●10 Anos

2.2K 177 56
                                    

...10 anos depois...

Estava olhando os meninos treinar com sir Cole e meu marido, enquanto passava a mão na minha barriga. Willian odiava o Cole e dizia que se recusava a deixar seu filho sobre sua tutela.

Visenya: mãe! - falou correndo para me abraçar.

Alicent: já falei para não correr nos corredores!- falou indo atrás dela.

Daenerys: o que foi dessa vez?

Visenya: a vovó Alicent estava prestes a brigar com o Baleon.- a olhei com puro ódio.

Alicent: eu não sou sua vó!

Daenerys: graças aos sete! O que pensa que estava fazendo com meu filho?

Alicent: eu não fiz nada, essa menina que vê coisas.- Visenya mostrou a língua para ela, meio que se escondendo atrás de mim.- seu filho estava mechendo nas espadas.

Daenerys: foi ordem do meu pai, o rei, que ele começasse a treinar com o pai dele.

Alicent: ele tem sete anos, vai se machucar!

Daenerys: eu fui contra, mas não sou ouvida.

Visenya: o vovô tá chamando a gente! Tchau vovó!- falou me puxando para onde meu pai estava com o lorde Lyonel.

Visenya: oii vovô rei, oii vovô mão!- deu um beijo em cada um.

Viserys: o que você aprontou agora para a rainha estar com aquela cara?- falou sorrindo para a neta.

Visenya: eu nada. Vovô, eu não posso mesmo ir treinar lá com eles?? Deixa eu ir uma vez só.

Viserys: melhor não querida.

Visenya: o Baleon pode ir e é menor que eu e não diga que é por ser homem.

Daenerys: com o tempo você se acostuma.

Ela se escorou no muro de proteção, dando tchauzinho para seu irmão e para Aemond.

Daenerys: espero que estejam orgulhosos de seus netos.

Viserys: eu acho a coisa mais linda os meninos aprendendo assim juntos.

Lyonel: Baleon neste tamanho já demonstrou que será um forte cavaleiro assim como o pai.

Viserys: isso é verdade... Quem diria que os seus filhos seriam os únicos que não deveria me preocupar - olhou para Visenya - talvez só a Visenya e seu temperamento parecido de mais com certa pessoa de nossa família.

Visenya: de quem?

Viserys: deve ser o sangue de dragão correndo nas suas veias.

Visenya: vô quando eu crescer posso ir para uma guerra?

Daenerys: de jeito nenhum!

Visenya: mas se tiver eles vão.

Daenerys: não, eles também não vão.

Maldição Targaryen - Daemon/Willian & Daenerys Onde histórias criam vida. Descubra agora