★彡[ꜱᴛʀᴀʏ ᴋɪᴅꜱ]彡★
Os anéis de cores vibrantes flutuavam de um lado a outro, conformando as mentes adoráveis enquanto as vozes reconfortantes e adultas conversavam logo atrás, admirando a beleza da inocência dos mais novos.
A caneca com chocolate quente docinho se aproximava dos lábios rosados enquanto os de Jisung tomavam chá da xícara branca florida.
Mas o copinho abrigava um suco de maçã para o coelho esperto enquanto a mamadeira mantinha quentinho o chocolate quente que Felix havia preparado para seu gatinho.
Os mais velhos sentavam-se no sofá, dividindo um cobertor grosso, rosado e deveras quente o suficiente para aquele dia frio.
Os pequenos sentaram no tapete, com três cobertores e um edredom por cima. Felix odiaria que Hyunjin pegasse um resfriado por ficar sentado naquele chão frio. Fora que o frio piorava o cio do coitado, que em todo aquele tempo ainda não havia acontecido, deixando o loiro mais velho preocupado.
Os brinquedos espalhados pelos cobertores no chão animava os híbridos, que brincavam juntos de colocar as argolas na ordem correta, formando um lindo arco-íris bem montado e divertido.
Hyunnie sequer dizia qualquer palavra. Parecia que os acontecimentos do dia anterior havia calado as palavras que precisavam sair e formar pensamentos concretos, mas não sabia ao certo fazer aquilo.
Ele só conseguia murmurar uma palavra ou outra que Lix já corria fazer o que quer que o gatinho quisesse, tentando ao máximo agradar e cuidar do mesmo.
— Li... — Hyunjin brincava de encaixar pequenas peças quando resmungou brevemente o nome de seu atual dono.
— Sim, bebê? — perguntou, esquecendo-se a conversa que tinha com Jisung e voltando sua total atenção para a pequena criança que precisava de seus cuidados.
Com a resposta de que havia chamado atenção necessária da qual precisava, as peças foram largadas com tudo no chão fofinho e o gatinho engatinhou até o sofá que se mantinha próximo, subindo no colo do loiro e o abraçando, sem ao menos dizer algo em troca.
Felix entendeu e apenas o acomodou no carinho que podia oferecer, acariciando as costas largas e balançando o corpo levemente para acalmar o coraçãozinho sensível.
Com as mãozinhas sensíveis e de forma calma Hyun se apoiou nos ombros do outro e levantou o rosto, aproximando os lábios dos ouvidos alheios e sussurrando suas vontades para quem mais amava, envergonhado de seu pedido mas extremamente necessitado daquele tipo de atenção.
— Quer ir pro quarto? — Felix perguntou, sorrindo atencioso para o menino e beijando-lhe a testa após receber sua confirmação — Estaremos de volta em breve — avisou a Jisung e Minho que assentiram, entendendo a sensibilidade do felino naquele momento.
No abraço apertado o gatinho foi levado até o quarto, tendo a porta fechada e logo em seguida tanto o seu quanto o corpo de Felix estavam sendo cobertos pelo edredom quentinho.
O loiro mais velho retirou a camiseta e deitou virado para cima, levemente inclinado para que o gatinho apenas se encaixasse em seus braços o suficiente para abocanhar o mamilo que pingava leite.
Os olhos do menino mantinham-se com calma e plenos, apreciando o momento gostoso em que podia sentir o cheirinho doce de Felix se misturar com o seu e o acolher dentro daquela bolha confortável que agora chamava de paz.
E de fato, sentia-se em paz. A respiração mantinha um ritmo agradável enquanto as mãozinhas se fechavam apertando um pedacinho do próprio moletom que vestia.
O nariz pontudo afundava no peito branquinho enquanto os lábios e a língua faziam o trabalho de sugar o conteúdo esbranquiçado que Felix produzia. Era naqueles momentos em que podia se lembrar de sua infância e ao mesmo tempo esquecê-la, sabendo que o futuro o reservaria coisas melhores e que agora estava em boas mãos. Ou melhor, num bom abraço.
Jinnie resmungava baixinho em aprovação enquanto bebia o leitinho. E com a intenção de ajudá-lo a manter-se calmo Felix fazia koviemntos de vai e vem com as mãos nas costas do mesmo, num carinho reconfortante e calmante.
De vez enquanto as mãos subiam para os cabelos também loiros e brincavam com as mechas desgrenhadas e fora de ordem.
O rostinho pleno com o nariz avermelhado e o biquinho em volta de seus seios tornava a cena deveras adorável aos olhos do garoto que agora sorria para o gatinho que parecia querer se fundir com o corpo do outro, como quem não quisesse largar aquela sensação de conforto e carinho nunca mais.
Mas o que ele não sabia, mas imaginava, porém não esperava, é que aquele mero ato de carinho, as palavras dirigidas e os olhares adoráveis indicava muito mais que apenas um grande carinho e conforto.
Aquilo na verdade os ensinou como era amar.
. . .
Aproveitando o momento a sós enquanto Felix cuidava do felino, Minho também sentiu-se carente, indo de encontro com Jisung e se agarrando ao corpo magro do outro.
Os dentinhos mordiscavam a pele clara do pescoço de Jisung. O coelhinho querendo marcar seu cheirinho no mais velho e ter toda a atenção que queria.
— Ji — fez um biquinho fofo, olhando para os lábios do outro — Bunbun quer beijinho...
Jisung sorriu, apreciando a carência do coelhinho e beijando-lhe na ponta do nariz, vendo o rosto delicado ficar vermelho e o mesmo desviar o olhar para a camiseta que Jisung vestia, brincando com a gola da mesma.
— Não no nariz... — seu olhar de canto impressionava Jisung que nunca imaginou que Minho pudesse ficar tão tímido quanto estava naquele momento.
Um de seus dedinhos moveu-se para cima, chegando nos lábios do outro e os tocando, logo brevemente tocando aos seus próprios, indicando onde queria o tal do beijinho.
Jisung sorriu ameno e afável, ameigando as bochechas gordas e rosadas, trazendo o rostinho delicado para si, vendo o rosto rechonchudo sendo amassado por suas próprias mãos.
Os olhos se fecharam fortemente, ávido pelo o que estava por vir. Os lábios eram fortemente cerrados, sem saber ao certo o que fazer.
Já Jisung ria e se deleitava na fofura que eram as reações de seu coelhinho preferido. Seu único coelhinho.
Com aquele pingo de coragem findou o espaço entre ambos e selou os lábios clarinhos do menor, vendo seu corpo relaxar aos pouquinhos e sua respiração se acalmando.
Um selinho como começo, que deixa o clima agradável, como que sentia estar sendo aceito e mais uma vez e bem acolhido. Segundos após, se separaram, tendo os olhares trocados e os braços se enroscando uns nos outros para se aproximarem do carinho reconfortante.
Com a coragem que lhe permitia Min voltou a selar os lábios, dessa vez mais calmo e bem recebido, sentindo Jisung abrir os lábios e esperar para que fizesse o mesmo.
E assim fez. Continuou, se apertou nos braços de seu dono e deixou que o mesmo seguisse com o que desejava fazer.
𝘚𝘵𝘢𝘺 ●︿●
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐠𝐚𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨 ♥ 𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱
FanfictionHYUNJIN X FELIX O gatinho precisava de um lar... e ele conseguiu muito mais que apenas um teto seguro. - - Contém breastfeeding :P - - Contém Little Space ^^ Híbrid! Início: 31/3/2023 Fim: 16/06/2023