capítulo 31

274 20 48
                                    

⚠️ Atenção pode conter erros de digitação ⚠️

🚨ALERTA DE LENCINHO🚨

🆘ESSE CAPÍTULO CONTÉM ESTR#PO E SOFRIMENTO, SE VOCÊ FOR SENSÍVEL POR FAVOR NÃO LEIA🆘

🌺narradora_on🌺

A pessoa sombria chega lentamente perto do ruivo deitado e começa a olhar fixamente para o corpo afeminado e delicado do Tanjiro, imediatamente subindo um desejo profundo de obter para si aquele corpo que ainda não havia sido tocado.

????: Que corpo desejável... - ele fala e toca lentamente no rosto do Tanjiro.

Com o toque o Tanjiro abre os olhos percebendo que ele não consegue se mexer.

????: Seu corpo está paralisado pois eu coloquei em você correntes divinas. Não tenha medo. - ele fala e o Tanjiro reconhece aquele sorriso maligno.

Tanjiro: Hayato??! Não... Você não é o Hayato. Quem é você?

????: Não se lembra de mim? Oh... Vejo que perdeu suas memórias. Bem, eu me chamo Ênio Abaddon e não se preocupe, seu amiguinho agora já deve ter encontrado os pais dele.

Tanjiro: você...? Então era você que estava controlando ele... O que você quer comigo?

Ênio: eu vim apenas para possuí seu corpo e obter seus poderes e me tornar o Imperador dos universos mas olhando bem, seu corpo é muito desejável. Não me oponho a você se entregar por vontade própria para mim agora.

Tanjiro: eu jamais me entregaria a um verme como você!

Ênio: vejo que vai querer da forma mais difícil... Vou lhe punir por tais palavras cruéis.

Ele joga uma magia no Tanjiro fazendo ele "dormir" mas sentir a dor e o contato físico. Ele apenas não vai conseguir abrir os olhos, se mexer ou fazer alguma coisa.

Ênio: vamos começar o espetáculo. Aproveite o show que eu irei fazer com seu corpo nú~ - ele sussurra no ouvido do Tanjiro.

Tanjiro pensando: e-ele não vai f-fazer isso... N-n-não!!

O Ênio começa a acariciar a cintura do Tanjiro, ele passa a mão por todos os lugares do estômago dele e depois vai subindo aqueles toques secos e horríveis.

Ele sobe tocando todo o corpo daquele lindo oni, ele vai tocando até os mamilos do ruivo.

°Tanjiro pensando: para... Por favor para...°

Após ele parar de tocar ele lambe os mamilos do ruivo deixando-os todo babado. Ao terminar de lamber ele começou a ch#par e enquanto ele ch#p4va o Tanjiro estava tentando quebrar a magia.

Ao terminar de ch*par os peitos do ruivo o Tanjiro consegue quebrar as correntes mas em troca ele gasta uma grande quantidade de energia.

Ênio: não adianta. Você não vai conseguir fugir mas eu posso te deixar falar e espernear AHAHAHAHAHA eu gosto de ver o sofrimento alheio. - ele deixa o Tanjiro conseguir falar e continua lambendo como um cachorro os s3ios do ruivo.

Tanjiro: para seu v3rme noj3nto!

Ênio: parar por quê? Sua punição ainda nem começou e você já está reclamando. Mais que inútil, nem parece que é um príncipe poderoso AHAHAHAHAH! - ele sobe em cima do Tanjiro.

O fdp do Ênio pega no pescoço do Tanjiro e começa a enforca-lo.

Tanjiro: s-seu d-desgraçad-o...!

Ao achar que está bom de enforca-lo pois ele está prestes a desmaiar, o Ênio começou a tirar as roupas de baixo do Tanjiro.

O príncipe oni perfeito (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora