Ruivo Revoltado 2 final

169 11 11
                                    

Cap: 33

Quando o relógio desperta a meia noite, Douma se levanta, pega os seus leques e vai para a floresta.

Chegando lá ele vai até o local aonde ele tinha derrotado o Akaza.

Ele viu que o local estava destruído por causa da última batalha, mas kokushibou não estava lá, então ele foi mais adiante e de longe ele viu o próprio superior 1 se alimentando de um homem enforcado.

O superior 1 olha para Douma e diz:

Kokushibou: a quanto tempo, não é Douma?

Douma: quer morrer igual o Akaza?

Kokushibou: não me compare a ele.

Douma: desculpe mas é quase impossível não comparar.(diz num tom de deboche).

Kokushibou: vc não muda mesmo né?

Douma: a parte de matar pessoas eu mudei, e de servir ao Muzan também.

Kokushibou: não percebe que quando eles conseguirem o que querem vão matar vc?

Douma: ué, se o Muzan encontrar o lírio e ficar imune ao sol, ele também vai matar todos vcs.

Kokushibou fica pensativo por um tempo, mas ataca Douma com a sua espada.

O loiro se desvia e consegue quebrar a espada ao meio assim como o gyomei fez uma vez.

Kokushibou fica com raiva se concentra e diz:

Kokushibou: respiração da lua 4°forma.

Kokushibou: akamama mun.

Kokushibou invoca doze luas em formato de esferas que caem do céu causando uma destruição 2x maior do que um meteoro normal.

Douma tenta desviar e acaba sendo atingido pela explosão de uma das luas.

Isso faz douma sangrar pela boca, mas então ele se põe em posição de ataque com os leques na mão e diz:

Douma: kekijutso de gelo 7° forma.

Douma: Aceachito.

Vários espinhos e damas de gelo aparecem na arena.

Enquanto os espinhos voavam em alta velocidade pelo ar tentando acertar o kokushibou as damas de gelo assopram uma névoa de gelo que é capaz de congelar tudo o que toca principalmente os onis.

A névoa conseguiu congelar os pés da lua 1 e Douma aproveita a oportunidade para dar outro ataque, mas kokushibou se solta e se defende atirando Douma para longe com uma força absurda.

Kokushibou: vc pode até ter matado o Akaza, mas eu vc não mata.

Douma: isso é o que veremos.

 O Poder da Escolha. (Douma).Onde histórias criam vida. Descubra agora