Em mais um dia comum na Escola Recanto das Nuvens, o brilhante aluno Lan Wangji, vice-presidente do Conselho Estudantil e capitão do time de natação, andava calmamente pelos corredores. De repente, alguém o derrubou, fazendo-o cair de forma desajeitada no chão.— Foi mal, Lan Zhan! - disse Wei Wuxian, levantando-se rapidamente de cima do alfa que ainda estava em choque, sem conseguir se mexer.
— Lan Zhan? Lan Wangji? Hanguang-Jun? Você está me ouvindo?
— Wei Ying... Podemos conversar?
— Eh, agora não, mas que tal mais tarde? Eu realmente preciso ir agora. Bye, até mais tarde! - respondeu o ômega, saindo apressadamente. Ele correu em direção a um alfa que estava parado perto da porta e, sem hesitar, pulou em suas costas, deixando Lan Wangji para trás com seus pensamentos confusos.
𝓛𝓪𝓷 𝓩𝓱𝓪𝓷
Quem era ele? Não deve ser da escola, e por que Wei Ying estava tão próximo dele? Seria possível que estejam juntos?
Espero que possa declarar meus sentimentos a ele. Não nos falamos desde o ano passado... Ele está tão lindo hoje. Será que ele ainda gosta de mim? Por favor, que ele goste."
Se ao menos eu pudesse falar com ele agora, dizer o que sinto.
pensou Lan Wangji, olhando para o chão.
Mas e se ele não sentir o mesmo? E se eu estragar tudo?Terei coragem mais tarde. Preciso acreditar que ainda há uma chance.
— hm.
___________________________________________
A equipe de basquete estava treinando sob a supervisão atenta do treinador. O som das bolas quicando no chão e os gritos de incentivo ecoavam pela quadra. O que eles não esperavam era ver um porco correndo desenfreado por entre os jogadores, carregando a nova estrela da equipe de corrida nas costas. A visão inusitada fez com que Hu Lin largasse o treino imediatamente para ir atrás do garoto.
O porco, no entanto, fez uma curva abrupta e jogou o ômega diretamente em cima do capitão do time de basquete. Os dois caíram no chão, criando uma cena caótica e hilária. O moreno se levantou rapidamente, mas o capitão do time permaneceu no chão por alguns segundos, aparentemente atordoado pelo impacto.
Preocupado, o garoto se abaixou para ver se o outro estava bem, notando que ele ainda não estava reagindo.
— Você está bem? - perguntou com voz ansiosa, tocando levemente o ombro do capitão.
𝓛𝓪𝓷 𝓗𝓾𝓪𝓷
Como ele pode ser tão lindo? É a segunda vez que nos esbarramos e ele está ainda mais bonito do que a última vez que o vi. Jiang Wanyin, o ômega mais encantador que já vi em toda a minha vida. Mas por que Hu Tangguo está tão perto dele?
Decido me levantar e ir em direção aos dois, mas, para minha surpresa, Jiang Wanyin sai correndo, deixando-me para trás. Fico parado por alguns segundos, encarando a porta por onde ele desapareceu, antes de me dirigir a Hu Tangguo.
— Conhece ele, Hu Tangguo?
— Um louco da vida, que se me ouvir falando dele vai me jogar no mar - responde Hu Tangguo com um sorriso, saindo tranquilamente. Ele é tão próximo de Wanyin?
Ele me pede para ir atrás do ômega e, mesmo contrariado, concordo. O treino já acabou, não posso prendê-lo aqui. Observo enquanto Hu Tangguo sai correndo atrás de Jiang Wanyin, que, por algum motivo, joga um sapato nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My way
FanfictionModern au Em um mundo onde hierarquias são desafiadas, um ômega inesperado ascende como líder de uma gangue, forjando memórias inquebráveis em meio a altos e baixos. Contudo, sombras desconhecidas começam a pairar sobre a felicidade do grupo. O que...