altas loucuras na fazenda

29 3 5
                                    

Jiang Cheng olhou chocado para a cena das vacas correndo para fora do celeiro e indo em direção à cidade. Yong Mei estava prestes a surtar, Nie Huaisang havia congelado no lugar e Jin Guangyao tentou alcançar as vacas, mas fracassou.

— Isso é um desastre , porra ! –  gritou Jiang Cheng, esfregando a testa com frustração. — Alguém precisa deter essas vacas antes que causem um acidente!

Yong Mei respirou fundo, tentando controlar sua própria agitação. — Ok, pessoal, vamos nos organizar. Nie Huaisang, você fica aqui e avisa se mais alguma coisa sair do controle. Jin Guangyao, venha comigo. Vamos tentar cercar as vacas antes que cheguem à cidade.

Nie Huaisang, visivelmente nervoso, assentiu rapidamente, ainda paralisado pelo medo. Jin Guangyao lançou um olhar de desdém, mas acenou com a cabeça, seguindo Yong Mei.

— Você está bem, Huaisang? – Jiang Cheng perguntou, tentando manter a calma.

— To… – Nie Huaisang murmurou, olhando para a direção em que as vacas haviam fugido. — Eu sabia que isso ia dar errado. Só não achei que ia ser tanto assim.

— Fica tranquilo, as vacas vão voltar, ok? –  Jiang Cheng disse antes de sair correndo atrás dos outros dois.

Ao chegarem à cidade, a cena era um caos. As vacas haviam invadido a feira local, derrubando barracas e espalhando produtos por toda parte. Gritos de feirantes e moradores enchiam o ar.

— Ah, droga! – Yong Mei exclamou, vendo a destruição.

De repente, Jiang Cheng avistou uma figura familiar no meio da confusão. — Wei Wuxian! – gritou ele, correndo na direção do irmão.

Wei Wuxian, carregando uma cesta de mantimentos, olhou para cima e viu Jiang Cheng. — Cheng! Que caralhos está acontecendo?

— As vacas escaparam! – respondeu Jiang Cheng, ofegante. — Precisamos recuperá-las antes que essas desgraças quebrem tudo.

Fu Chyou, que estava ao lado de Wei Wuxian, franziu a testa ao ver o tumulto. — Isso está muito pior do que eu esperava.

Antes que pudessem agir, um grupo de homens com roupas surradas e olhares maliciosos apareceu. Eram os ladrões que haviam atormentado a cidade recentemente. Vendo a oportunidade no caos, começaram a tentar roubar as vacas.

— Ei! Deixem essas vacas em paz seus filhos da puta! – gritou Wei Wuxian, avançando com determinação.

Os ladrões riram, um deles, um homem alto e robusto, apontou para Jin Guangyao. — Quem vai nos impedir? Você?

— Oque eu tenho haver com isso?

Wei Wuxian se aproximou, com um sorriso malicioso. — Acho que não querem saber a resposta para isso.

Yong Mei, sempre pronto para um desafio, estalou os dedos. — Vamos acabar com isso rápido.

Uma briga se iniciou, com Jiang Cheng, Wei Wuxian, Yong Mei e Jin Guangyao , contra gosto, enfrentando os ladrões enquanto Nie Huaisang tentava evitar ser pego no meio do tumulto , mesmo assim acaba entrando em um confronto com um ladrão do bando.

Depois de uma luta intensa, os ladrões foram finalmente subjugados e as vacas, embora assustadas, estavam novamente sob controle.

— Isso foi demais para umas férias –  Jiang Cheng disse, limpando o suor da testa.

Wei Wuxian riu, colocando um braço ao redor do ombro do irmão. — É sempre uma aventura quando estamos juntos, não é?

Nie Huaisang, ainda tremendo, olhou para a cena ao redor. — Espero que possamos voltar para a fazenda sem mais incidentes.

My way Onde histórias criam vida. Descubra agora