Cap: 35
Douma abre a porta do quarto de giyu e o coloca em sua cama bem devagar para não acorda-lo.
Após isso Douma sai lentamente do quarto, fecha a porta e vai para o andar de baixo ler algum livro da estante para passar o tempo.
2 horas depois ele se levanta e vai pegar um picolé de cebola na geladeira, e quando estava prestes a sair da cozinha giyu aparece na entrada da cozinha com os cabelos bagunçados e um rosto de sono.
Douma: querido porque levantou?
Douma: está com sede?
Tomioka: não, é que eu só perdi o sono, só isso.
Douma: parece que vc ainda está com sono.
Tomioka: um pouco, mas já acordo.
Tomioka: vou tomar um banho ok.
Douma: ok.
Tomioka sai da cozinha e vai ao banheiro para tomar um banho e arrumar o seu cabelo.
Depois que ele entrou Douma teve a brilhante ideia de olhar ele pelo buraco da fechadura.
Douma com todo silêncio do mundo chega na porta do banheiro, posiciona o olho na fechadura e vê isso.👇
Douma sangra até não querer mais, e quando giyu acaba ele percebe passos largos saindo do seu quarto e vai na real de que Douma estava o observando, assim que se veste ele vai até o Douma que já estava terminando de fazer o jantar e pergunta:
Tomioka: vc me viu no banho?
Douma: oq não eu não.( Diz nervoso).
Tomioka: Douma.
Douma: sim?
Tomioka o beija de surpresa numa velocidade que até o oni ficou com medo.
Eles começaram um beijo calmo que foi se intensificando cada vez mais.
Assim Douma pega tomioka no colo estilo noiva e o leva para o quarto e assim os beijos continuaram até Douma retirar a camisa e a calça do giyu deixando o semi nu.
Tomioka faz o mesmo, ele parecia estar disposto a isso.
Douma brinca com os mamilos dele e quando giyu chega ao seu limite ele solta um gemido roco e isso deixa o Douma animado para o 2° ato.
Devagar ele abaixa a box do giyu revelando a sua ereção e animado ele pergunta:
Douma: hidratá-lo se quiser.
Giyu acena a cabeça em sim e Douma começa a chupa-lo devagar e a medida que o giyu gemia ele ia mais rápido ao ponto do giyu gozar dentro de sua boca.
Douma: belo disparo.(diz vendo o giyu recuperando o fôlego.
Após isso giyu diz:
Tomioka: deixa eu te ajudar na hidratação do seu.
Douma sem perder tempo também tira a sua kauvin clain também revelando a sua ereção.
Giyu faz o mesmo só que a diferença éra de que o Douma demorou mais para gozar e quando gozou saiu tanto que nem sequer cabia em sua boca.
Douma: ha, agora vamos para a melhor parte.
Tomioka: qual parte?
Douma: a parte que vai fazer vc não andar amanhã.
Tomioka: há bom, espera o q?
Douma: fica de quatro.
Tomioka: ok
Depois que tomioka ficou de quatro douma chega por trás e lambe a entrada do giyu até ficar bem molhado.
Depois ele enfia o seu pau de 87 cm dentro de giyu e a cada segundo os movimentos ficam mais rápidos ao ponto dos dois gozarem juntos e acabarem pegando no sono.
Mitsuri que estava pendurada do lado da janela do quarto observou tudo e disse para o Douma em susurros:
Mitsuri: meu garoto.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder da Escolha. (Douma).
ActionDouma a lua superior 2, estava começando a não sentir mais tanto prazer em matar e devorar como antes, fazendo assim ele ter um destino que ao seu ver não sabia se seria bom ou ruim. (História inspirada e não copiada). Plágio é crime. Alguns persona...