{1455 palavras}
[Pain meteu o shinra tensei no tempo]
Chegando na casa do Urokodaki, o Tanjiro ainda está dormindo, o Urokodaki deixa ele em uma cama e vai até a sala onde a Nezuko está o esperando para conversar. Ele se senta de frente para Nezuko e pergunta.
Urokodaki: vamos começar, qual é seu nome menina?
Nezuko: meu nome é Nezuko Kamado. - respondeu sorrindo.
Urokodaki: certo Nezuko, eu sou um ex-hashira e qual é o nome do oni?
Nezuko: o nome dele é Tanjiro Kamado, ele é meu irmão mais velho.
Urokodaki: entendi, ele já comeu algum humano?
Nezuko: não, ele se transformou em oni ontem à noite, eu achei ele desmaiado dentro de casa hoje de manhã, não deu tempo para ele comer sem eu saber.
Urokodaki: muito bem Nezuko, você sabe quais são as técnicas de sangue dele?
Nezuko: só o que sei dos poderes dele é que; ele tem uma força absurda, pode criar uma katana do seu corpo e quando ele chama a katana vem, tem poder de cura e ele é imune ao sol, só sei isso.
Urokodaki: okay, agora irei te treinar, mas primeiro eu vou explicar tudo sobre respirações, katanas e tudo que você precisa saber sobre onis.
Nezuko: hai!
Após Urokodaki explicar tudo que a Nezuko precisa saber, eles começam o treinamento na floresta. Após Urokodaki deixar a Nezuko treinando sozinha na floresta ele volta para ver o Tanjiro. O Urokodaki fica olhando, da porta, o Tanjiro dormindo parecendo um neném. (Não é shipp 🤨🧐)
Enquanto isso com a Nezuko na floresta.
A Nezuko está pensando no Tanjiro enquanto treina, ela decidiu contar para o senhor Urokodaki sobre os poderes naturais do ruivo que são falar com animais e as flores azuis e resolveu falar também sobre a mãe natureza e o Harumi.
Quando a Nezuko terminou o primeiro treinamento voltou à casa do senhor Urokodaki e chamou ele para conversa.
Nezuko: senhor Urokodaki! Terminei meu treinamento e preciso conversar com o senhor! É urgente!
Urokodaki rapidamente aparece na sala, se senta e manda ela se sentar de frente para ele, ela tinha acabado de chegar do treinamento e estava toda suja.
Nezuko: senhor Urokodaki, eu preciso conversar com o senhor sobre o Tanjiro, primeiramente o Tanjiro já acordou?
Urokodaki: ele ainda não acordou, desda manhã está dormindo como uma criança.
Nezuko: então senhor Urokodaki é... Meio que Tanjiro tem poderes especiais... Desde quando ele era criança... Quer dizer, desde quando ele era humano... - falou sabendo que ele iria surtar.
Urokodaki: ele tem o que!?? Desde humano?? - se engasgou com as informações.
Nezuko: sim... O senhor promete se acalmar?
Urokodaki: sim... - recuperando a calma.
Nezuko: ele conheceu a mãe natureza e é líder de uma alcatéia de lobos místicos.
Urokodaki pensando: se acalma, se acalma, se acalma!!! - pensou para si mesmo.
Urokodaki: ele conheceu a mãe natureza? - coisa normal de todo dia conhecer a mãe natureza.
Nezuko: sim, ela protege ele e, se preciso for, dará sua vida pela dele, os lobos são a mesma coisa.
Urokodaki: como você pode me provar que ela existe? - comentou duvidando da Nezuko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe oni perfeito (EM REVISÃO)
FanficAqui as barreiras dos animes foi quebrada e uma nova fusão de animes irá se tornar real. ✨Kimetsu no yaiba e Tensei Shitara Slime Datta Ken✨ Caçadores e monstros, qual será o motivo desses dois universos diferentes se juntarem? O que será que está a...