★彡[ꜱᴛʀᴀʏ ᴋɪᴅꜱ]彡★
Os olhos escuros mas brilhantes vibravam em ansiedade, vendo Felix andar de um lado para o outro juntando documentos e outras coisas na pequena mochila e arrumando-se para sair.
Felix permanecia ocupado em garantir por mais de mil vezes que estava com tudo em mãos.
— Por que ainda estamos aqui? — Hyunjin questionou.
— Já vamos sair, eu só preciso achar... isso, as chaves! — Felix segurou em mãos as chaves enroscadas num chaveiro delicado de ovelhas.
Com os ânimos levantados e a preocupação ainda estampada na cara, Felix andava pelas ruas de braços dados com o gatinho, cuidando ao máximo para que o mesmo ficasse seguro enquanto caminhavam a caminho da delegacia.
— Você lembra o porquê de virmos aqui, certo? — os olhos castanhos claros olharam para os do felino, esperando por uma resposta.
— Pra você ser oficialmente meu papai... — ele falou, envergonhado e alegre ao mesmo tempo. Quase não acreditava que aquilo de fato estava para acontecer.
Os olhos do Lee brilharam com aquelas palavrinhas tão sinceras e meigas, sorrindo em seguida e em completo êxtase.
— Isso... — beijou-lhe a bochecha carinhosamente — Chegamos.
A delegacia com pessoas entrando e saindo o tempo todo assustava o gatinho bobo e medroso, as presas aparecendo como prontas para qualquer tipo de ataque.
Os passos mínimos até o estabelecimento deixavam o clima mais pesado. Por que se sentia assim? Não era para estar feliz? Era como se algo de ruim estivesse para acontecer.
— Senhor, eu já disse que não podemos rastreá-lo sem termos ao mínimo uma informação precisa — o policial explicava pela milésima vez, revirando os olhos e continuando a mexer no computador para não ter que dar tantas satisfações ao homem barbudo e estressado em sua frente.
— Mas eu quero que prendam quem pegou meu híbrido! — ele falou, raivoso.
Aquela voz fez as orelhas claras e delicadas se virarem para trás. Completamente assustado e nervoso, o garotinho passou para a forma felina e pôs a se esconder no colo de Felix, miando intensamente de medo de perder o loirinho como papai.
Os olhares aterrissaram no felino miando e se agarrando ao suéter claro do Lee.
— Ele... — o homem apontou — Foi ele quem tirou meu híbrido de mim!!! — desta vez ele berrava raivoso se aproximando do loirinho.
As mãos gordas e brutas agarraram o braço fino que segurava o gatinho e o puxou para perto do policial que o atendia.
— Este é meu híbrido, pode checar nos registros! Eu tenho direito de tê-lo comigo — afirmou, o olhar debochado e o sorriso depravado que irritava qualquer um.
As teclas eram apertadas com rapidez e esperteza, o policial buscava em seus arquivos qualquer que fosse a realidade ali composta.
— De fato, este é ele. Senhor, você não pode simplesmente pegar o híbrido de alguém, é crime! — o policial apontou, sem saber os reais acontecimentos.
— Eu não o peguei, ele foi deixado em minha porta! — explicou.
O policial levantou-se, aflito e tomou o gatinho para si, entregando em seguida para o bastardo mentiroso.
— Se foi isso mesmo, prove — olhou para Felix — Se for isso mesmo, veremos em quais condições podemos aplicar a devida punição e para quem.
Com o gatinho em mãos, o bastardo seguiu porta a fora, segurando ferozmente os pelos delicados do felino.
— Eu irei prova... Eu te prometo, Jinnie.
Com a fúria saindo pelos olhos, o loirinho correu de volta para sua casa, sabendo exatamente como teria Hyunjin longe dos braços daquele ser imoral e sem empatia.
Ligou o celular, chamando pela única pessoa que poderia o ajudar naquele momento.
— Jisung! Preciso que venha para casa depressa, o Hyunjin está em apuros!
𝘚𝘵𝘢𝘺 ●︿●
Tá curtinho, mas prometo que o próximo faço maior ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐠𝐚𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨 ♥ 𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱
FanfictionHYUNJIN X FELIX O gatinho precisava de um lar... e ele conseguiu muito mais que apenas um teto seguro. - - Contém breastfeeding :P - - Contém Little Space ^^ Híbrid! Início: 31/3/2023 Fim: 16/06/2023