●Lorde Strong

1.8K 177 74
                                    

Guarda: apenas a ala dos aposentos da família foi queimado. Acreditasse que, alguma vela possa ter caído e iniciado o incêndio.

Daenerys: algum dos empregados conseguiu sair com vida?

Guarda: muitos deles estão gravemente queimados, mas todos os empregados saíram com vida. Apenas seus familiares que, infelizmente....

Daenerys: o corpo de meu marido, sogro ou cunhado foi encontrado?

Guarda: acreditamos que ele esteja completamente carbonizado. Após conseguirmos entrar em seus aposentos encontramos...

Um outro guarda se aproximou de mim, com um pano branco, meio manchado de cinzas. Era a espada de meu marido.

Aegon: Daenerys- falou entrando na sala- a gente já tem que ir, meus sobrinhos já estão todos prontos.

Daenerys: já estou indo- ele deu um sorriso forçado e saiu- mande essas cartas pelos corvos por mim. Por favor, eu cuido da espada - a peguei e fui em direção a saída da fortaleza.

Baleon: o que é isso?

Daenerys: acharam ao lado de um dos corpos - falei tentando segurar as lágrimas - ele ia gostar que ficasse com você- falei chegando perto de minha filha.

Visenya: mas eu não posso usar.

Daenerys: preciso que me entendam, é muito importante - peguei a mão de cada um, me abaixando com dificuldade por conta da gravidez.- o pai de vocês nos defendia, mas agora estamos por nossa conta. Seu tio vai tentar tirar tudo de vocês e não só ele, estamos rodeados de ratos e preciso que aprendam a se defenderem, pois acho que eu não dou conta sozinha.

Falei não mais conseguindo não derramar lágrimas pensando em o que pode vir a acontecer com eles e em como Willian fazia muita falta.

Daenerys: eu sei que é de certa forma minha culpa.

Visenya: se tivesse falado pra ele ficar ele não iria.- falou chorando também, seu rosto estava todo inchado por ter passado a noite chorando.

Daenerys: eu sei, mas...- ela saiu indo em direção ao seu dragão e Baleon me abraçou forte.

Viserys: posso falar um pouco com sua mãe?- Baleon se afastou indo perto de darkside.- quer mesmo ir?

Daenerys: as pessoas precisam me ver, ver que apesar de tudo estamos fortes- falei me levantando, limpando o rosto.

Viserys: ninguém vai te julgar se viver o luto por seu marido.

Daenerys: Laena também era minha família e eu estou bem, as crianças precisam de uma folga. Vamos? - falei colocando minhas luvas.- Aquele é o Otto?

Viserys: sobre isso...

Daenerys: meu sogro morreu a pouco tempo e o senhor já colocou ele de volta ao cargo. Claro faz todo sentido - falei juntando algumas peças, afinal para mim essa história de maldição, de acidente com velas não faz o menor sentido.

...

Assim que chegamos todos já estavam preparados para cerimônia, esperando apenas alguns dos convidados chegar.

Desci de Darkside e logo ela e os dragões das crianças foram procurar Vhagar, bom, eu acho pelo menos.

Baleon e Visenya andavam ao meu lado, olhando a praia e a água agitada. Antes de chegar a descida, para nos juntarmos as outras pessoas vi Daemon me encarando e se aproximando. Meus olhos vibram ao o olhar, afinal passaram-se 10 anos, desde o nascimento da Visenya, que não o via. Conhecia suas filhas, elas iam visitar o tio com sua mãe, mas Daemon não ia com elas.

Maldição Targaryen - Daemon/Willian & Daenerys Onde histórias criam vida. Descubra agora