Cap:9Enquanto todos os pilares concordaram com a ideia da shinobu, em um outro lugar giyu tomioka estava andando pelos arredores da base dos caçadores porque ele estava escondido atrás de uma árvore e acabou ouvindo o plano da shinobu e temendo a possibilidade deles estarem agindo agora (que no caso estavam), ele ao invés de ir para casa direto ficou indo de um lado para o outro e até foi em uma lanchonete barata que ele achou no meio do caminho, e assim permaneceu lá até ter certeza de era seguro voltar para casa as escondidas.
Com os pilares:
Rengoku: não sabia que ele fica andando de um lado para o outro sem parar.
Obanai: é fato, com certeza ele desconfia que tem alguém seguindo ele.
Mitsuri: vc acha?
Obanai: com certeza.
Sanemi: se ele desconfia, é porque de fato ele está escondendo algo muito errado.
Shinobu: como assim errado?
Sanemi: dependendo daquele imbecil, eu não dúvido que ele esteja nos traindo.
Gyomei: é rude acusar alguém sem provas sanemi.
Tokito: ué, o que a gente veio fazer mesmo?
Shinobu: espionar o giyu, tokito.
Tokito: atá, mas qm é giyu?
Sanemi e obanai: AFF
Eles ficaram tão distraídos com a discussão que nem notaram que giyu havia desaparecido do lugar, mas como a shinobu havia pedido para o seu corvo também avista-lo dos céus ela o chamou e ele disse que giyu havia ido para as montanhas, e assim eles foram e se separaram com essa cena.👇
Sanemi: que vontade de empurra ele.
Obanai: também estou.
Mitsuri: vcs são loucos, tadinho.
Shinobu: como ele aguenta ficar parado aqui?, Que frio dos infernos.
Rengoku: é está bem frio mesmo.
Tokito: está frio aqui?
Todos-tokito: Sim!!
Tomioka sabia que os outros estavam atrás dele mas para não parecer suspeito ele fica admirando a paisagem e pensando:
Tomioka: será que o Douma está bem?
Com Douma:
Douma: cadê vc giyu?, Será que aconteceu algo com ele?, Não ele está bem, será que os outros pilares tem algo haver com isso?, Hum talvez.
Douma houve alguém abrir a porta devagar com o intuito de não fazer barulho e se esconde porque essa pessoa pode não ser o giyu então era melhor prevenir do que remediar.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder da Escolha. (Douma).
AçãoDouma a lua superior 2, estava começando a não sentir mais tanto prazer em matar e devorar como antes, fazendo assim ele ter um destino que ao seu ver não sabia se seria bom ou ruim. (História inspirada e não copiada). Plágio é crime. Alguns persona...