A casa caiu

242 19 3
                                    

Cap: 17

Shinobu estava de costas para a porta do depósito na qual tomioka acabou de entrar, ele vê que a shinobu estava distraída com algo e quando se aproximou ele viu Douma sendo torturado enquanto estava amarrado em uma mesa ( ele já estava no seu tamanho grande), e com isso tomioka tenta chegar mais perto só que o depósito estava tão destruído que uma viga do telhado acabou caindo em sua cabeça.

Tomioka:

Após esse grito ambos olham para ele( tanto a shinobu quanto o Douma).

Shinobu: ara,ara, tomioka-san chegou cedo né.

Tomioka: cedo para que?

Shinobu: para a nossa festa querido.

Tomioka: querido?

Shinobu: pensa que eu não vi a minha foto em baixo da sua cama escrita"linda", kkkkk.

Tomioka cora muito diante aquela situação, mas ele se pergunta como ela achou essa foto.

Tomioka: pens: se bem que ela destruiu a casa inteira então era difícil ela não achar a foto.

Tomioka: e o que vc está fazendo com o Douma?

Douma acorda do desmaio e grita.

Douma: Miokinha que bom que vc voltou.

Douma: essa louca quer me matar.

Eles estavam tão distraídos que nem perceberam de que os outros pilares estavam observando.

Sanemi: Miokinha? Kkkkkkkkkkkkk.

Mitsuri: é um apelido bem fofo, más o que vcs estão fazendo aqui e quem é esse loiro colorido?

Tokito: gostei dos olhos dele, são coloridos?

Todos: sim

Tokito: tá bom.

Obanai: agora eu fiquei curioso.

Obanai: o que está escrito no olho dele mesmo?

Antes que alguém respondesse.

Tokito: uma pergunta.

Todos: qual?

Tokito: qual a cor dos olhos dele?

Todos: Aaafffff

Todos: Aaafffff

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua....

 O Poder da Escolha. (Douma).Onde histórias criam vida. Descubra agora