4

2K 229 67
                                    

★彡[ꜱᴛʀᴀʏ ᴋɪᴅꜱ]彡★

As pesquisas nunca eram claras o suficiente. Cuidar de um híbrido era mais complicado do que parecia, mas os sites não respondiam todas as suas dúvidas.

Também precisava saber como ajudar o menino a superar seu trauma. Superar o que o cara que ele chama de pai fez com o mesmo.

Queria mostrar ao gatinho que ele era muito bem-vindo e amado na sua vida e na de seus amigos.

A barriga branquinha subia e descia, já que o gatinho estava deitado para cima jogado na cadeira ao lado, entre Felix e Jisung.

O gatinho cumpriu o que dissera e agora dormia feito pedra enquanto o professor lecionava lá na frente e os alunos conversavam e faziam suas perguntas.

— Ei, Felix — Jisung sussurrou, não querendo chamar atenção de ninguém além do citado — Sua blusa.

Felix desviou a atenção do esquilo para reparar na sua camiseta, já sabendo do que se tratava.

— Droga — praguejou, logo olhando para Hyunjin dormindo — Consegue ficar de olho nele enquanto vou até o banheiro?

Jisung fez que sim com a cabeça, entregando outra camiseta para Felix e o deixando ir.

Não dando dois minutos, parecia que o gatinho sentia que tinha algo errado. Ele abriu os olhos, tonto e esquecendo-se de onde estava.

Quando sua visão não alcançou a imagem de Felix, não o encontrando ali, suas pupilas foram diminuindo e ele se encolheu.

— Hyun, ele só foi ao banheiro — Jisung sussurrou para o gatinho se afastando — Ele já volta.

Hyunjin pareceu entender, mas só se acalmou quando viu as coisas do loiro na mesa ainda, e se aconchegou na perna de Jisung, todo embolado na própria pelagem.

Seus músculos pararam de tencionar quando sentiu um carinho indo da cabeça até as costas, não indo além para o rabo.

Aquele carinho o tranquilizou até a volta do outro.

E quando Felix se fez presente, o gatinho procurou seu colo, esfregando seu corpo no tronco do loiro e o fazendo espirrar com seu rabo pinicando seu nariz.

— Oi Jinnie — cumprimentou, acariciando-lhe na cabeça — Logo acaba, só mais uns quinze minutos e já saímos daqui pro almoço, ok?

O gatinho concordou silenciosamente ao deitar do lado do mesmo.

Mas um cheirinho peculiar chamou sua atenção. Um cheirinho gostoso que lhe trazia um sentimento inesperado de nostalgia e calma.

Quando seguiu o cheirinho de deparou com a camiseta branca que Felix usava minutos atrás.

Ela estava um pouco húmida com algo docinho.

Hyunjin se aproximou cheirando novamente e lambendo o conteúdo. Ele só parou mesmo quando Lee puxou a camiseta e a tirou de seu alcance.

— Isso não é pra você, neném.

- - -

— E aí, ocorreu tudo bem?

— Sim, tirando o fato de que eu esqueço de trazer uma camiseta reserva, sim.

— Eita — Changbin chegou e se sentou na mesa do restaurante junto aos outros — Aconteceu de novo?

— Sim...

Hyunjin comia tranquilamente seu prato de yakisoba, se lambuzando e saboreando enquanto ouvia atentamente os outros, mesmo sem entender nadinha do que estavam falando.

Imaginou ter a ver com o que tinha na camiseta de Felix, mas não tinha conseguido identificar o que era. Só sabia que era meio aguado e levemente doce.

Com suas dúvidas rodeando sua mente, ele levantou a mão para puxar a camiseta de Felix.

— Lix, do que vocês estão falando? — ele sussurrou, olhando o loiro com os olhos brilhantes — O que tinha na sua camisa?

Felix travou por um momento. Como explicaria para o menino o que acontecia? Como sequer explicaria a situação? E aquele não era o melhor dos lugares para se explicar tudo.

— A-ahm... não se preocupe, não era nada demais.

Hyunjin abaixou os olhos, pensando mais um pouco.

— Mas era docinho.

Os meninos olharam para Hyunjin, se surpreendendo dele saber o sabor. Na verdade estavam todos pasmos.

Felix tinha os olhos arregalados e a boca entreaberta. A mão de Hyunjin ainda segurava sua blusa.

— Explica direito essa história aí — Changbin insistiu, quebrando o silêncio estranho e fazendo Felix sair do transe estranho na qual encarava Hyunjin.

— Ehm — Felix limpou a garganta, desviando o olhar para baixo.

— Não me diga que ele-

— Não! — Felix respondeu rapidamente, se explicando — Ele só lambeu minha camisa.

Os outros entenderam e se livraram de outros pensamentos intrusivos.

Hyunjin logo chamou o Lee novamente.

— Hm?

— E o docinho depois do almoço?

𝘚𝘵𝘢𝘺 ●︿●

𝐠𝐚𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨 ♥ 𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱Onde histórias criam vida. Descubra agora