um pouco de intimidade.

998 14 0
                                    

Era atual(século xxi)

Soluço e Astrid são amigos desde que nasceram, com o passar dos anos essa amizade foi se transformando em amor, soluço a um tempo atrás pediu Astrid em namoro e ela aceitou, desde daquele dia eles nunca ficaram mais de 1 hora sozinhos,e hoje em um dia chuvoso os pais da Astrid viajaram a negócios e o Soluço veio fazer compainha a sua namorada.
-Soluco que filme vamos assistir?
- não sei meu amor, todos os filmes que eu falo você não gosta!
- Então vamos assistir Barbie! Ninguém decide mesmo
- por mim tudo bem! Eu amo Barbie.
- vou preparar a pipoca!
- quer ajuda?
- não vou fazer de micro-ondas mesmo.
- então tá bom.
Astrid vai para a cozinha e se lembra que os pacotes de pipoca de micro-ondas fica na parte de cima do armário , parte aquela que ela não alcança, ela pega um banquinho e sobe em cima do mesmo.
- Soluço! Me ajuda aqui!
- já vou amor. O que houve?
- eu não consigo pegar a pipoca! Me ajuda?
- claro!
Astrid tenta novamente pegar a pipoca porém o Soluço estava tendo uma visão tentadora, Astrid estava com uma camisola curta preta com uma calcinha de renda cujo o mesmo conseguiu ver com seu esforço, sem querer invadir a privacidade de sua namorada ele a ajuda e fingi que nada aconteceu.
- pronto Astrid.
- obrigada meu amor, já já eu chego lá na sala.
Soluço sai da cozinha voltando para a sala ainda pensando na maldita calcinha de renda.
Após alguns minutos Astrid chega com a pipoca pronta.
- aqui soluço a pipoca, segura aqui que vou pegar o suco.
- voltei.
- posso colocar o filme?
- pode.
No meio do filme, cujo o Soluço não prestou atenção pois ainda estava pensando no acontecimento passado, Astrid deita em seu colo como de costume e sente algo lhe incomodando.
- Soluço?
- sim?
- pode esvaziar os bolsos por favor? Esta me icomodando.
- não tenho nada no bolso my lady.
Astrid raciocina um pouco e fica envergonhada com aquele momento, soluço por outro lado a virou de frente para si e a beijou, um beijo intenso, quente e calmo... com o passar dos segundos os dois ficavam mais quentes, Astrid começou a rebolar devagar no colo de soluço fazendo o mesmo arfar de prazer, depois que o fôlego acaba soluço começa a deixar chupões no pescoço de Astrid, astrid já não aguentava segurar seus gemidos até soluço dizer a seu ouvido.
- geme para mim meu amor.
No mesmo momento em que soluço disse aquilo para ela seu corpo ficou cada vez mais quente, soluço já estava agoniado por seu amigão de baixo, queria solta-lo então ele tomou uma iniciativa, soluço deita Astrid no sofá e tira sua camisola a deixando apenas de calcinha de renda,  aquela maldita calcinha de renda! Astrid com o sangue já fervendo tira a blusa de soluço e começa a arranhar suas costas quando a onda de prazer queria atingi-lá,  soluço começa a fazer uma trilha de beijos até sua calcinha, ele olha nos olhos de Astrid e pergunta se pode continuar, Astrid disse que se ele não continuasse poderia dizer que ele estaria solteiro, soluço riu e tirou sua calcinha a deixando completamente nua a sua disposição, mesmo sendo a primeira vez de ambos não podiam negar que ambos sabiam conduzir muito bem.
Soluço começa a lamber seu novo brinquedo favorito enquanto Astrid gemia alto de prazer e arranhava suas costas, o membro do soluço latejava de tanto desejo, então soluço foi rápido, fez Astrid gozar em menos de cinco minutos em sua boca e dedo. Ela parecia satisfeita com o trabalho de seu homem e decidiu retribuir o favor, ela se ajoelhou em sua frente,e podem ter certeza de que não foi para rezar. Astrid tirou a calça e cueca de seu namorado fazendo seu amigão pular para fora, no momento em que ele saiu Astrid se pronunciou:
- Seráque isso vai caber em mim?
- se Deus fez é porque cabe!
Dito isso Astrid começa a estimular o membro de soluço em sua mão fazendo soluço arfar de prazer, logo após ela toma coragem e o coloca na boca, ela amou ouvir o gemido do soluço então ela faz de tudo para ouvir mais, Logo Astrid percebeu que quanto mais fundo ela vai mais gemido o Soluço solta, então ela tenta fazer uma garganta profunda nele,depois de 1.. 2... 3...4 gargantas profundas ela volta a apenas estimular ele com sua mão e de vez em quando com a boca, já que ela ficou com ânsia de vômito achou melhor não arriscar, soluço logo começou a gemer mais alto e a sentir mais prazer então logo deduziu  que ia gozar, ele avisou a Astrid e ela disse que queria tomar leite direto da fonte,  colocando então o pau de seu namorado na boca, soluço não aguenta e goza na boca dela, ela engole tudo fazendo soluço sorrir, ela sobe em cima de soluço e começa a estiga-lo gemendo em seu ouvido e rebolando, não demora muito para ele estar duro novamente,Astrid sai do colo dele o deixando confuso.
- vamos terminar lá em cima.
Falado isso eles vão ao seu quarto chegando lá Astrid deita na cama e abre suas pernas e se auto estimula para o grandão logo entrar de visita.
Soluço entra e vê ela se masturbando e logo se senta na poltrona ao lado da cama, ele começa  a se estigar também  já que Astrid estava ali, olho a olho se masturbando enquanto geme seu nome, então não tinha nada de errado em uma punheta, após Astrid se sentir escorregadia o suficiente ela olha nos olhos do soluço e abre suas pernas em sua direção e começa a dar pequenas batidinhas em sua buceta como se tivesse o chamando,soluço ao perceber a intensão dela sorri e vai para cima dela, se posiciona na entrada do portão do céu e quando Astrid confirma que ele pode ir ele entra bem devagar, os dois arfam pelo desconforto e pela ardência em suas partes, Astrid depois se um tempinho começa a se estigar e se mover de um lado para o outro para ver se acostumava com o tamanho, soluço depois de um pouco de dor começa a sentir prazer, não se movimenta com medo de Astrid se machucar, Astrid após um tempo fala para soluço entrar devagar, assim ele faz Astrid solta um gemido alto e gostoso de ouvir.
- vai soluço!
Soluco ao ouvir aquilo começa a ir mais rápido e com força fazendo o barulho se ecoar pela casa.
Astrid e soluço começaram a sincronizar o movimento e os gemidos, tudo estava perfeito,era a primeira vez dos dois e tudo tinha saído perfeito,  soluço continuou botando nela sem piedade enquanto ela gritava de prazer e arranhava suas costas.
Quando o ápice dos dois começaram a chegar soluço botou com mais força e devagar, Astrid não gemia mais, ela gritava,  soluço apenas gemia e ficava botando diversas vezes forte e lento.
No ápice total Astrid e soluço deram um gemido que nunca será esquecido por eles, soluço cai ao lado da Astrid.
- Eu disse que cabia! Falou soluço cansado.
- nunca imaginei poder ser fudida assim....
- você gostou?
- amei meu amor!
- Eu te amo sabia?
- sim! E quero lembrar você que também te amo!
Soluco beija a cabeça de Astrid e eles dormem abraçados esperando o fôlego voltar para poderem repetir novamente.

one shorts-Hiccstrid.Onde histórias criam vida. Descubra agora