Após uma longa tarde de caos e risadas, o grupo finalmente conseguiu colocar a fazenda em ordem. Com a casa ainda um pouco bagunçada e as vacas finalmente de volta ao celeiro, era hora de se preparar para o jantar.Chun Deshi, Jiang Yanli, Hiroshima e Jiang Cheng foram encarregados da tarefa de preparar a refeição para todos. A cozinha estava cheia de ingredientes, utensílios e uma boa dose de otimismo.
- Vamos lá, pessoal, é só um jantar. Não podemos deixar que isso nos derrube - disse Jiang Cheng, tentando impor alguma ordem ao grupo.
- Só não me peça para lidar com as vacas novamente, por favor - respondeu Chun Deshi, enquanto examinava uma receita que encontrara.
Jiang Yanli, sempre a calmante da situação, estava organizando os ingredientes na bancada. - Vamos fazer algo simples e saboroso. Que tal um estufado? É fácil de preparar e alimenta bem.
Hiroshima estava encarregado de cortar os vegetais. - Combinado. Vamos colocar nossa experiência culinária à prova. E não se esqueçam de que temos que impressionar todos.
Jiang Cheng tentou começar a cozinhar, mas acabou se enroscando em uma pilha de panelas. - Por que é que essas panelas estão sempre se escondendo? - reclamou ele.
Chun Deshi pegou uma faca e começou a cortar cebolas com um ritmo preciso, embora um pouco exagerado. - Se ao menos a cozinha não estivesse tão desarrumada, isso seria muito mais fácil.
Yanli riu, observando o caos que estava se desenrolando. - Pensei que você ia fazer algo mais complicado, Chun Deshi.
- Não, não, estamos seguindo o plano - disse Chun Deshi, enquanto tentava controlar um momento de pânico por causa do vapor que saía da panela.
Hiroshima estava agora lutando com uma cebola teimosa que parecia querer escapar da tábua. - Eu sempre acho que cebolas têm algo contra mim.
Jiang Cheng estava tentando fazer a parte mais difícil: mexer o estufado sem deixar queimar. - Isso não é justo. O que tem de complicado em cozinhar um simples estufado?
Enquanto isso, Wei Wuxian, Xue Yang e os outros estavam na sala, ouvindo o barulho vindo da cozinha e rindo.
- Vocês acham que vai sair algo comestível? - perguntou Wei Wuxian, um sorriso travesso no rosto.
- Com certeza - respondeu Yanli, gritando de volta. - Só não esperem uma obra-prima gastronômica.
Finalmente, depois de um tempo considerável e várias pequenas catástrofes culinárias, o jantar estava pronto. O grupo se reuniu ao redor da mesa, com o estufado finalmente pronto e servido. A comida estava um pouco queimado e as apresentações não eram perfeitas, mas era feita com muito esforço e boa vontade.
- Bom trabalho, pessoal. Apesar de tudo, conseguimos - disse Jiang Cheng, com um sorriso cansado.
Jiang Yanli levantou um brinde. - Às nossas habilidades culinárias e a um dia inesquecível!
Todos ergueram os copos e brindaram, rindo e aproveitando o momento. A refeição estava longe de ser perfeita, mas era feita com o coração. Enquanto o grupo se divertia e conversava sobre o dia, era claro que, apesar das confusões e desastres, estavam desfrutando da companhia uns dos outros.
E assim, entre risadas, comida e histórias, a noite continuou.
Enquanto a noite avançava e o grupo se preparava para suas vigias, eles decidiram fazer uma pausa para relaxar e se distrair. Na sala de estar, as luzes estavam baixas e uma atmosfera aconchegante pairava no ar. Uma vitrola antiga estava tocando músicas de K-pop, que preenchiam o ambiente com uma energia alegre e animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My way
FanficModern au Em um mundo onde hierarquias são desafiadas, um ômega inesperado ascende como líder de uma gangue, forjando memórias inquebráveis em meio a altos e baixos. Contudo, sombras desconhecidas começam a pairar sobre a felicidade do grupo. O que...