Estávamos jogados na areia olhando o céu que a algum tempo começava a aparecer os primeiros raios de sol do dia.
Nem consigo acreditar que passamos a madrugada toda acordados, estava quase dormindo, mas obrigava meus olhos a ficarem abertos.
Afinal se meu pai me ver assim, jogada, toda suja e com o Daemon ele é capaz de me azucrinar por isso.Daenerys: já está acabando...- falei com cara triste.
Daemon: o que está acabando? - me olhou confuso.
Daenerys: temos que entrar e tenho que voltar a ser responsável, a coisa mais difícil.- me sentei e olhei Rhaenyra, ela tinha se rendido ao sono.- aínda bem que ela nasceu primeiro, tava ferrada se fosse eu a ter que usar aquela coroa... como senti falta de poder me soltar com vocês dois.
Daemon: me lembro de você sempre fazendo o que queria, nunca se importou com o que seu pai acharia de suas ações.- falou fazendo carinho nas minhas costas.
Daenerys: isso foi até minhas ações prejudicarem os outros. - ele se sentou e me encarou, com uma expressão de bêbado.
Daemon: isso é idiotice. Você é a Princesa dos sete reinos, pode fazer o que quiser e se alguém entrar no seu caminho eu mesmo corto a cabeça.
Daenerys: como vai fazer isso longe de mim? - falei virando o rosto para mais perto dele.
Olhar para ele era quase como um ímã, como se meu corpo todo implorasse para chegar mais e mais perto e aqueles olhos dele não me ajudavam. Ele começou a chegar mais perto, me afastei o empurrando um pouco, o que era difícil porque, mesmo bêbado, ele é bem mais forte que eu.
Daenerys: já chega.- me levantei tirando a areia, pelo menos o que consegui- vem, me ajuda com a Rhaenyra e eu te ajudo com suas filhas.
Daemon: o que tem minhas filhas?
Daenerys: você vai conversar com elas, precisam de você, não vai ser difícil. Prometo.
Daemon: só se me deixar me aproximar de seus filhos também.- se levantou.
Daenerys: meus filhos? O que quer com meus filhos?
Daemon: eles perderam o pai..
Daenerys: e está se candidatando ao posto?
Daemon: melhor eu do que qualquer vagabundo por aí.- se levantou- vai me dizer que tem candidatos melhores? Mas eu me referi ao ponto deles precisarem de um modelo masculino e convenhamos seu pai não gosta muito de você para ser um bom exemplo.
Daenerys: eii! Meu pai gosta de mim sim- ele me olhou serio- do jeito dele.
Daemon: e em troca - se aproximou aos poucos - pode ser um modelo para minhas filhas. É uma troca justa - colocou as mãos na minha cintura e começou a beijar meu pescoço.
Daenerys: Daemon, para. Eu já caí na sua lábia uma vez, não vou fazer isso de novo. Precisamos voltar - sai de perto dele e peguei as garrafas do chão e acordei Rhaenyra.
Rhaenyra: só mais cinco minutos mãe!
Daenerys: tua sorte é que não é ela. Anda, vem.- a ajudei a levantar - conseguem caminhar?
Rhaenyra: sim, o Daemon só me deixou tomar mínima coisa da garrafa antes de roubar de mim.
Autora:
Enquanto isso, as crianças que eram acostumadas a acordar cedo para treinar estavam quase todas no salão de refeições. Acompanhadas dos anfitriões da casa Velaryon, Otto, que apesar do que aconteceu tinha um sorriso orgulhoso no rosto, a rainha continuava furiosa, o rei tinha uma cara de decepção leve, misturado com certa preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição Targaryen - Daemon/Willian & Daenerys
FanfictionFanfic de "A Casa do Dragão" E se Rhaenyra tivesse uma irmã gêmea? Que fosse completamente apaixonada pelo tio? Daenerys Targaryen, segunda filha do rei Sempre gostou de desafiar o pai, principalmente por saber que o primeiro desgosto que deu a ele...