★彡[ꜱᴛʀᴀʏ ᴋɪᴅꜱ]彡★
Hyunjin apertou a mantinha nos dedos e aproximou-a do rosto, enchendo-se do cheirinho gostoso de baunilha que nela continha.
Ele estava nervoso, agitado e ansioso demais. Era o quarto dia que ía para a faculdade com Felix, mas o primeiro que ficava com um de seus amigos enquanto ele tinha alguma aula.
O loirinho e Jisung tinham as mesmas aulas, então Hyun não poderia ficar com o esquilinho legal.
Mas pelo menos pode escolher. E na hora de ver suas opções, apenas escolheu o que traria mais conforto para si.
— O que você quer fazer? Quer desenhar ou colorir? — Chan acariciou as orelhas delicadas no topo da cabeça do gatinho, confortando-o e franzindo a testa com tamanha fofura que eram aqueles olhinhos brilhantes e as mãozinhas segurando a manta cor bege.
Sem dizer nada, o gatinho puxou o caderno que estava aberto em cima da mesa e olhou Bang Chan.
— Você pode desenhar, mas tem que ser em outro caderno — puxou o objeto de volta para si e ao procurar na mochila, tirou um caderno menor e com a capa colorida — Aqui, pode desenhar na folha que você quiser.
O estojo preto e pequeno era de certa forma sem graça, mas o gatinho não esperava que Chan tirasse da mochila outro estojo completamente colorido e cheio de desenhos, sendo entregue na sua frente com um sorriso encorajador.
— Pode usar o que quiser daqui.
Bang começou a escrever em seu caderno, estudando e deixando Hyunjin decidir o que faria, dando-lhe espaço.
O gatinho começou desenhando flores, algumas rosa, outras amarelas, mas suas preferidas eram as brancas, como lírios. Mas ele não conseguia desenhar flores brancas no papel branco, não em seu entendimento.
Então continuou desenhando o que quer que viesse em sua mente.
O loirinho aos poucos se cansou. O tempo de espera parecia uma eternidade perante aquelas circunstâncias.
Quando ficava com Felix, todos aqueles minutos que se transformavam em horas passavam tão rápido que ele sequer notava o horário correr.
Ele esticou um braço em cima da mesa, estendendo e deitou a cabeça gentilmente de lado, para que pudesse olhar o lápis riscar a folha do caderno mesmo que seus pensamentos não estivessem naquelas linhas coloridas.
E mesmo que ainda estivesse ocupando as mãos e a mente, deixou-se levar pela calma do silêncio e permitiu-se dormir ali mesmo.
. . .
— Hyunjin? Jinnie.
— Uhm...? — ele abriu os olhos devagar, respirando fundo e tentando abrir os olhos enquanto a claridade ardia sua visão.
— Está na hora do almoço, nenê — Lix o chamou, beijando a bochecha vermelha e dando-lhe o tempo que precisava para despertar.
Hyunjin miou, encolhendo-se até ficar na sua forma felina e espreguiçar as pernas de trás e levantar a bunda para se alongar.
Depois de mais alguns segundos tentando acordar, ele voltou a andar sobre as duas pernas, sorrindo para Felix e segurando no moletom amarelo que o mais baixo usava.
Ao ver as mãos do gatinho apertarem o tecido de suas roupas, corrigiu-o segurando as mãos juntas para poderem ir embora.
— Hoje eu não tenho aula de tarde, então vamos almoçar e ir para casa – Lix comentou enquanto sentavam-se na mesinha do restaurante no outro lado da rua da Universidade.
Hyunnie mexeu a cabeça em concordância, mexendo os pés debaixo da mesa e nem se importando de olhar o cardápio, já tinha em mente o que pediria.
Com o pedido feito, as barrigas satisfeitas e bem alimentadas, o casal não assumido continuaram seu caminho até o ponto do ônibus que precisavam pegar para chegarem em casa.
No caminho, Hyunjin olhava para a calçada de tijolos, vendo como alguns estavam completamente desnivelados e outros continham algum chiclete que as pessoas simplesmente jogavam no chão depois de mastigar aquela goma.
Somente quando a claridade do ambiente tornou-se mais artificial, com luzes amarelas e outras brancas por toda parte, que o adorável gatinho percebeu que haviam desviado do caminho.
— Aqui tabem dá pra ir pra casa? — o felino perguntou ao sardento, olhando ao redor com as orelhas baixas e o rabinho entre as pernas.
— Hyunnie — chamou o gatinho, segurando nas mãozinhas dele e olhando-o de frente — Como você foi um bom gatinho hoje e se comportou com o Channie, você pode entrar em uma lojinha e escolher algo que você quer.
O loirinho mais baixo sorria para o gatinho confuso, mas com um brilho nos olhos que demonstrava sua animação.
— O que eu quiser?
— O que você quiser — confirmou, sorrindo.
O gatinho passou a língua pelas presas e ficou na pontinha dos pés, indo e voltando como se alcançasse o limite da sua agitação. Ele ficou vermelho e abraçou Felix, dando pulinhos e balançando o rabo de tão alegre que se sentia.
Vendo que o gatinho não pararia de se balançar até que tomasse partida, então segurou nos ombros cobertos pela jaqueta quentinha e olhou nos fundos dos olhos felinos:
— Qual lojinha que você quer ir?
Estavam cercados de lojas das mais diversas variedades de produtos, num shopping.
Com aquela pergunta, os dois começaram a andar para ver se o gatinho se interessaria em algo específico.
E para a não tão surpresa de Felix, Hyunjin apontava para dentro de uma loja de artigos, objetos e brinquedos para bebês e crianças, para híbridos ou não. E sem mais nem menos, ambos entraram na loja, Hyunjin largado da mão de Felix para tocar nos produtos nas prateleiras e sentir as texturas, como se suas mãos pudessem ver a qualidade.
Felix riu, bobinho pela fofura de seu gatinho, e voltou a andar atrás do gatinho, secretamente entregando alguns itens para a vendedora gentil que os acompanhava, e ela colocava todos os itens dentro da sacola.
Hyunjin já havia dado umas três voltas pelas mesmas prateleiras, tentando decidir o que levaria para casa. Além de tentar se decidir, também não queria que Lix gastasse demais consigo, ele já havia feito tanto...
Uns sussurros e a vendedora voltou para o caixa, passando os itens na maquininha e adiantando o processo.
— Já se decidiu, neném?
𝘚𝘵𝘢𝘺 ●︿●
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐠𝐚𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨 ♥ 𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱
FanfictionHYUNJIN X FELIX O gatinho precisava de um lar... e ele conseguiu muito mais que apenas um teto seguro. - - Contém breastfeeding :P - - Contém Little Space ^^ Híbrid! Início: 31/3/2023 Fim: 16/06/2023