{x palavras}
[5:30 AM]
A Nezuko está pronta para ir até a seleção final. Ela vai até a cozinha, come alguma coisa e vai até o quarto do seu irmão, chegando lá ela dá um beijo na testa do Tanjiro, que continua dormindo, se despede do Harumi e do coelho e vai até o quarto do senhor Urokodaki.
A Nezuko bate na porta e ele manda ela entrar.
Nezuko fala que já está pronta para ir. O Urokodaki fala que ele tem uma coisa para ela levar consigo. O Urokodaki vai até um armário e tira uma máscara.
Depois de agradecer e se despedir, a Nezuko vai embora para a seleção final. Tudo que aconteceu na seleção final do anime aconteceu aqui, a diferença é que no lugar do Tanjiro é a Nezuko.
Quando Tanjiro acorda, ele percebe que sua irmã já foi. Depois do almoço, ele fica entediado, então decide ir dormir. Ele chega no quarto e adormece.
A noite Tanjiro acorda e vai até a cozinha comer alguma coisa, ele termina de comer e continua entediado.
Já que está de noite o Tanjiro decide ir caminhar na floresta sem os outros saber.
(Autora: Tanjiro, tu tá fazendo parada errada aí, não vai menino!)
O ruivo está caminhando de boa quando sente a presença de uma pessoa, ele não liga, mas ao sentir o cheiro de sangue que vinha do humano ele fica muito preocupado com a pessoa mal sabendo quem é a pessoa.
Em outro lugar. A pessoa vem vindo de uma missão, seu nome é Uzui Tengen, o hashira do som, ele está andando com um corte horrível no braço por conta da sua missão difícil.
O Uzui está andando calmamente enquanto escorre sangue do seu braço, ele sente a presença de um oni, no qual é o Tanjiro, mesmo Uzui estando machucado, ele não se intimidou e foi até o oni para decapta-lo.
Ele vê um pequeno oni de cabelos longos vermelhos, pele branca como a neve e um haori verde e preto quadriculado, ele percebe que o oni está procurando alguma coisa, em seguida deduziu que seria ele mesmo por estar sangrando.
Uzui corre para ataca-lo, mas desmaia bem atrás do Tanjiro. Antes do Uzui perde toda a consciência ele pensa.
Uzui: eu vou morrer... mas eu não queria esse fim, eu queria um fim extravagante. - pensou caindo no chão.
Tanjiro, que estava de costa, olha para trás já sabendo que era aquele o portador do sangramento.
O Tanjirina cura o hashira, mesmo não sabendo quem ele é. Após o hashira estar curado o ruivo se afasta e sente a presença de um oni.
O sangramento do Uzui chamou a atenção dos onis e Tanjiro sabe que seu dever é protegê-lo. Ele, que está de frente para Uzui no chão, se levanta e da um passo para trás ativando seu modo ataque.
O oni chegou ao local e rapidamente olha para Tanjiro e em seguida fica super vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe oni perfeito (EM REVISÃO)
FanficAqui as barreiras dos animes foi quebrada e uma nova fusão de animes irá se tornar real. ✨Kimetsu no yaiba e Tensei Shitara Slime Datta Ken✨ Caçadores e monstros, qual será o motivo desses dois universos diferentes se juntarem? O que será que está a...