Cap: 19
Após chegarem a mansão ubuyachick eles ficam um do lado do outro com o Douma na frente como eles estavam em baixo de uma varanda o Sol não prejudicava o oni assim que todos se ajeitam as duas filhas de kagaya saem da mansão e dão o aviso de que o mesmo está chegando assim ele aparece e todos se curvam perante a ele.
Kagaya: bom dia meus filhos, como estão todos?
Rengoku: melhor agora que o senhor chegou mestre.
Kagaya: pens: puxa saco da porra.
Kagaya: q bom ouvir isso kyojuro.
Kagaya: os corvos já me avisaram o motivo desta reunião e confesso que fiquei bem interessado, pois uma lua de nível tão alto se arrependeu.
Sanemi: se ele se arrependeu eu não sei, mas ninguém deixou eu mata-lo.
Mitsuri: porque não era pra matar poxa.
Sanemi: cale-se
Mitsuri: vc q começou.
Kagaya: calem a boca seus filhos de rapariga e me escutem.
Rengoku: sim mestre.
Kagaya: Douma se quiser se juntar a nós terá que fazer um juramento e se vestir de caçador ok.
Douma: não parece tão ruim.
Kagaya: não imagina ( KKK inocente).
Assim Douma é levando para um campo aberto aonde tinha uma plataforma de madeira com algumas correntes, e assim Douma é preso a essas correntes e depois dois pilares vieram com duas estacas de madeira e começaram a bater nas costas dele com força e ele não poderia fazer um único gemido de dor se não o juramento não é feito.
Ele estava tipo assim.👇
Depois de duas horas ele passa no juramento e assim Kagaya o parabeniza e diz que tomioka será o mestre de Douma, porque como o gelo é uma variação da água fazia sentido essa decisão.
Assim que a reunião acaba eles voltam para a mansão que na mente do tomioka estava completamente destruída más eles se deparam com isso.👇
Sala:
Cozinha:
Banheiro:
Segundo andar:
Quarto (último):
Os servos do Kagaya reformaram tudo quando eles estavam fora então eles só resolveram descansar por hoje.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder da Escolha. (Douma).
AçãoDouma a lua superior 2, estava começando a não sentir mais tanto prazer em matar e devorar como antes, fazendo assim ele ter um destino que ao seu ver não sabia se seria bom ou ruim. (História inspirada e não copiada). Plágio é crime. Alguns persona...