A Revolta de Muzan

152 9 7
                                    

Cap: 36

Tomioka e Douma acordam no outro dia com o Sol batendo pela pela janela e perceberam que já era 8:20 da manhã, Douma levanta e depois também ajuda o tomioka a se levantar já que o coitado está todo doido.

Douma: dormiu bem amor?

Tomioka: sim, mas estou com uma dor terrível no quadril.

Douma: eu disse que vc não iria andar hoje. Kkkk

Tomioka: idiota.

Após isso Douma pega de novo o giyu no colo estilo noiva e vai para o andar de baixo e o coloca deitado no sofá da sala.

Douma: vou fazer o café.

Tomioka: ok.

Assim Douma foi fazer um chá de alho e torradas com geleia de pimenta.

Enquanto isso giyu estava deitado no sofá e de repente sentiu um forte enjôo e mesmo com dor saiu correndo para o banheiro.

Douma preocupado decide ir atrás dele.

Douma: giyu vc está bem?

Tomioka: estou muito enjoado e com alguma sensação estranha na barriga.

Douma já sacando o sofrimento diz:

Douma: espere um pouco.

Tomioka: aonde vai?

Douma: no hospital e já volto.

Tomioka: hospital?

Depois disso Douma sai correndo em disparada até o hospital das borboletas e compra um exame de gravidez, um nem tão caro e nem tão barato.

Assim ele volta e diz para o tomioka fazer o teste e sem exitar ele faz.

Tomioka: douma.

Douma: sim?

Tomioka: deu positivo.

Douma chora feito um condenado e abraça giyu o enchendo de beijos feliz porque ele iria ser pai.

No castelo infinito:

Então vc matou o Akaza e o Kokushibou e ainda será pai?

Diz Muzan observando os dois através de um kekijutso de ilusão.

Muzan: já que é assim eu declaro a guerra final e o seu "marido" e o seu filho irão pagar bem caro se vc perder.

Muzan: então?, Aceita o desafio? Douma.

Hahahahah

Continua......

 O Poder da Escolha. (Douma).Onde histórias criam vida. Descubra agora