— Gente, olhem só esse porco! – anunciou Yong Mei, puxando uma coleira que prendia o maior porco que a maioria ali já havia visto.
— CA-RA-LHO! Pra que um porco desse tamanho? – questionou Wei Wuxian, aproximando-se do animal que parecia se agitar com a chegada dele.
— Uai, pra que mais? Vou fazer torresmo com ele – respondeu o dono do porco com orgulho. No entanto, suas palavras provocaram uma reação inesperada: o porco, aparentemente assustado, conseguiu se soltar da coleira e fugiu. Para o desespero do grupo, o porco correu em direção à escola dos ômegas, atropelando várias pessoas na entrada.
O grupo congelou por um instante, estupefatos, antes de correr atrás do animal.
— Puta que pariu! Que ideia foi essa de trazer um porco para a escola, Yong Mei?! – gritou Xue Yang, perseguindo o porco. Fu Chyou correu pelo outro lado, mas os dois se esbarraram e acabaram perdendo o porco de vista.
— Pelo amor de Merlin, eu não acredito que isso está acontecendo. Imagina se o porco é pego pelo diretor Lan? – Huaisang murmurou, andando de um lado para o outro. Ele se lembrou das últimas vezes em que se meteu em problemas e foi castigado por duas semanas pelo irmão.
— Vamos atrás desse porco, gente. Ele não pode ter ido tão longe, é um animal, não é como se soubesse abrir portas – disse Hiroshima, convencido.
— Eu não contaria com isso... – Jagn apontou para um local específico. O porco havia acabado de arrombar a porta do clube de culinária.
— Seu porco ordinário, você vai para a panela! – gritou Chun Deshi, correndo em direção ao local e sendo seguido pelos outros. Ao chegar à cozinha, encontraram o porco devorando as comidas preparadas.
— Porra, isso vai dar um tanto de problema! Pelo amor de Buda, se o diretor, os presidentes ou o monitor ver isso, vamos ser expulsos com certeza – choramingou Xue Yang, tentando afastar o porco dos alimentos. O restante do grupo se juntou a ele para ajudar. Kion, o gêmeo mais velho e ex-comandante da gangue dos gêmeos, puxava o porco junto aos Jiang e ao Xue, enquanto os outros vigiam para garantir que ninguém estivesse se aproximando.
O porco, no entanto, conseguiu fugir novamente, derrubando Hiroshima no processo.
— SEU PORCO DESGRAÇADO, VOCÊ NÃO PASSA DE BACON HOJE! – esbravejou o japonês, se levantando com raiva.
— Como vamos pegar esse bicho? Yong Mei, isso tudo é culpa sua! Pra que trazer um porco tão grande? – choramingou Huaisang, voltando a correr atrás do animal. O grupo, já exausto de tanto perseguir o porco, decidiu se separar para cobrir mais terreno. Hu Lin, no entanto, teve que se ausentar para o treino de basquete, já que era um dos lançadores do time.
𝓦𝓮𝓲 𝓦𝓾𝔁𝓲𝓪𝓷.
Que desgraça, se o velho Lan pegar esse porco, tenho certeza de que ele vai me dar uma surra. Agora, onde esse porco foi parar? Um animal tão grande não pode simplesmente sumir assim e - porra, que queda.
— Foi mal ai, ah! Lan Zhan? – Que diabos ele está fazendo aqui exatamente agora? Se ele ver o porco, com certeza vou ser punido.
— Desculpa mesmo, Lan Zhan, isso não vai acontecer de novo, então, por favor, não fique bravo comigo, tá? Lan Zhan? Lan Wangji? Hanguang-jun? Está me ouvindo? – Bom, já que ele não está me ouvindo, é melhor eu me mandar antes que ele decida me punir.
— Wei Ying... Podemos conversar? – Puta que pariu, pensei que conseguiria escapar. Ai, caralho, ele vai me mandar copiar todas as regras da escola. Preciso encontrar uma desculpa para sair daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My way
FanfictionModern au Em um mundo onde hierarquias são desafiadas, um ômega inesperado ascende como líder de uma gangue, forjando memórias inquebráveis em meio a altos e baixos. Contudo, sombras desconhecidas começam a pairar sobre a felicidade do grupo. O que...