{1000 palavras}
Depois da conversa familiar que todos tiveram, Urokodaki fala para a Nezuko que ele a mandará para a seleção final e o Tanjiro ficará com ele enquanto ela estiver fora. O Harumi, no entanto, optou por ficar com o Tanjiro e protegê-lo.
A Nezuko concordou com o Harumi e fez uma pergunta para o Urokodaki.
Nezuko: quando eu irei, senhor Urokodaki?
Urokodaki: depois de amanhã.
Nezuko: hai! Harumi, eu tenho uma missão muito importante para você.
Harumi: qual missão, senhorita Nezuko?
Nezuko: eu preciso que você leve o Tanjiro e o senhor Urokodaki para apresentá-los à alcatéia. - falou pensativa - eu não poderei ir, eu vou treinar mais um pouco na montanha.
Harumi: entendido, senhorita Nezuko, eu aceito a missão. - olha para os outros dois - mestre e senhor Urokodaki, amanhã os levarei até a alcatéia, penso que o mestre se lembre aonde fica. Senhorita Nezuko, acho que a senhorita deveria descansar, amanhã você terá um dia cansativo.
Nezuko: hai, Harumi! Já estou indo tomar um banho, até daqui a pouco onii-chan, senhor Urokodaki e Harumi!
Todos: tchau!
Todos ficaram ali até Nezuko voltar, quando a Nezuko voltou ela se senta ao lado do Tanjiro, ele estava deitado no lado do Harumi, todos começam a ter uma conversa aleatória.
(Esse é o Harumi, sei que é uma raposa, mas é a imagem mais próxima que encontrei das características do Harumi.)
Não muito longe dali passava um ser, esse ser vê uma casa e sente uma presença descomunal e maravilhosa para ser um humano, o ser decide ver o que era a presença maravilhosa, ele entra na casa e observa que realmente não é um humano e sim um oni, o ser ao olhar para o lado do oni percebe que há um lobo albino enorme ali, o ser fica com tanto medo do lobo que paralisa na hora.
Tanjiro tira o bambu da boca assustando todos, inclusive o Harumi, com a sua ação repentina. Urokodaki ainda não tinha escutado a voz do Tanjiro.
Tanjiro: apareça, ele não vai te machucar.
Todos imediatamente ficaram chocados.
Todos: com quem Tanjiro/mestre está falando???
Ninguém sentiu a presença e nem o cheiro da coisa.
Urokodaki: a voz dele é tão calma que parece um anjo falando, esse garoto é tão gentil e fofo - pensou.
Imediatamente um coelhinho aparece.
(O coelhinho)
Quando o coelhinho aparece, todos se assustam, o coelhinho vem pulando na direção do Tanjiro, quando ele chega perto do ruivo ele pula no colo do mesmo, Tanjiro faz carinho nele fazendo o coelhinho ficar muito manhoso e o Harumi ficar furioso com o coelho.
Coelhinho: o carinho desse oni é tão bom, mas porquê ele ainda não comeu esses humanos? E o que ele faz com esse lobo? Aww que mão suave e delicada - pensou.
O Harumi está morrendo de ciúmes do ruivo, Tanjiro ao perceber que o Harumi está com ciúmes comentou.
Tanjiro: deita aqui no meu colo Harumi.
O coelhinho se assusta, mas percebe que está seguro no colo do Tanjirina, na verdade ele sente que quando ele fica perto do Tanjiro tudo fica maravilhoso.
O Harumi fica com vergonha, mas obedeceu o ruivo. O lobo albino encolhe e deita no colo do Tanjirina, como o Tanjiro percebeu que eles estavam apertados no colo, Tanjiro decide encolher o coelho, ele toca no coelho o fazendo ficar pequenininho. Todos, inclusive o coelhinho, ficam boquiabertos, logo perceberam que aquele é mais um dos poder do ruivo.
O coelhinho logo percebeu quem era aquele lobo albino, era o Harumi o líder da alcatéia mais perigosa do mundo animal, o único lobo que tem poderes incríveis.
O coelhinho olha para Tanjiro e seus olhos brilham ao ver a beleza e fofura descomunal do mesmo. Harumi olha para o coelhinho ainda com ciúmes e fala.
Harumi: o mestre, que você está deitado no colo, o nome dele é Tanjiro Kamado e ele consegue falar com animais.
O coelho olha para Tanjiro, Tanjiro sorri para o coelhinho.
Coelho: consegues falar com animais?
Tanjiro: sim, desde quando eu era humano, esse dom especial nasceu comigo.
Harumi: não, puff, acabei de falar e ainda pergunta. - falou revirando os olhos com desgosto.
Urokodaki e Nezuko ficaram quietos vendo aquela cena fofa, o Harumi com ciúmes do Tanjirina com o coelhinho ao seu lado e o Tanjiro fazendo carinho nos dois.
O Tanjiro mostra um sorriso fofo e, ao mesmo tempo, brilhante fazendo o coelhinho ficar todo dengoso nível infinite power.
O coelhinho começa a se mexer muito, todo manhoso no colo do ruivo fazendo o Harumi o olhar com um olhar mortal cheio de ciúmes. O coelhinho ao ver o olhar do Harumi para e fecha os olhos.
O Tanjirina sorri alto fazendo todos se perderem na fofura dele por 20 segundos. Ao acordarem do transe Tanjiro decide adotar o coelho e explicar tudo para ele. Depois do Tanjiro explicar ele vai dormir.
Todos – menos o Harumi – ficam felizes por ter mais um integrante na família, Tanjiro decide dar a sua primeira missão para o Harumi que é cuidar do coelho quando ele não puder cuidar, o Harumi supera o ciúmes e aceita a missão.
Tanjiro fica super feliz com o Harumi e dá um beijo na testa do mesmo fazendo ele desmaiar com tanta gentileza e fofura.
O Tanjirina sente que o Harumi está muito feliz e por isso desmaiou. Ele toca no Harumi fazendo ele ficar pequenininho e coloca ele na própria cama dele. O ruivo pega outra cama e coloca o coelho em cima, após cada um estar em suas camas Tanjiro deita e dorme na sua cama.
Antes da Nezuko ir dormir, ela ainda fica conversando com o senhor Urokodaki, depois de uma conversa aleatória eles decidem ir dormir, cada um foi para seus respectivos quartos.
O Urokodaki dorme sozinho em um quarto, a Nezuko dorme sozinha em outro quarto e o Tanjiro dorme com o Harumi e o coelho em outro quarto. Tanjiro, Harumi e o coelho dormem em camas separadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe oni perfeito (EM REVISÃO)
Hayran KurguAqui as barreiras dos animes foi quebrada e uma nova fusão de animes irá se tornar real. ✨Kimetsu no yaiba e Tensei Shitara Slime Datta Ken✨ Caçadores e monstros, qual será o motivo desses dois universos diferentes se juntarem? O que será que está a...