(Palavras 2036)
⚠️Atenção: pode conter erros de digitação⚠️
Narradora on_🌹
Nezuko: mestre se me permite posso faze-lo uma pergunta, já perguntando?
Kagaya: claro minha criança.
Nezuko: o senhor é cego mestre?
Kagaya: sim eu tenho uma doença...
Nezuko: posso ir até meu irmão mestre?
Kagaya: sim minha filha. - ela vai até o ruivo.
Nezuko: onii-chan venha comigo - ele estende os braços para ela carrega-lo e ela o pega no colo - onii-chan vc consegue cura-lo? - ele acena com a cabeça em sinal de sim.
Nezuko: mestre como eu havia dito antes meu onii-chan tem poderes de cura. Ele pode cura-lo?
Kagaya: e-eu ficaria h-honrado minha filha - ele fala surpreso e feliz
Hashiras: 😳
O ruivo vai até ele e o mesmo fecha os olhos, todos os hashiras estão surpresos e atentos ao que iria acontecer, aquilo era novidade para todos menos para Tomioka e Shinobu que haviam presenciado até uma ressuscitação.
Tanjiro toca nos olhos do mestre e cura sua doença e sua visão. Ele abre os olhos.
Kagaya: e-eu consigo v-ver novamente... - ele olha para Tanjiro e se curva junto com as gêmeas - muito obrigado Tanjiro Kamado.
Gêmeas: muito obrigado Tanjiro Kamado por ter curado nosso pai! - elas falam sincronizadas e felizes.
Tanjiro o abraça e ele logo devolve o abraço carinhoso. O ruivo então corre até o Tomioka novamente pedindo colo pitiquinho.
Kagaya: Nezuko Kamado vc tem o meu respeito e minha autorização para fazer oq quiser, seu irmão será bem vindo conosco sempre que desejar. - ele fala sorrindo super fofo - meus filhos a Nezuko Kamado será respeitada como uma hashira apartir de hj! Mas ela ainda não é uma hashira.
Hashiras: sim mestre! - eles falam se curvando e sincronizados o único que não se curvou foi o Tomioka por estar com o Tanjiro no colo.
Nezuko: obrigado mestre! 🤩
Uzui: mestre e o Tanjiro? - ele fala olhando corado para o pitiquinho neném no colo do Tomioka.
Kagaya: meu filho ele também será respeitado como um hashira e nós devemos protegê-lo contra o Muzan Jackson! Ele é o único oni que conquistou o Sol, possui habilidades incríveis e possivelmente se o Muzan Jackson conseguir colocar as patas nele... - pausa para um suspiro triste - ele o fará uma lua superior de acordo com as suas habilidades e provavelmente nós nunca mais o veríamos...
Nezuko, Tomioka, Mitsuri, Pincher, Shinobu e Uzui: não!! I-isso não pode acontecer!! - eles falam tristes e com raiva.
Hashiras: não permitiremos que o Muzan Jackson toque no nosso neném com aquelas patas sujas! - eles falam todos sincronizados novamente.
Kagaya: muito bem meus filhos.
Nezuko: mestre desculpe mas... eu ainda não terminei de falar todos os poderes do meu onii-chan...
Kagaya: ah sim, continue.
Nezuko: mestre desde humano meu irmão é especial, ele sempre foi tão gentil e amoroso, seus sentimentos são puros e fortes.
Obanai: aonde quer chegar Nezuko?
Nezuko: desde quando meu irmão era humano ele já obtinha... Poderes... Especiais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe oni perfeito (EM REVISÃO)
FanficAqui as barreiras dos animes foi quebrada e uma nova fusão de animes irá se tornar real. ✨Kimetsu no yaiba e Tensei Shitara Slime Datta Ken✨ Caçadores e monstros, qual será o motivo desses dois universos diferentes se juntarem? O que será que está a...