Gangue Serpente

142 27 1
                                    


No dia seguinte, o ômega combinou com os alfas um encontro para conhecer o restante da gangue e decidir um nome para o grupo. Se fosse por ele, escolheria "Lótus Roxo de Pequim" , um nome que carregava um toque de sofisticação e mistério. Ao sair de casa, ele deixou um bilhete informando que retornaria mais tarde.

𝓙𝓲𝓪𝓷𝓰 𝓒𝓱𝓮𝓷𝓰

Dirigi-me até minha antiga escola, o local de encontro combinado. Eles haviam oferecido vir me buscar em casa, mas preferi evitar o risco de atrair olhares curiosos e indesejados. Ao chegar, encontrei os dois alfas rodeados por uma multidão. Assim que me avistaram, todos se curvaram em uníssono.

— Seja bem-vindo, comandante - disseram em coro.

—  A Gangue Kaoru e a Gangue Dandai se fundem a partir de agora, respondendo exclusivamente a você - anunciaram Chang Yin e Yong Mei, também em uníssono.

— Antes de mais nada, gostaria de esclarecer uma dúvida... Existe alguém aqui que se opõe à ideia de um ômega ser o líder desta gangue? Se houver, venha à frente e lute comigo. Se vencer, assumirá a liderança - desafiei.

Ao terminar a fala, mais de dez pessoas se levantaram e avançaram em minha direção, prontas para a batalha.

𝓙𝓲𝓪𝓷𝓰 𝓒𝓱𝓮𝓷𝓰

Em menos de cinco minutos o ômega acabou com todos os dez, um até mesmo implorou por perdão, o moreno olhou aquela cena patética e gritou para todos.

— SEMPRE QUE PASSAR EU QUERO QUE TODOS SE CURVEM, SEJA POR MEDO OU POR RESPEITO E LEI TUDO QUE EU FALAR. - ele disse por fim sentando-se em cima de um dos alfas cujo ele havia dado uma surra, ele olhou então para todos e decidiu dar suas regras.

— Nos sempre protegeremos os mais fracos principalmente os ômegas, se tiver outras gangues nessa região nos vamos subjugar todas e tomaremos conta de toda regiao , aqui deve ter umas 70 pessoas certo? Bom iremos dividir isso em sete divisões, assim cada divisão irá patrulhar uma ária para garantir que ninguém será agredido em nosso local. Algum questionaento?

— Porque devemos proteger os ômegas? Eles que não devem andar de noite se não gostam, são uns putinhos que no final gostam. - um alfa fala se levantando indo em direção ao ômega, o de cabelo bicolor era duas vezes mais alto do que o ômega , ainda sim o moreno deu um chute em sua cabeça levando-o ao chão imediatamente.

— O moleque se tem que ser e muito corajoso pra me questionar viu, vamos fazer assim, se você encostar um dedinho só em um único ômega de novo eu vou arrancar o seu pau fora e vou enfiar na sua guela capiche? - perguntou sentando em cima da cabeça do alfa e olhando para aos outros ali presente. - isso serve pra vocês também, se eu saber que um de vocês fizeram qualquer coisa contra qualquer ômega ou outro gênero eu mato vocês.

O ômega então chama os dois alfas que iniciaram toda essa bagunça. - Chang Yin e Yong Mei vocês serão os vices comandantes , já que conhecem os outros membros me apresentem quem pode estar qualificado para ser capitão de uma divisão.

— Para organizar os membros, contei que, incluindo o capitão de cada divisão, temos um total de 70 pessoas. Subtraindo os 14 capitães e vice-capitães, restam 56 membros para distribuir. Dividindo esses 56 membros igualmente entre 7 divisões, cada uma terá 8 membros. Assim, considerando o capitão e o vice-capitão, cada divisão terá um total de 10 pessoas. – o ômega murmurou para si mesmo olhando em seguida para os alfas que ainda estavam parados.

—Claro! Aqui está uma versão aprimorada:

---

— O que estão esperando? Vão! – gritou o líder. O loiro e o ruivo saíram rapidamente e voltaram com três pessoas cada. Chang Yin fez as apresentações:

— Estes são Yan Jagn, Su Hyun e Hiroshima Kyro. Hyun já foi meu vice e é extremamente competente. Yan Jagn é muito inteligente e obediente, tenho certeza de que será um grande recurso. Embora Hiro seja um pouco temperamental, ele é extremamente leal.

— Agora é a minha vez, certo? – disse Yong Mei, sorridente. – Esta é Lin Kang, uma lutadora incrível que consegue obter informações rapidamente. Chun Deshi é uma hacker excepcional, uma das melhores da China, e Fu Chyou é extremamente legal.

— Todos são alfas? – perguntou Jiang Wanyin.

— Deshi é beta, e se não me engano, Hiroshima também é, certo? – Todos concordaram. O mais baixo então continuou:

— Fu Chyou, você será a capitã da primeira divisão. Escolha um vice-capitão, pois você será responsável por qualquer ação dos seus subordinados.

— Sim, comandante – respondeu Chyou, com um sorriso.

— Yan Jagn, você será o capitão da segunda divisão. O mesmo se aplica a você quanto ao que foi dito para Chyou. Chun Deshi ficará com a terceira divisão, Su Hyun com a quarta, Lin Kang, conto com você para a quinta divisão, e Hiroshima ficará com a sexta divisão da Lótus Roxo.

— Obrigado, comandante – disseram os sete em uníssono, curvando-se ao líder. Fu Chyou se ofereceu para fazer os uniformes dos comandantes, prometendo entregá-los em um mês. Todos concordaram com a ideia. Os outros membros também receberiam uniformes, mas não seria ela a confeccioná-los. A reunião foi encerrada, e os escolhidos como vice-capitães ficaram conversando com o líder.

— Você é um estudante sério? Você é tão forte, estou realmente honrado por estar ao seu lado. Tenho 19 anos e nunca vi ninguém tão forte assim. Ah! Meu nome é Shin Ruy, a propósito.

— Jiang Wanyin – respondeu o moreno, olhando para o celular. Tinha 7 ligações do irmão e 30 mensagens da irmã. – Parece que vou ter que ir para casa. Nos vemos depois, pessoal. Fu Chyou, a primeira divisão deve começar as patrulhas hoje, ok?

— Sim, senhor – disse a alfa, sorridente. O moreno se despediu de todos e foi para casa, novamente acompanhado pelos dois alfas, com Yong Mei tagarelando sobre o quanto ele foi incrível e Chang Yin, como sempre, apenas seguindo em silêncio. Ao chegar à porta de casa, se despediu do garoto e entrou.

Assim que entrou, seu irmão veio correndo, bombardeando-o com perguntas:

— Onde você estava? Para onde foi tão cedo? E esse cheiro de alfa? Não me diga que estava se pegando com alguém?

Wei Wuxian, seu irmão, começou a sacudi-lo e gritar sobre a importância de se manter com um único alfa.

— Sai fora, seu maluco. Só fui dar uma volta. Que desespero, seu surtado. Estou indo para o meu quarto. Até mais – respondeu ele, se soltando dos braços do irmão e subindo para o quarto. Ao abrir o celular, viu que estava inundado de mensagens. Havia sido adicionado a dois grupos: um chamado Serpentes Roxas, destinado a compartilhar informações com a gangue, e outro apenas com os vice-comandantes. Riu da situação e mandou uma mensagem informando sobre o início dos turnos.

Chat on
▼△▼△▼△▼△»»---->

Líder: As patrulhas começarão hoje. Devemos cobrir todo o território possível. Até os uniformes ficarem prontos, usem roupas roxas para representar a nossa gangue. Boa tarde a todos.

<----««▼△▼△▼△▼△

Chat off

O jovem passou o resto da tarde assistindo ao anime "One Piece" até o episódio 777. Teve que parar quando seu irmão veio chamá-lo para o jantar, mas ainda estava extremamente curioso sobre o que a princesa Shirahoshi faria. O jantar foi como sempre: Jiang Yanli falou sobre seu noivado e Wei Ying atualizou sobre a nova música produzida, mesmo falando menos do que antigamente. Quando chegou a vez do moreno, ele apenas mencionou que estava vivendo, e ninguém deu muita importância, voltando a discutir os assuntos que interessavam a cada um.

𝙉𝙤𝙩𝙖𝙨 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙞𝙨.

Desculpem os erros etc, My Way e simplesmente um surto que eu tive e acabei postando, se virem erros podem me avisar, hasta luego 👋

My way Onde histórias criam vida. Descubra agora