteria da irmã de Murilo. Mel e Gu ficaram o tempo todo conversando um com o outro. Ele estava todo sorrisos e ela parecia encantada com ele.

Malu ficou olhando pra eles. Gu tinha trinta e nove anos e era um homem charmoso. Em todos esses anos, nunca teve uma namorada. Sempre casos esporádicos e costumava dizer que não sentia falta de companhia porque tinha a menina por perto.

Tiago seguiu a direção dos olhos dela e se deparou com o casal rindo e conversando.

-Parece que gostaram um do outro.

-Pois é.

-Eu acho que você está um pouco enciumada do seu tutor.

-Não. Estou apenas observando. Na verdade, ele nunca fica seriamente com ninguém.

-Há sempre uma primeira vez.

-Não com o Gu.

-Porque diz isso?

-Porque nesses anos todos, nunca se deixou envolver. Ele sempre diz que não podemos criar raízes.

-Não vão fugir pra sempre.

Ela olhou pra ele e sua expressão era triste.

-Se eu precisar ir embora um dia...se não der tempo de te avisar...

Tiago colocou um dedo na boca dela silenciando-a.

-Shzzz...isso não vai acontecer mais.

Murilo, Babi, Ramon e Nick decidiram ir embora junto com seus pais logo após o café porque tinham deixado as crianças com uma babá. Pablo, Tiago , Malu, Gu e Mel ficaram para curtir a noite.

O espanhol tinha se interessado por uma menina que era amiga de Mel e eles tinham ido beber em um bar badalado. Gu e a irmã de Murilo permaneceram na cafeteria e Tiago mal podia ficar mais um minuto ali.

-Quero ir embora.

-Porque?

Ele sorriu e ela entendeu a intenção do namorado. Só de pensar seu corpo reagiu e sua respiração se alterou. Em meia hora estavam tirando as roupas um do outro desesperadamente dentro do quarto.

-Fiquei o dia inteiro esperando por isso.

Tiago a tomou naquela noite com urgência. Não pôde evitar. Estava ansioso demais para sentir seu membro dentro dela novamente. Estava faminto por ela. Não houve carícias, estímulos ou provocações. Em segundos, o agente se viu arremetendo freneticamente dentro do corpo de Malu que respondeu tão rápido que ela quase não acreditou na facilidade que ele teve em tirá-la desse mundo como se sua alma se separasse do seu corpo.

Só as suas mãos apalpando-a, brincando e escorregando por todos os lugares já a levou aos céus. Enquanto ele ia e vinha dentro dela a menina perdia a mente para as sensações maravilhosas que ele causava nela.

Foi rápido e intenso. Sem preliminares porque estavam desejosos demais um do outro. Tiago rugiu seu gozo, estremeceu e caiu exausto ao lado dela.

-Você vai me matar qualquer dia.

Ela se colocou sobre os cotovelos para olhá-lo. Suas mãos acariciando o peito nu dele.

-Porquê?

-Porque às vezes sinto que meu tesão vai explodir minha cabeça.

Malu riu alto e olhou o homem ao seu lado. Tinha um corpo perfeito, trabalhado, definido e era todo dela. Suas mãos espalmaram seu peitoral e dançaram pelos músculos do estômago e da barriga enquanto ela olhava seus dedos tocarem. Sua voz estava baixa quando falou.

A Fugitiva - 1o.Coligado aos Agentes do BSSOnde histórias criam vida. Descubra agora