10

2.2K 206 52
                                    

★彡[ꜱᴛʀᴀʏ ᴋɪᴅꜱ]彡★

— Você precisa registrar ele no seu nome, Lix. Ou você pode perdê-lo — Jisung falou enquanto ambos se sentavam no banquinho do parquinho público pouco movimentado.

— Tenho medo de que pensem que o sequestrei ou o tirei de seu antigo dono por conta própria, não quero perdê-lo, Sunguie...

Minho, o coelhinho esperto e saltitante de Jisung, se aproximou com os olhinhos brilhando e chamou a atenção de seu dono.

— Eu quero sorvete! — ele apontava para a sorveteria do outro lado da rua — Podemos ir, podemos?

Jisung sorriu, pensando numa alternativa que fosse bom para ambos.

— Coelinho, nós iremos lá sim. Mas antes você devia brincar com o Hyunjin... ele não tem amiguinhos ainda, sabia?

— Ele tem sim, Ji — Min revirou os olhos, como se aquilo fosse óbvio.

— Mas quem?

— Eu, oras! — suas orelhas peludas e marrons no topo da cabeça se levantaram em animação.

— Awn, esse é o meu menino! Agora vá brincar com ele, e cuide pra ele não se machucar, tá?

— Tabo jiji! — Minho correu de volta para os brinquedos.

E lá estava Hyunjin sentado de um lado da gangorra se perguntando como aquilo funcionava. Precisava de outra pessoa do outro lado?

E a resposta era: sim. Sua conclusão se deu pelo fato do coelho marrom sentar-se na outra ponta, assim fazendo-os balançar para cima e para baixo.

— Mas enfim... se você explicar tudo o que aconteceu, levar Hyunjin e perguntarem a ele o necessário pra provar suas palavras não tem como dar errado.

Felix balançou a cabeça em concordância, observando as orelhas felinas que tanto apreciava abaixarem para trás quando assustava-se com alguma criança ou híbrido correndo perto demais de si, ou quando os brinquedos o surpreendiam com alegria.

Minho mostrava tudo para Hyunjin, as florzinhas escondidas no gramado, o ensinava como cumprimentar alguém e até como esconder a caquinha debaixo da areia depois de fazer as necessidades.

E não, ele não sabia disso. Mas isto seria assunto para outra hora.

— Vou falar com ele antes e explicar a situação. Depois vamos até a delegacia arrumar os papéis — finalizou seus pensamentos naquela frase, decidindo-se do que faria.

Os lábios finos do sardento se esticaram num sorriso alegre ao ver seu gatinho correndo para si, segurando em uma das mãos de Minho. Ambos agitados e alegres.

— Papai, papai! — Minho gritou, mesmo já estando de frente para Jisung — Podemos tomar sorvete agora, podemos?

Hyunjin olhava para Felix com as orelhinhas balançando para os lados em animação.

Ele estava feliz demais por ter um amiguinho e brincar com alguém igual a si finalmente.

— Hyunnie também quer sorvetinho, papai — ele pediu, olhando no fundo dos olhos de Felix e depois desviando, com vergonha de suas palavras, por mais que tivesse gostado de o chamar assim.

— Então o gatinho terá — Felix sorriu, segurando na mão de Hyunjin e beijando-lhe nos dedos frios — Quer colocar mais um casaco, bebê? Não está com frio?

Todos se levantaram, indo até a calçada para atravessarem a rua, ambos os híbridos segurando na mão de seus donos, completamente imersos nos pensamentos sobre os sabores de sorvete que escolheriam.

— Naum, Hyunnie gosta de friozinho... — ele respondeu sem ao menos tirar os olhos da entrada da sorveteria.

— Ji, Minho vai querer sorvete de chocolate, uva, flocos, maracujá, limão... — ele pulava em animação, ainda agarrando a mão macia do bochechudo.

— Vai com calma meu amor, hoje você escolhe alguns e outro dia pode comer os outros, tá? — Jisung tentou controlar a situação, impedindo que seu coelhinho viesse a passar mal depois de tanto doce.

Felix riu, achando engraçado como Minho parecia energizado e ao seu lado ficava Jisung com a maior calmaria estampada na face.

— Lixie, Hyunnie pode escolher o milkshake? Hyunnie gosta de milkshake... — perguntou com os olhinhos brilhantes sorrindo para seu dono.

— Claro que pode — confirmou, logo em seguida fazendo o pedido para a atendente atrás do balcão.

O quarteto fez o seu caminho para uma mesa após fazerem os pedidos, onde eles tinham uma vista para o lado de fora, de forma que a brisa refrescante os acompanhava para dentro do estabelecimento.

Hyunjin apoiava a cabeça no ombro direito de Felix, gostando do calorzinho que sentia quando estava com o mesmo, e ronronando baixinho conforme respirava.

Nem cinco minutos de espera foram necessários para que os seus pedidos chegassem.

As mãozinhas fofas de Minho seguravam o potinho com vários sabores, granulado colorido e calda de morango por cima, enquanto ele se deliciava levando a colher até sua boca.

Já Hyunjin embrulhava o copo com as mãos, tomando com vontade o saboroso milkshake de chocolate com flocos.

Seu olhar curioso vagava por todas as mãos, perguntando-se como eram os outros sabores, sem deixar de apreciar o seu próprio.

E percebendo o olhar ligeiro, Felix estendeu sua mão que segurava o sorvete na casquinha, aproximando do rosto de Hyunjin.

— Quer experimentar? É de morango — ofereceu e o gatinho aceitou, lambendo uma primeira vez e depois mordiscando de forma atrapalhada, lambuzando os lábios vermelhos e tendo os olhinhos brilhando.

Hyunjin mal se importava de estar com a boca lambuzada de sorvete, só se importava em voltar a tomar o milkshake em suas mãos agora bem mais geladas por conta do conteúdo.

— Você está todo babado de sorvete, gatinho — o papelzinho foi aberto e o guardanapo retirado da embalagem, os dedos finos dobrando-o nas mãos e estendendo para perto do rosto felino — Venha cá.

Hyunjin inclinou o corpo, esperando Felix limpar-lhe o rosto para então voltar ao seu mundo que envolvia o quão bom era aquilo que saboreava.

— Vocês são fofos — Jisung resmungou, balançando a cabeça e sorrindo para si.

— Jiji, eu também sujei, olha — apontou para seus lábios, agora sujos com um propósito específico — Limpa, limpa!

Jisung revirou os olhos, pegando um guardanapo também e limpando os lábios babados, percebendo o quão sortudo era por ter aquele coelhinho em sua vida.

— Prontinho...

𝘚𝘵𝘢𝘺 ●︿●

𝐠𝐚𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨 ♥ 𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱Onde histórias criam vida. Descubra agora