★彡[ꜱᴛʀᴀʏ ᴋɪᴅꜱ]彡★
— Hyunjin? Jinnie! Tá na hora de sair — Felix gritou do andar de baixo, depois de fechar uma pequena lancheira térmica com algumas comidas, água e uma caixinha de suco.
Ele tinha acabado de se arrumar, fez o lanchinho pro gatinho e pegou sua mochila. Agora só faltava o gatinho mesmo. E este não parecia estar pronto.
Felix subiu as escadas, apressado e procurando o outro loiro.
Hoje seria o dia em que o Hwang não poderia ficar em casa sozinho até que Felix voltasse. Ele teria que acompanhar o mais novo na faculdade.
Aquela ideia o animou no início. Mas conforme pensava nos amigos que Felix dizia, e em tudo que acontecera consigo nas últimas semanas, ele não gostava nadinha da ideia de sair da casa.
Atrás da porta do guarda-roupa, o gatinho apertava a ponta do rabinho, em sua forma meia humana e meio gato.
Suas orelhinhas se escondiam no cabelo, viradas para trás enquanto uma lágrima malcriada escorria pelas bochechas rosadas.
— Onde você está? Estamos atrasados — Felix falou alto, querendo que o outro o escutasse de onde quer que estivesse.
— Não vou sair daqui — o gatinho resmungou, pensando alto demais e revelando seus pensamentos.
Felix seguiu a voz, tomando cuidado para não alarmar Hyunjin.
— Jinnie — chamou, abrindo a porta devagarinho — O que está fazendo aí? Já são sete e meia, temos que pegar o metrô daqui dez minutos. Vamos ver o Jisung também.
— Não quero ir — fez um bico, virado mais para o canto, se recusando a sair do armário — Você vai me deixar em algum lugar igual papai fez.
Uma luzinha acendeu no topo da cabeça de Felix, entendendo o que acontecia ali.
Na mesma hora ele já se sentiu mal, puxando Hwang para um abraço apertado, com direito a carícias pelas orelhinhas macias e beijinhos na testa.
— Eu nunca faria isso, neném — confirmou — Você vai comigo, e volta comigo. Eu prometo — estendeu o mindinho, selando então com um beijinho na ponta.
O mais alto também beijou seu mindinho, imitando o outro, e o dobrou os dedos juntos, selando a promessa.
— Agora, não podemos nos atrasar. Tenho certeza que os outros vão gostar de você, eu prometo — beijou carinhosamente a bochecha úmida pelo breve choro e puxou o garoto pelo pulso, o levando até a porta e pegando todas as coisas necessárias pelo caminho.
O gatinho estremeceu sentindo o ar fresco ao sair pela porta da frente.
Felix quase corria pela calçada, carregando Hyunjin consigo e indo o mais rápido possível.
Por sorte mesmo chegando uns minutos mais tarde pegaram o metrô a tempo.
O sardento nem percebia os olhos arregalados ao seu lado. Toda vez que paravam na faixa de pedestre a respiração felina aumentava e as orelhinhas queriam aparecer e mostrar seu desconforto.
Mas o menino manteve a calma o máximo possível até chegar na universidade, onde viu dois garotos conversando e logo acenando na direção de onde estavam.
— Youngbok! Chegou em cima da hora ein — o mais baixinho falou, lambendo seu sorvete e dando uma mordida na casquinha.
— Porra, já falei pra não me chamar assim, Changbin — resmungou.
— Bom dia, Lix.
— Bom dia, Seungmin.
O loiro teve de parar de caminhar quando sentiu a mão que segurava lhe puxar para trás.
— Hm? O que foi, Jinnie? — perguntou, vendo os outros dois também parando de andar para esperá-los.
Hyunjin olhou os outros dois, com receio e timidez. Ele não sabia como falar com Felix se os outros estavam escutando.
Depois de muito trocar olhares entre os três, Felix pediu licença para falar somente com o menino.
— Aconteceu alguma coisa?
— Hm, hm... — ele brincava com as mãozinhas, nervoso e ansioso demais — V-você disse uma palavra feia... e- e... por que ele tá comendo doce de manhã? — apontou para Changbin que arregalou os olhos, se sentindo acusado sem nem saber do que se tratava.
Lee respirou fundo, percebendo que o dia seria mais longo do que o esperado.
— Às vezes a gente fala palavras feias na brincadeira, tá? Mas você não precisa dizer elas, e vou tentar não falar. Ok?
— Tá — o menino parecia mais calmo.
— E o Changbin não tem vergonha na cara, ele simplesmente faz o que quer — brincou com Hyun — Depois do almoço eu te compro um doce, pode ser?
— Pode!
— Agora vamos, antes que eu me atrase demais.
- - -
— Hyunjin, você tem que ficar com algum deles. Você não pode entrar comigo.
— M-mas eu não vou atrapalhar. Eu posso só dormir — o menino lacrimejava, não querendo olhar os três meninos ao seu lado.
Felix o apresentou a mais dois amigos seus, o garantindo de que poderia escolher com qual iria prosseguir na próxima aula.
Mas o gatinho não queria de jeito nenhum deixar o loirinho ir para longe de si. Estava ansioso demais para deixar de lado seu único conforto.
Quando ficava em casa sozinho era diferente, ele sabia que Felix voltaria para a própria casa.
Mas não queria ficar com pessoas que sequer conhecia ou confiava, mesmo o outro dizendo que são boas pessoas.
Hyunjin se abaixou no chão e apareceu na sua forma felina, cravando as garras das quatro patinhas na barra da calça jeans de Felix, se recusando a deixá-lo.
— Merda... — suspirou, desistindo — Vamos lá. Obrigada gente, mas pelo visto não tem jeito — Pegou o gatinho no colo, o colocando dentro da bolsa, permitindo que o mesmo ficasse com o rostinho pra fora.
Os meninos se despediram, menos Jisung que seguiu junto a Felix para a mesma aula.
— Ele é bem teimoso ein.
— Tá mais pra traumatizado... você sabe como ele chegou lá em casa.
— É, eu sei.
𝘚𝘵𝘢𝘺 ●︿●
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐠𝐚𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨 ♥ 𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱
FanfictionHYUNJIN X FELIX O gatinho precisava de um lar... e ele conseguiu muito mais que apenas um teto seguro. - - Contém breastfeeding :P - - Contém Little Space ^^ Híbrid! Início: 31/3/2023 Fim: 16/06/2023