Ao anoitecer, Jiang Cheng se preparava para a grande briga com a gangue Gêmeos. A luta seria em um ferro-velho nos subúrbios de Pequim. O garoto pegou seu manto, escondido no fundo do guarda-roupa, e pulou a janela. Usando a grande árvore próxima para descer do segundo andar, ele seguiu a pé até a praça perto da sua antiga escola, onde a gangue estava reunida. Ao chegar, todos fizeram uma reverência:
— SEJA BEM-VINDO, COMANDANTE! — disseram em uníssono.
Os dois vice-comandantes se aproximaram para cumprimentá-lo. Todos estavam uniformizados e prontos para a briga. Jiang Cheng subiu em um banco e gritou:
— HOJE IREMOS BRIGAR COM A GANGUE GÊMEOS E IREMOS VENCER. ELES PODEM TER MAIS PESSOAS, MAS NÓS SOMOS MAIS FORTES!
Erguendo o braço, foi seguido por todos os outros:
— SERPENTES! SERPENTES! SERPENTES! SERPENTES!
Todos subiram em suas motos e se dirigiram ao local marcado. Ao chegar, a outra gangue já estava lá e a briga começou imediatamente. Para cada membro das Serpentes, havia dois da gangue rival, mas eles conseguiam igualar os números. Após derrubar alguns membros do outro grupo, Jiang Cheng finalmente alcançou os líderes, dois gêmeos idênticos, exceto pelo cabelo: um verde, outro azul.
O de cabelo verde avançou primeiro, mas Chang Yin foi mais rápido, bloqueando o ataque e dando passe livre para Jiang Cheng atacar o comandante de cabelo azul. O alfa tentou socar o rosto de Jiang Cheng, que desviou por baixo e chutou seu órgão genital, seguido por um golpe na cabeça, derrubando-o imediatamente. Todos pararam e olharam para Jiang Cheng, que sabia que venceu por sorte. Alfas são mais fortes, mas ele sabia que, sendo um ômega, precisava ser mais inteligente e rápido.
— SE ESCUTEM TODOS! — vociferou Jiang Cheng. — EU, JIANG WANYIN, LÍDER DAS SERPENTES ROXAS, VENCI O LÍDER DA GANGUE GÊMEOS. DE AGORA EM DIANTE, A GANGUE GÊMEOS É SUBORDINADA À MINHA GANGUE!
Os membros da sua gangue levantaram as mãos e gritaram em uníssono:
— BOM TRABALHO, COMANDANTE! SERPENTES! SERPENTES! SERPENTES!
Na manhã seguinte, os efeitos da batalha ainda ecoavam no corpo de Jiang Cheng. Ele se levantou com dificuldade, ainda sentindo os hematomas e cortes, mas a adrenalina da vitória e a excitação de ter dois novos membros na gangue o mantinham em movimento.
Após um café da manhã silencioso, com apenas olhares de preocupação da parte de Madame Yu, Jiang Cheng se juntou aos amigos para mais um dia de escola. O clima estava leve, com Xue Yang e Nie Huaisang claramente entusiasmados com suas novas posições na gangue. O grupo caminhava junto, trocando piadas e zombarias amistosas, criando uma aura de invencibilidade ao redor deles.
Ao chegar à escola, Jiang Cheng notou que os rumores sobre a briga e sua vitória ainda corriam soltos pelos corredores. Ele sorriu, sabendo que essa notoriedade apenas fortalecia sua posição e a da gangue.
Durante o intervalo, enquanto todos se reuniam no pátio, Wei Wuxian puxou Jiang Cheng de lado, uma expressão séria no rosto.
— A-Cheng, preciso te falar sobre algo importante. — Wei Wuxian começou, olhando em volta para garantir que não fossem ouvidos.
— O que foi? — Jiang Cheng perguntou, curioso.
— Tem uma nova gangue surgindo no território norte. Estão se autodenominando Dragões de Jade. Ouvi dizer que eles são bem organizados e têm recursos. Precisamos ficar de olho neles.
Jiang Cheng franziu a testa. Uma nova gangue poderia significar problemas, especialmente se fossem bem financiados e organizados. Ele sabia que precisaria preparar suas Serpentes Roxas para o confronto inevitável.
— Certo. Vamos monitorar a situação e ver o que podemos descobrir. Por enquanto, mantenham-se alertas e continuem treinando. Não vamos deixar ninguém tomar nosso território.
Naquela noite, Jiang Cheng convocou uma reunião com todos os membros das Serpentes Roxas na sede improvisada que tinham no porão da casa de Fu Chyou. O ambiente era sombrio, mas o espírito do grupo estava alto.
— Pessoal, temos uma nova ameaça em nosso território — começou Jiang Cheng, olhando para cada um dos presentes. — Uma gangue chamada Dragões de Jade está surgindo no norte. Precisamos estar prontos para qualquer coisa.
— O que sabemos sobre eles? — perguntou Chang Yin, sempre prático.
— Ainda não muito, mas parecem bem organizados e têm recursos. Precisamos de mais informações antes de fazer qualquer movimento.
— Podemos usar alguns dos nossos contatos para descobrir mais — sugeriu Fu Chyou. — Tenho alguns conhecidos que podem nos ajudar.
— Ótimo. Enquanto isso, quero que todos treinem duro e estejam prontos para qualquer confronto. Não vamos deixar ninguém nos ameaçar.
Naquela noite, enquanto o grupo discutia estratégias e planos, Jiang Cheng sentiu um peso de responsabilidade maior do que nunca. Ele sabia que proteger seus amigos e seu território seria um desafio constante, mas estava determinado a fazer o que fosse necessário para garantir a segurança e o sucesso das Serpentes Roxas.
Após a reunião, Jiang Cheng e Wei Wuxian voltaram para casa juntos, o silêncio da noite envolvendo-os. Wei Wuxian, sempre o otimista, tentou aliviar a tensão com uma piada.
— Ei, A-Cheng, já pensou em criar um lema para a gangue? Algo tipo "Serpentes Roxas: mordendo mais forte que nunca"?
Jiang Cheng riu, balançando a cabeça.
— Vou pensar no seu caso, Wei Wuxian. Vamos ver se consigo algo menos... cafona.
Os dois irmãos riram, sentindo um pouco da pressão se dissipar com a camaradagem. Quando chegaram em casa, Madame Yu e o pai deles estavam esperando na sala, com expressões graves.
— Vocês dois, sentem-se — ordenou Madame Yu.
Os garotos obedeceram, trocando olhares nervosos.
— Sabemos que estão enfrentando novos desafios — começou o pai deles. — E queremos que saibam que estamos aqui para apoiar, mas também queremos que tomem cuidado. A vida de gangue não é brincadeira, e queremos que vocês tenham um futuro seguro.
Madame Yu continuou: — Vocês têm potencial para fazer grandes coisas, mas precisam ser inteligentes e cuidadosos. Estamos aqui para ajudar no que for necessário, mas lembrem-se de que a segurança vem em primeiro lugar.
Jiang Cheng e Wei Wuxian assentiram, sentindo o peso das palavras dos pais. Eles sabiam que estavam entrando em território perigoso, mas também sabiam que tinham uma família e uma gangue para proteger.
Com um último olhar, Jiang Cheng e Wei Wuxian subiram para seus quartos. O silêncio entre eles era denso, carregado de uma história que parecia prestes a explodir. Cada passo ecoava com o peso das memórias compartilhadas e dos segredos guardados a sete chaves. Seus pensamentos estavam em tumulto, refletindo sobre uma trajetória marcada por dor e sobrevivência. Era angustiante pensar que segredos tão profundos quase haviam destruído suas vidas, mas mais aterrorizante ainda era a ideia de abrir esses segredos após anos de repressão. A frágil barreira de palavras não ditas se mantinha firme, enquanto o desejo de ser compreendido e o medo da lembrança lutavam dentro de cada um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My way
FanfictionModern au Em um mundo onde hierarquias são desafiadas, um ômega inesperado ascende como líder de uma gangue, forjando memórias inquebráveis em meio a altos e baixos. Contudo, sombras desconhecidas começam a pairar sobre a felicidade do grupo. O que...