Hospital Mioka

186 15 26
                                    

Cap: 25

Após a morte de akaza, Douma sai do local da luta e vai direto para a mansão borboleta encontrar o giyu que estava gravemente ferido após o ataque do akaza.

Ele chega no hospital as pressas quase atropelando tudo e todos em seu caminho.

Ele quase atropela o sanemi que irritado diz:

Sanemi: ó seu merda, olha por onde anda.

Douma: desculpe, eu estou com pressa.( Diz indo até a recepção aonde estava a Aoi.

Douma: com licença menininha sabe me dizer aonde o tomioka está?

Aoi: ele está no quarto 20, por ali.(diz apontando para o corredor).

Douma: obrigado.

Sem perder tempo ele chega ao local aonde tinha uma cama e vários equipamentos de medicina e o principal.
Giyu deitado na cama completamente desacordado.

Douma: por favor Mioka, acorde. (Diz entre lágrimas).

Nesse momento Shinobu entra no quarto e se depara com o Douma chorando enquanto segurava uma das mãos do Tomioka.

Se fosse qualquer outra pessoa ela sentiria pena, más como era o Douma ela apenas riu mentalmente.

Shinobu: ele não vai acordar seu ídiota.

Douma: uh?

Shinobu: ele ficará em coma por até 10 ou 12 meses por causa do ataque.

Douma: ele está bem pelo menos?

Shinobu: infelizmente ele está bem.

Ela diz se retirando do quarto e deixando Douma e giyu sozinhos.

Douma: por favor acorde logo.

Ele então dá um beijo na testa do moreno e saí com uma expressão abatida em seu rosto, os outros o encaravam mas ele apenas ignorou e voltou para a mansão porque já estava amanhecendo.

Continua.....

 O Poder da Escolha. (Douma).Onde histórias criam vida. Descubra agora