Esconde Esconde.

247 23 2
                                    

Cap: 13

Após voltar da vila shinobu vai até a mansão do mestre kagaya e pede para o corvo do mesmo dar a notícia ao mestre de que um oni inferior estava devorando dezenas de pessoas em uma vila ao norte.

O corvo dá a notícia a kagaya que então manda o próprio giyu até a vila já que ele e a shinobu eram os únicos sem missão na base e como ele tinha certeza de que o giyu era o que tinha mais chance de voltar vivo resolve mandá-lo para essa missão.

Depois de receber a ordem tomioka avisa o Douma de que ele terá que tomar muito cuidado enquanto estiver sozinho ou seja não fazer muito barulho e não abrir as cortinas e a porta para não ser visto,(como o tempo estava muito nublado ele não morreria se fosse para fora da mansão).

Tomioka: eu já estou indo Douma, tome cuidado, e se alguém entrar aqui se esconda o mais rápido possível.

Douma: entendi, até mais Mioka.

Tomioka: Mioka?

Douma: é só um apelido fofo.

Tomioka: vai se-

Corvo: ao norteee crawwn.

Douma: é melhor você ir.

Tomioka: ok, até mais tarde.( Diz já se afastando do local).

Douma: até mioka.^√^

Tomioka: pens: vai se ferrar Douma.

Então Douma fecha a porta e começa a sentir tédio e então acaba tendo a brilhante ideia de mexer na gaveta de cuecas do giyu e encontra uma foto da shinobu.

Douma: Caraí, eu conheço essa mulher de algum lugar, só não sei aonde.

Nesse momento a porta é aberta e uma voz feminina bem baixa pôde ser ouvida do andar de baixo.

Douma guarda a foto no seu bolso e usa o seu kekijutso para diminuir de tamanho e entrar de baixo da cama ao ouvir passos vindo da escada a tensão começa a aumentar e Douma vê uma moça baixa e com algumas borboletas envolta dela, ai ele se lembra da foto e faz uma comparação e vê que ela e a moça da foto são a mesma pessoa e quando se dá conta a foto voou de sua mão e foi parar nos pés da shinobu que pega a foto e ri da situação dizendo.

Shinobu: há tomioka, eu esperava tudo de você más isso KKK.

Douma: ei devolve essa foto.( Diz gritando em baixo da cama).

Shinobu: ara ara, quem está aí?

Douma: pens:  merda ferrou.

A shinobu vendo que o som veio de baixo da cama, começa a erguer o lençol cuidadosamente para ver o que teria em baixo.

Continua......

 O Poder da Escolha. (Douma).Onde histórias criam vida. Descubra agora