Dias se passaram e nada de carta, apenas um aviso que a guerra tinha acabado. Mas, ninguém falava nada sobre o estado de meu tio.
Para parar de atormentar meu pai e minha madrasta, já que ela se encontra em um estado que requer repouso depois de ter outra criança, meu pai ordenou que eu fosse com minha irmã. Conhecer os pretendentes, a ajudar na escolha e quem sabe encontrar um para mim. Com toda certeza essa última parte eu vou desconsiderar.
Aquilo foi mais animado do que imaginei. Rhaenyra sempre tinha algo incrível para falar o que pra mim era a melhor coisa no mundo para se ver, sempre com a última palavra.
Daenerys: não achei ele tão ruim, apesar da pouca idade.
Rhaenyra: poderia aprender a gostar dele.- falou se referindo a criança que avia se candidatado- chamem o próximo, pra que possamos finalmente jantar.
Daenerys: tô morrendo de fome.
O menino se envolveu em uma confusão e Rhaenyra se levantou decretando que por hoje já estava farta. Ela caminhou a frente enquanto ia logo atrás com sir Willian.
Sir Willian: já achou um para a senhorita?
Antes que pudesse responder escutei o som de uma lâmina sendo cravada. Quando olhei vi o menino cravando a espada no homem que zombou dele. Sir Willian me puxou para sua frente tampando minha visão.
Sir Willian: não deve olhar princesa.- me virei e fui até minha irmã.
Daenerys: me lembre de sempre o ter do nosso lado.- falei me referindo a criança.
Rhaenyra: voltará para casa conosco de barco?
Daenerys: não, barcos me dão enjôo e eu trouxe Darkside. Como assim casa? Essa viagem não levaria mais 2 meses?
Rhaenyra: eu vou para casa nem que seja eu mesma remando.
Daenerys: não será necessário, eu mesma a levaria em minha dragão caso fosse necessário. Nos vemos em casa.
Esperei entrarem no barco e fui com Darkside os sobrevoando. Tentei demorar o máximo possível, mas mesmo assim cheguei antes, graças a lentidão dos barcos.
Enquanto fazia carinho em minha dragão após aterrizar vi Caraxes sobrevoando as águas em direção a nosso castelo. Minha irmã ainda demoraria um pouco a chegar e sei que tinha a prometido esperar, mas precisava saber se ele estava bem.
Ao chegar ao castelo ouvi todos cochichando sobre a chegada de outro rei. O que deixava todos curiosos e caminhavam as pressas ao salão, dificultando a minha chegada até ele. Ninguém falava sobre meu tio e somente sobre esse tal rei.
Finalmente cheguei a sala do trono, onde meu pai usava a coroa e estava sentado no trono. Todos olhavam para a porta esperando ver o "novo outro rei".
Quando os guardas abriram as portas instantâneamente se formou um sorriso em meu rosto.
Era Daemon, com os cabelos cortados e uma coroa em sua cabeça. Caminhando até a frente de meu pai e todos os seguiam com o olhar. Senti alguém apertando minha mão e me dando certo susto.
Rhaenyra: ele é o outro rei?- falou super baixinho e apenas a dei um sorriso.
Daemon: adicione ao trono - falou jogando o machado do engorda caranguejos.
Viserys: essa coroa... Se autodenomina rei?
Daemon: depois da minha vitória, me nomearam "o rei do mar estreito". Mas eu sei que há apenas um rei verdadeiro, majestade. - se ajoelhou.
Ofereceu sua coroa e Stepstones ao meu pai a entregando a ele. Continuaram a falar sobre o que avia acontecido a aquele lugar.
Viserys: levante-se - abraçou o irmão e todos aplaudimos - o reino tem uma grande dívida com você meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição Targaryen - Daemon/Willian & Daenerys
FanficFanfic de "A Casa do Dragão" E se Rhaenyra tivesse uma irmã gêmea? Que fosse completamente apaixonada pelo tio? Daenerys Targaryen, segunda filha do rei Sempre gostou de desafiar o pai, principalmente por saber que o primeiro desgosto que deu a ele...