Um Traidor Oculto

613 35 10
                                    

O começo:

As luas estavam reunidas no salão do castelo infinito, quando perceberam que a lua 2(o Douma), estava muito quieto e pensativo, tanto que nem o próprio Akaza (a lua 3) ele irritou como sempre fazia, então as luas começaram a fofocar sobre ele até o kokushibou (a lua 1).

Daki: eu nunca vi o Douma-san tão quieto desse jeito.

Akaza: é até eu estou ficando preocupado com isso, porque ele nem se quer olhou pra mim irritar hoje.

Kokushibou: de fato deve ter acontecido algo bem grave, porque nem em meus pesadelos eu veria o Douma sério.

Gyutaro: é né, deve ser algo de outro mundo pra ele tá assim né.

Akaza: de qualquer forma, eu agradeço a ele por me deixar em paz, embora que até eu estou ficando com medo.

Com Douma:

Eu estou muito incomodado com uma certa causa, eu perdi do nada toda a vontade de me alimentar de humanos e eu sei que é loucura mas de fato eu estou assim, e estou muito preocupado com o mestre-Muzan, porque se ele descobrir eu posso ser morto ou algo pior, meu ânimo se acabou por completo.

Narrador:

Douma estava tão pensativo que até o seu rosto estava sério, ele percebeu que os outros luas estavam o observando mas a suas preocupações eram tantas que ele nem ligou, então como estava sem nada para fazer decidiu ir até a Nakime (a lua 4) para perguntar se o Muzan ainda iria demorar.

Douma: Nakime, ainda falta muito para o Muzan-Sama chegar?

Diz Douma com uma expressão séria no rosto e uma voz grossa (de autoridade).
Nakime que já ia manda-lo para outro canto do castelo fica surpresa com a atitude da lua 2, e então pela primeira vez ele respondeu a sua pergunta.

Nakime: ele já está chegando, e não venha com discursos melosos pra cima de mim.

Douma: Como se eu ligasse pra vc 😑.( Fala com uma voz séria e autoritária).

Nakime fica sem reação ao ouvir aquelas palavras de um ser tão estúpido como ele, más mesmo assim ela manteve a sua postura e continuou o seu trabalho, enquanto as outras luas o observavam perplexas.

Kokushibou: de fato eu nunca vi ele tão autoritário desse jeito,ele de fato está agindo como um superior.

Fala kokushibou admirado com o loiro/platinado.

Akaza: ele só está querendo chamar a atenção, AFF.

Diz akaza resmungando.

Akaza: pens: vou falar com ele depois.

Assim Muzan aparece tomando toda a atenção das luas para si.

Continua....

 O Poder da Escolha. (Douma).Onde histórias criam vida. Descubra agora