Vingança Rosa 2

190 15 0
                                    

Cap: 24

No castelo infinito Akaza e kokushibou estavam se curvando perante ao Muzan que disse:

Muzan: vcs realmente são uns fracos incompetentes, e principalmente vc kokushibou que não conseguiu derrotar um oni que está abaixo de vc.

Kokushibou: más mestre ele nos atacou com uma velocidade e força tremenda, e nem eu consegui me defender.

Muzan: então está dizendo que se trazermos o Douma de volta ele tomara o seu posto de lua 1?(diz zombando do 6 olhos).

Kokushibou apenas se cala.

Akaza: mestre eu pesso a sua permissão para enfrenta-lo.

Muzan: kkkk, logo vc que quase foi desintegrado por ele akaza?( Diz zombando mais ainda do rosado).

Akaza: para mostrar do que sou capaz eu quero batalhar com ele.(diz sério).

Muzan: ok faça o que quiser, mesmo que as suas chances de morrer sejam de 99% eu te darei uma boa quantidade do meu sangue.

Akaza: obrigado mestre.

Kokushibou: não faça coisas que vc possa se arrepender depois akaza.

Akaza: desde quando vc se preocupa?

Kokushibou: estou apenas avisando.

Assim kokushibou se calou e só ficou observando o rei dos onis cortar o seu braço e derramar uma grande qualidade de sangue nas mãos do Akaza.

Muzan: vamos ver se isso não vai ser um completo desperdício.

Akaza: e não será.

Akaza se levanta com as ordens de seu mestre e vai se preparar para a batalha na próxima noite.

Na Water Mansion:

Douma e tomioka já estavam prontos para dormir, então quando Douma entra em seu quarto ele vê um bilhete mandado por um dos corvos que dizia:

Bilhete: Douma me encontre na área norte da floresta de Aokigahara na próxima noite, se vc tiver coragem é claro kkkkk.

Douma observa a letra e logo saca que foi o Akaza que mandou o bilhete.

Douma: ele quer se vingar?, Então vamos acabar logo com isso.

Douma termina de pentear os cabelos do crânio da mãe do inosuke e logo cai no sono.

No dia seguinte ele toma café com o tomioka e vai para o seu treinamento esperando a hora de anoitecer.

Após anoitecer ele se prepara pois se o Akaza quer se vingar mesmo depois de quase ter o matado obviamente ele estaria bem mais forte.

Douma sai da mansão silenciosamente para não acordar o giyu e vai direto para a floresta.

 O Poder da Escolha. (Douma).Onde histórias criam vida. Descubra agora