7

2.1K 215 51
                                    

★彡[ꜱᴛʀᴀʏ ᴋɪᴅꜱ]彡★

Com as presas ainda beliscando os lábios carnudos, ele apenas concordou, andando alegrinho até o outro corredor e segurou o que queria entre seus dedinhos.

Era um copinho com alças da cor azul e desenhos de peixinhos, uma baleia e até uma tartaruga. O bico era levemente arredondado e tinha uma boa capacidade de líquido.

Felix riu, achando a cara dele aquela fofurinha de copo, e sabendo também que havia sido muito gentil da parte do garoto escolher algo modesto, não deixando de ser fofo e de ótima qualidade.

Mas Felix sabia que ele merecia muito mais. Mais do que ele sequer seria capaz de comprar. Mas tudo que vinha ao seu alcance, permitiu que fosse possível que o gatinho provasse de tais luxos.

Com a concordância, Hyunjin entregou o copinho para a atendente, ela levou para o balcão e passou o valor na máquina.

E com alguns bipes, uma notinha fiscal e uma mensagem de voz da adorável atendente de "voltem sempre", os dois seguiram o caminho que precisavam fazer.

Felix segurava a sacola grande, cheia de coisas, que de acordo com o mesmo "era a única sacola que tinham". E Hyunjin acreditou sem mais nem menos. A inocência permitia facilidade em certas coisas, umas nem tão boas infelizmente.

A chave girou e a porta pôde enfim ser aberta, tanto o gatinho quanto o Australiano andaram para dentro, tirando os calçados e largando as coisas nos devidos lugares.

— Vá se banhar e depois podemos assistir um filme, hm? Eu vou arrumar o sofá — Felix falou sem muita animação aparente, não queria alarmar o outro e estragar a surpresa.

Sem necessidade alguma de incentivos, Hyunjin correu para o banheiro com boxers limpas e um moletom largo e velho que tanto amava.

Hyunnie demorava no banho, não era tão fácil assim para si entrar debaixo da água corrente adequadamente. A temperatura tinha que estar num ponto exato, nem quente demais para machucar suas orelhas e sequer fria demais para deixá-lo doentinho.

E até se achar a temperatura certa, ele apenas colocava os dedos na água para conferir como estava.

Após atingir o objetivo desejado de temperatura, ele molhava o rosto com as mãos em concha e ia para debaixo do chuveiro, sentindo a quentura acolher todo seu corpo e massagear suas orelhas.

Ele não passava um dia sem usar o sabonete com cheirinho de pêssego por todo o corpo, massageando e aproveitando o quão gostoso que era aquele cheirinho e textura em sua pele.

Sem contar que o sabonete facial precisa ser utilizado sempre. As mãozinhas esfregavam as bochechas sentindo o macio toque e a suavidez daquela essência refrescante.

Na hora de lavar os cabelos, as orelhas abaixavam o máximo que podiam.

E quando se secava, chacoalhava-se até o maior sair e poder acariciar a pele com a toalha fofinha.

Com animação e avoado nos próprios acontecimentos, ele saiu do banheiro apenas de boxer e moletom, ficando extremamente confortável daquele jeito com Felix.

E sim, a sala estava incrivelmente diferente. Completamente arrumada com cobertores cobrindo o estofado, outro estava dobrado para que se cobrisse depois. Algumas pelúcias estavam apoiadas de um lado, e no outro Felix estava sentado com os pés no sofá e um sorriso radiante de adorável, apenas a espera do outro.

Hyunjin se aproximou, sem entender muito.

Na mesinha de centro tinham potes com balinhas, doces e salgadinhos que Lix sabia que o gatinho gostava. Sem contar a sacola da compra que fizeram antes de vir para casa.

O que estava fazendo ali?

— O que é isso? — sua cabeça pendeu para o lado, logo após de sentar-se na beira do sofá, entre as pelúcias e Felix.

— É tudo pra você — falou, apontando para a sacola e os bichinhos.

Hyunjin franziu a testa, esticando as mãozinhas para agarrar a sacola, que para sua surpresa estava pesada.

Sua surpresa e brilho nos olhos foi imenso ao repara na quantidade de coisas que tinha ali. Era muito mais do que Jim sequer o deu todas as vezes naquele último ano juntos.

Era tão impressionante que o biquinho nos lábios impressionava o loiro mais baixo, não sabendo do que se tratava aquela reação.

E ainda mais surpreendente foi o susto que levou quando as mãos felinas largaram os presentes e seu corpo pulou para cima do loirinho, ficando agarrado á Felix com o maior amor possível, estando mais que agradecido.

— Hyunnie te ama muito, Lilix — ele choramingou, lacrimejando contra o pescoço clarinho de Felix.

E o australiano não pode ficar mais feliz com uma reação tão fofa e adorável. Ele sentia-se feliz que seu gatinho havia gostado da surpresa.

As mãos pequenas rodearam a cintura do mais alto e seus lábios beijaram a testa do mesmo.

— Eu te amo mais, sabia? 

Hyunjin suspirou depois de deixar mais algumas lágrimas caírem e enfim se acalmou, ainda aconchegado no colo de Felix.

— Já que assistimos Trolls no outro dia, que tal assistirmos o segundo filme? Onde a Rainha Pop encontra outros reis e rainhas de diferentes tipos de música, hm?

Lix alegrou o gatinho aí falar sobre o filme, deixando-o alegre e concordando com a ideia de verem a continuação.

Com o filme dando início e os pés para cima do sofá, Hyunjin aconchegou-se entre as diversas pelúcias e cobertores, abraçando em específico o Cinnamonroll tamanho médio que havia conquistado seu coraçãozinho.

Ao reparar no quão embolado e bem encaixado o gatinho estava no meio daquela bagunça gostosa e macia, que Lix lembrou-se de um dos primeiros dias do gatinho na casa, onde ele arranhava os lençóis e os embalava ao redor de si.

"Uma das coisas mais importantes para o dia-a-dia de um híbrido são os seus ninhos. No caso de ambientes novos, acontecimentos estressantes ou apenas a necessidade de um lugar para descansar, todos os híbridos tem um ou mais ninhos espalhados pela casa. Eles podem fazê-los de materiais orgânicos como folhas, plantas e etc. (normalmente híbridos de anfíbios, serpentes, réptil e etc.) ou com coisas macias, como cobertores, almofadas e etc."

"O ninho é uma forma de lembrarem de sua natureza e se conectarem com seu lado animal, e é extremamente importante para a saúde física e mental do híbrido"

— Hyunnie, você fez um ninho? — perguntou, passando os dedos finos pelos fios claros, acariciando o gatinho.

— S-sim... não pode fazer? — perguntou, confuso e nervoso sobre aquilo — Papai não gostava puqe ficava bagunça...

— Não, não é isso. Você pode fazer o ninho onde quiser, ok? E quantos quiser. Eu só quero saber pra não tirar do lugar — respondeu com calma, feliz pelo felino estar se abrindo com sigo cada vez mais.

Jinnie começou a ronronar, se ajeitando e deitando com a cabeça nas coxas do loirinho.

— Eu só queru fica com vuxe...

𝘚𝘵𝘢𝘺 ●︿●

𝐠𝐚𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨 ♥ 𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱Onde histórias criam vida. Descubra agora