A rainha andava apressada e furiosa pelos corredores da fortaleza, iluminados pelas velas deixadas pelos empregados. Ao seu lado, seu escudo real praticamente arrastava uma mulher vestindo uma capa branca, indo em direção ao quarto de Daemon que vinha do jantar que teve nos aposentos de Daenerys.Ele andava com um sorriso lembrando da princesa falando "meu Daemon".
Alicent: Daemon!- falou o vendo dobrar uma das esquinas do corredor, a poucos metros da porta de Daenerys.
Daemon tentou fingir que não a tinha visto e nem escutado, mas ela continuou atrás e o obrigou a virar.
Daemon: já está tarde. O que quer?- falou olhando estranho para a mulher com a capa, não era possível ver seu rosto por conta do capuz.
Alicent: esse lugar deve ser respeitado! Se quer cometer esses atos pecaminosos trate de fazer longe de meus filhos!
Daemon: não sei do que está falando e sinceramente nem quero saber.
Alicent: a sua... Sei lá como chamar essa mulher - a olhou com nojo- foi encontrada no castelo e eu exijo que pelo menos respeite meu teto!!
Daemon: eu nem se quer a conheço e seu teto? Essa fortaleza está muito longe de ser sua.
Ia se retirar, mas sir Cole puxou o capuz da mulher, o fazendo ver finalmente quem era.
Alicent: vocês não iam se casar? Agora não a conhece?
Mysaria: oi Daemon.
Daemon: o que faz aqui? A solte seu idiota!
Daenerys: o que estão fazendo aí?- falou indo em direção a roda.- ah, acharam meu lanche da madrugada - foi até Mysaria, entrelaçou seus braços e então finalmente viu que ela estava presa.
Alicent: lanche? Enfim.. vim pedir para que Daemon mantenha essas manias longe da fortaleza.
Daenerys: que manias?- olhou confusa a ele que deu o mesmo olhar.
Alicent: ele pode muito bem ir a uma casa dos prazeres, mas não sobre nosso teto, com nós em casa. Você concorda comigo, obviamente. Ainda mais por essa... Mulher ser a amante de seu marido. É desrespeitoso em tantos sentidos.
Daenerys: não.
Alicent: não?
Daenerys: não concordo.
Daemon: roubou você e agora você também? Sério? Willian queria tanto assim ser eu?
Daenerys: deixe ele ir, Mysaria não veio o ver majestade.
Alicent: que? E quem mais séria?
Daenerys: eu. Como eu disse meu lanche da madrugada. O que? Tô grávida, mas não morta! E ela veio até aqui porque eu literalmente chamo atenção de mais quando saio. Devem se lembrar.
Alicent: v-voce??
Mysaria: e eu não fui amante do senhor Willian!
Daenerys: quieto lanche, deixa que eu falo.
Alicent: ah, não? Então desde que Daenerys se casou não se deitou mais com ele? Você é famosa por suas noites com a família real.
Mysaria: ela mandou eu ficar quieta - falou olhando Daenerys que segurava ao máximo sua risada. A cara de Alicent e de Daemon era impagável.
Daenerys: soltem ela, não vamos fazer barulhos, prometo. As crianças nem vão saber dela.
Mysaria: posso tentar, mas você é bem escandalosa.
Daemon: verdade.
Daenerys: idiotas! Bom, se quiser pode se juntar, ia ser interessante e lhe faria super bem. Faz um bem pra pele, você nem imagina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição Targaryen - Daemon/Willian & Daenerys
FanficFanfic de "A Casa do Dragão" E se Rhaenyra tivesse uma irmã gêmea? Que fosse completamente apaixonada pelo tio? Daenerys Targaryen, segunda filha do rei Sempre gostou de desafiar o pai, principalmente por saber que o primeiro desgosto que deu a ele...