★彡[ꜱᴛʀᴀʏ ᴋɪᴅꜱ]彡★
Enquanto a rainha Poppy cantava e dançava com seus amigos para os trolls do sertanejo, Hyunjin mordia os lábios com as presas afiadas.
Era um dos hábitos mais antigos que tinha, e sequer notava quando começavam a sangrar pelos pequenos furinhos feitos na pele macia e clarinha.
Com o olhar esperto e o coração gentil, Felix, ao reparar no que o menino fazia, abaixou-se para alcançar a sacola com os presentes e tirou de lá um mordedor fofo em formato de coração.
— Se continuar se mordendo vai ficar machucado — chamou atenção do gatinho fazendo carinho mas bochechas gordinhas — Morda isso — entregou-lhe o mordedor.
Hyunjin pegou aquilo com vontade, agarrando com as duas mãozinhas e voltando a deitar-se no colo do loiro. E desta vez, a vítima dos dentes pontudos era o pequeno mordedor rosa.
— Bom menino...
. . .
Mais tarde naquele dia ainda, Felix precisava estudar para os testes da próxima semana, e ele não lembrava da última vez que parou em casa para revisar os assuntos.
Com os olhos caídos e a coluna doendo de tanto tempo no mesmo lugar, ele estendeu os braços pra o alto, espreguiçando-se o máximo que conseguia, enquanto resmungava do quanto aquilo estava o cansando.
Hyunjin, que dormia encolhido na cama do loiro, bocejou brevemente, levantando e olhando com o olhar sonolento.
Ele tinha sono, assim como Felix, mas também sentia falta do cafuné em seus cabelos.
— Deu por hoje — fechou o notebook com força jogando a cabeça para trás e respirando fundo algumas vezes.
Hyunjin percebendo que Lixie queria descansar, ele levantou rapidamente, pronto para ir para o seu quarto.
— Quer tomar leitinho antes de dormir? — Felix foi atrás do menino, o guiando para a cozinha assim que o mesmo concordou.
E junto com um dos presentes estava uma mamadeira branca com desenhos fofos de ursinhos.
Para preparar o leite, misturou açúcar juntamente com essëncia de baunilha.
Hyunnie mantinha a boca aberta, lambendo os próprios lábios com anseio pelo conforto que estava por vir.
Enquanto Felix chacoalhava o recipiente ferozmente, o gatinho esperava pacientemente em frente ao outro, doido para pedir por colo mas receoso em fazer tal ato.
Mas afinal, Felix era diferente de Jim, certo? Por que ficar tão medroso para pedir por carinho? Pretendia mudar isso, a partir deste momento.
— Hyunnie quer colinho... — ele pediu baixinho, o coraçãozinho disparado .
Felix ficou surpreso com a pergunta, mas não podia estar mais feliz.
— Claro que pode! — Felix se aproximou e o segurou nos braços, pregando-o no colo depressa.
Hyunjin riu, alegre e bobo por Felix. As mãos finas seguravam o corpo do gatinho, que por incrível que pareça era relativamente leve, e guiou-os até o próprio quarto com a mamadeira em mãos.
Foi quando o felino franziu o cenho e mexeu o nariz em confusão. Felix não o estava levando para o outro quarto, e sim para o de Felix.
Além de Jim nunca o ter deixado dormir junto consigo, desde o dia em que tinha chegado naquela casa ele nunca dormia no quarto de Felix durante a noite.
— Hyunnie vai fica com Lilix? — sua cabeça tombou para o lado direito quando foi colocado sentado na cama, questionando o óbvio para tirar as dúvidas da mente.
— Só se o Hyunnie quiser — Felix sorriu, vendo os olhos brilharem de alegria.
Palavras não foram necessárias quando o gatinho se jogou na cama e entrou debaixo dos lençóis e cobertores quentinhos.
— Leitinho — ele estendeu as mãos, pedindo pelo leite.
Felix riu fraquinho mais uma vez, balançando a cabeça em negação, enquanto se perguntava como que o garoto podia ser tão adorável
Felix retirou a camisa que usava e substitui por uma limpa e enfim apagar as luzes, tendo apenas a claridade da rua como referencia para chegar na cama e se aconchegar ao lado do gatinho, segurando a mamadeira na boca clarinha e esfomeada do garoto.
— Pronto, pronto... bom soninho, neném.
𝘚𝘵𝘢𝘺 ●︿●
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐠𝐚𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨 ♥ 𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱
FanfictionHYUNJIN X FELIX O gatinho precisava de um lar... e ele conseguiu muito mais que apenas um teto seguro. - - Contém breastfeeding :P - - Contém Little Space ^^ Híbrid! Início: 31/3/2023 Fim: 16/06/2023