Daemon acordou mais cedo que Daenerys e ficou olhando a mulher nua dormindo ao seu lado, coberta por um fino lençol. Pensando em como ela fazia ele se sentir, algo que ninguém nunca tinha feito. Como seu coração acelerava ao seu toque, como fazia se sentir confortável e não um monstro.
Pensando em quanto havia desgraçado sua vida fez o arrependimento bater rápido em seu peito.
Ele queria a protegê-la de tudo e todos e esqueceu de fazer isso contra ele mesmo. As palavras do irmão quando foi o pedir para que casasse ela com ele ecoava na sua mente. Que Daemon era violento, que nunca seria capaz de a fazer feliz e que era inevitável sempre atraia desgraça por onde passava. Além de já ser casado e o rei não permitiria tal ato.
Daemon se levantou, catou suas roupas pelo quarto e as colocou, sentando novamente ao lado da platinada, tirando seu cabelo do rosto e se martirizando pelo que tinha acontecido.
Daenerys já era considerada um problema por seu pai, nunca se davam bem. Daenerys tinha medo de muita coisa, manter a postura sempre de poderosa era a forma de se proteger, afinal sabia que sempre esteve sozinha. Menos com Daemon, onde podia saber que estaria segura e isso o machucava pois deixou o desejo destruir a vida dela.
Daenerys acordou com o carinho que Daemon fazia e o sol que entrava pela janela.
Daenerys: bom dia!
Daemon: bom dia! Como se sente?
Daenerys: você tinha razão. Não posso viver com medo, caso contrário nunca teria me sentido desse jeito.
Se sentou na cama e se aproximou para o beijar, mas ele virou o rosto.
Daemon: se vista, é bom ter medo, ele te protege... Eu preciso ir.- se levantou e saiu do quarto pela passagem.
Ela não entendeu nada, pensar no que sentiu fazia sorrir. Aquilo poderia destruir sua vida, mas não conseguia pensar direito nisso.
Daenerys se vestiu e foi logo que pode procurar a irmã para contar o que tinha feito e como estava feliz. Quando passava pelos jardim a viu apavorada conversando com a rainha e se aproximou.
Daemon caminhava pelos corredores e foi parado por três guardas, levando um soco em seu estômago. Não revidou por saber que realmente merecia aquilo.
Foi levado a frente do rei que estava soltando fogo pelas ventas, demonstrando o sangue de dragão que corria em suas veias.
Viserys: você destruiu a vida de minha filha!- falou dando um chute no irmão jogado ao chão.
Daemon: case a comigo, aceito como está.
Viserys: você já é casado! Quando isso entrará em sua mente? Ela é jovem, está apaixonada e nessas condições só faz besteira, mas você não!
Daemon: eu a amo!
Viserys: NÃO! VOCÊ ama a ideia dela lhe amar, de fazer você estar mais próximo de se sentar ali!- apontou ao trono - você gosta dessa sensação, se a amasse e respeitasse realmente teria esperado o casamento ou torcesse para ela ser feliz.
Daenerys:
Rhaenyra: eu juro por o que você quiser, não fui eu!
Daenerys: o que aconteceu?- falei me aproximando.
Alicent: pelo menos já está avisada.- saiu e minha irmã me olhou com lágrimas nos olhos e um olhar furioso por cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição Targaryen - Daemon/Willian & Daenerys
Fiksi PenggemarFanfic de "A Casa do Dragão" E se Rhaenyra tivesse uma irmã gêmea? Que fosse completamente apaixonada pelo tio? Daenerys Targaryen, segunda filha do rei Sempre gostou de desafiar o pai, principalmente por saber que o primeiro desgosto que deu a ele...