★彡[ꜱᴛʀᴀʏ ᴋɪᴅꜱ]彡★
Hyunjin brincava com seus dedos e apertava a mantinha que tirou da mochila. Aquela mantinha era seu maior conforto no momento.
Felix estava ao telefone, ele dizia algumas coisas baixinhas que Hyunjin não conseguia entender.
— Eu já disse, ele chegou aqui do nada!
Uma pausa fez Hyunjin olhar para os lados, enchendo as bochechas de ar.
— Ok, venha logo.
- - -
— Que coisinha mais fofa — Jisung exclamou eufórico quando viu Hyunjin de pernas cruzadas e um biquinho de choro.
Felix revirou os olhos. Jisung era imprevisível.
Já Hyunjin arregalou os olhos, surpreso com a aparição de outra pessoa ali, se sentindo cada vez mais acuado.
— Ei, desculpa. Não quis te assustar — Jisung o garantiu, chegando perto e se sentando do lado do agora gatinho.
— Não fique assim com ele — Felix se aproximou, também se sentando próximo — Ele é bem medroso...
Mesmo com os dois conversando, Hyunjin só conseguiu pensar em se deitar no colo de Felix.
Era aconchegante e seguro. O loiro realmente não parecia ruim. E ele não entendia porque confiava tanto nele.
— Parece que você não precisa da minha ajuda — Jisung riu.
— Preciso sim — Felix grunhiu, deixando o gatinho em alerta — Desculpa — diminuiu o tom de voz — Precisi sim, eu não sei o que fazer com ele! Muito menos como cuidar...
— Ele é um humano também — Jisung deu de ombros — Híbridos se alimentam normalmente como nós e o resto das necessidades básicas s
Também são iguais, mas com algumas a mais, por terem também outro lado, e-
— Vai com calma, eu ein — Felix interrompeu o amigo.
— Olha... levar ele para um abrigo seria como colocá-lo no inferno... Não sabemos tudo de ruim que pode vir a acontecer, e já sei que ele não tem um passado muito bom... — Jisung lembrou-se do que Felix lhe contou sobre a chegada do menino.
Felix abaixou o olhar para os pelos brancos do gatinho em seu colo. Ele usava as mãos para acariciar o felino, sentindo o calorzinho gostoso.
— E eu sei que você queria uma companhia...
— Um híbrido.
- - -
Dias depois, o menino já tinha o próprio cantinho em um dos quartos vazios da casa. Agora ele podia sempre ficar numa caminha confortável e brincar com suas pelúcias e seus poucos bonecos, quietinho.
— Hyun? — Felix bateu na porta, segurando uma bandeja com comidinhas — Tá acordado?
Dava pra ouvir barulhos dentro, mas nenhuma resposta.
— Estou entrando — avisou uma última vez.
Hyunjin pulava na cama, se alongava e desfiava a pontinha de um cobertor, brincando. Mordendo, puxando e se embolando no cobertor quentinho. Ele estava em sua forma felina, um gatinho branco, patinhas bege e um narizinho rosado.
Felix ainda não o tinha visto naquela forma adorável.
— Oi gatinho — chamou a atenção do gatinho, que quando o viu se embolou mais, se escondendo e voltando para sua forma humana — Ei, o que foi?
— Hmm... — ele gemeu baixinho, com medo de seja lá o que pudesse acontecer.
— O que foi? — se aproximou.
Felix deixou a bandeja na mesinha, sentou-se na cama e pensou no que fazer. E então, com suas pequenas mãos ele fez um carinho no menino, o escutando ronronar, a tensão indo embora e o menino sorrindo pelo carinho.
— Está tudo bem, pode sair daí, gatinho — explicou com a voz calma, entendendo que algo não muito bom se passava na mente do felino e querendo que o mesmo ficasse confortável o suficiente para agir naturalmente como antes.
Hyun deixou de se esconder, saindo dali e sentando-se ao lado do outro e apoiando a cabeça no ombro do mesmo.
Felix sorriu com a proximidade, levantando a mão e fazendo um carinho na cabeça do gatinho, não deixando que se afastasse de seu ombro.
— Lixie...
— Uhm? O que foi anjinho?
— O papai não vai voltar, né...? — O menino suspirou, sabendo o quanto aquele homem importava para o Hwang.
— Não, anjinho... ele não vai.
Hyunjin fungou, derramando algumas lágrimas e chegando mais perto de Felix, sentando-se no colo do mesmo.
— Ei, o que foi neném? — aconchegou Hyunjin no colo, acariciando as costas largas e balançando de levinho o corpo leve.
— Por que o papai não gosta do Jinnie? Jinnie fez algo de errado?
— Não, não. Não pense isso, ok? Ele só não sabia cuidar do Jinnie e não quis te contar pra não magoar — tentou convencê-lo e acalmar o menino chorão.
Hyunjin se apertou mais ao loirinho, o abraçando com força. Ele queria se livrar de todos aqueles pensamentos e sentimentos ruins.
— Mas magoou... tá doendo muito aqui dentro Lixie... — ele levantou os olhinhos vermelhos, o biquinho nos lábios acompanhando as expressões.
— Eu sei, anjinho. Eu sei...
𝘚𝘵𝘢𝘺 ●︿●
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐠𝐚𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨 ♥ 𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱
FanfictionHYUNJIN X FELIX O gatinho precisava de um lar... e ele conseguiu muito mais que apenas um teto seguro. - - Contém breastfeeding :P - - Contém Little Space ^^ Híbrid! Início: 31/3/2023 Fim: 16/06/2023