⚠️ Atenção pode conter erros de digitação ⚠️
🌺Narradora on_🌺
Na mansão Ubuyashiki depois que a Shinobu foi embora o Kagaya termina de tomar oq ele estava bebendo, pega a caixa do ruivo e leva até o quarto onde o neném vai dormir.
O Kagaya abre a caixa e pega o neném no colo enquanto o pitiquinho dormia. O neném de mexe.
Kagaya: shiii... - ele fala calmamente balançando o Tanjiro no colo como se faz com nenéns e ele realmente é um neném.
O ruivo para de se mexer e continua a dormir calmamente igual um anjinho.
O Kagaya vendo que aparentemente o ruivo não iria mais acordar coloca ele em cima da cama dá um beijo na testa dele, fala "boa noite" e vai embora mas antes de sair ele desliga a luz.
O Kagaya vai até a sacada de sua mansão e fica lá olhando para as estrelas, alguns minutos depois ele iria entrar mas vê um vulto passar ao seu lado indo para dentro da casa.
Ele se assustou ao ver que era um oni, o demônio ia atacar o Kagaya mas do nada a cabeça do demônio cai no chão.
Kagaya: obrigado meu filho^^
Tanjiro acordou ao sentir o fedor do oni, de alguma forma o Tanjiro não fedia como os onis que ele havia visto o neném tem um cheirinho gostoso de morango.
Tanjiro tira o bambu da boca e sorri para o Kagaya.
Tanjiro: mestre posso lhe fazer um pedido?
Kagaya: vamos conversar em outra sala meu filho e vc não precisa me chamar de mestre, me chame como preferir meu filho^^ - Kagaya chega perto do ruivo que fica pitiquinho e o coloca no colo indo em direção a outra sala. Eles chegam na sala e se sentam diante de uma mesa.
Tanjiro: posso me tornar um caçador de oni?
Kagaya: Mas vc já faz parte do esquadrão de caçadores de oni meu filho
Tanjiro: eu quero poder treinar, ser convocado como um caçador, quero ter um corvo, quero poder usar uma nichirin como a minha heroína... A minha irmã papai
Os olhos do Kagaya brilham e o coração dele fica quentinho ao escutar o neném o chamar de papai, então rapidamente ele sede ao pedido do ruivo: para vc se tornar um caçador de oni vc precisa passar por um treinamento e passar pela seleção final meu filho, vc aceita?^^
Tanjiro se levanta e dá alguns pulinhos: aceito simmm papai! ^^
Kagaya: muito bem, amanhã irei chamar os meus filhos para treinarem vc, filho vc irá treinar um tempo com todos os hashiras e se prepare não vai ser nada fácil... Vamos dormir está ficando muito tarde filho
Tanjiro: vamos simmm papai!
Kagaya pega na mão do ruivo e o direciona até o quarto do pitiquinho ele o deita na cama, dá um beijo na testa, fala boa noite e antes de sair fecha a luz do quarto. O ruivo logo adormece e o Kagaya foi dormir também. Na manhã seguinte na mansão borboleta.
Nezuko e Sabito se levantam às 5:30 AM, vão fazer suas higiene e depois descem até a cozinha.
Sabito aparece de um lado e a Nezuko do outro às 5:56 AM.
Nezuko: bom dia Sabito!^^
Sabito: bom dia Nezuko!^^
Nezuko: os meninos ainda não se acordaram?
Sabito: ainda não, vamos fazer o café da manhã para o pessoal Nezuko?
Nezuko: vamos! Faz muito tempo que eu não cozinho^^ eu tava com saudades de cozinhar ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe oni perfeito (EM REVISÃO)
FanficAqui as barreiras dos animes foi quebrada e uma nova fusão de animes irá se tornar real. ✨Kimetsu no yaiba e Tensei Shitara Slime Datta Ken✨ Caçadores e monstros, qual será o motivo desses dois universos diferentes se juntarem? O que será que está a...