Cap: 12
Após acordar no dia seguinte a pilar dos insetos põe o seu plano em ação ela aproveita o seu tempo de folga e viaja até uma vila bem longe longe da base dos caçadores que ela havia encontrado em seu mapa, essa vila era bem grande e se chamava Karutachi.
👇
Após chegar na vila ela se hospeda em um hotel até ficar de noite, depois disso ela caminha para fora da vila a procura de um oni para manipular.
Após andar por quase 1hora ela encontra um oni que não tinha classificação e nem nada, era apenas um oni comum e fraco más já servia para os seus planos.Shinobu: ara ara, o que temos aqui?, Um pedaço de merda. (Diz debochado do oni).
Oni: aff, você é uma pilar certo?
Shinobu: sim.
Oni: se quer me matar ande logo com isso. ( Diz o oni sabendo que não teria forças para enfrentar um caçador de nível tão alto como um hashira).
Shinobu: e quem disse que eu vou te matar?
Oni: q?, Mas então o que vc vai fazer?
Shinobu: uma proposta para ti.
Oni: q proposta?
Shinobu: simples eu quero que vc vá até aquela vila ali, e devore quantas pessoas quiser.
Oni: e-espera más você não deveria protegê-los?
Shinobu: é que aquelas pessoas foram muito ruins para mim na infância, então eu queria me vigar, ( Diz mentindo).
Oni: entendi, mas eu posso devorar qualquer um?
Shinobu: sim, mas terá que ser amanhã a noite entendeu?
Oni: porque amanhã?
Shinobu: porque o sol já está nascendo.
Oni: é verdade, bom então tá. ( Diz o oni feliz pensando que se devorasse todas aquelas pessoas daquela grande vila ele chegaria ao nível de um superior e agradaria o seu mestre).
Oni: ok, amanhã eu volto, eu te devo uma.
Shinobu: pens: KKK, que otário, sério que ele nem suspeitou de que vai morrer antes de devorar a primeira pessoa dessa vila? Kkkk.
Assim shinobu volta para a base dos caçadores se sentindo a vitoriosa.
Shinobu: ara,ara giyu-san, eu finalmente te pegarei.hahahahaha,(cóf,cóf, tosse de tanto rir).
Shinobu: pens: merda de tosse AFF.
O oni.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder da Escolha. (Douma).
AksiDouma a lua superior 2, estava começando a não sentir mais tanto prazer em matar e devorar como antes, fazendo assim ele ter um destino que ao seu ver não sabia se seria bom ou ruim. (História inspirada e não copiada). Plágio é crime. Alguns persona...