capítulo 30

253 17 108
                                    

⚠️ Atenção pode conter erros de digitação ⚠️

🌺Narradora_on🌺

Tanjiro que estava pensando se levanta e sai do cômodo e vai até a biblioteca escondida no subsolo da mansão Ubuyashiki.

Ele chega na biblioteca e abre a grande porta, imediatamente seguindo até uma prateleira aleatória. A biblioteca possui alguns andares:

Ele passa olhando nas prateleiras que é mais provável ter os livros que ele procura até ver uma luz amarela vindo de um livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele passa olhando nas prateleiras que é mais provável ter os livros que ele procura até ver uma luz amarela vindo de um livro. Ele chega perto do livro e o pega.

Tanjiro: oh... É este! - ele fala surpreso pois ao tocar no livro ele parou de brilhar e ficou normal.

Do nada mais quinze livros começam a brilhar nos arredores da biblioteca.

Tanjiro: entendi, muito obrigado! - ele sorri docemente e vai pegar os livros brilhantes. Ao terminar ele senta perto de uma mesa e abre os livros porém algo chama a sua atenção.

Um único livro brilhando com uma cor diferente, porém ele aparenta ter uma corrente mágica e um cadeado o prendendo. A cor do brilho é branco mas de certa forma aquele livro brilha mais que qualquer outro que o Tanjiro pegou.

O ruivo vai até aquele livro e o pega, quando ele toca no livro o livro reage parando de brilhar e sumindo a figura mágica de correntes e de um cadeado que prendia elas.

Tanjiro: hã?

Ele leva o livro até uma mesa e o coloca em cima da mesa no centro da biblioteca.

Quando o livro toca a mesa ele flutua e se folheia sozinho deixando o Tanjiro pensativo.

Ao parar de se folhear ele desce novamente até a mesa e o ruivo percebe que à uma única mensagem naquele livro.

Mensagem: " Tome cuidado filho, o mal está próximo "

Ao Tanjiro terminar de ler a mensagem o livro se torna cinzas e some completamente.

Tanjiro: como assim o mal está próximo...? O que isso quer dizer...? - ele imediatamente se lembra de sua irmã mas não quer deixar ela preocupada então não dirá nada a ela e nem a ninguém.

Ele meio receoso se senta novamente e começa a ler um livro aleatório. Duas hora depois ele pega outro livro e percebe que fala sobre deuses.

°Tanjiro pensando: uma história sobre deuses? Mas eu estava procurando sobre o passado- atá, intendi°

*Depois de alguns minutos lendo o livro*

Tanjiro: ué? O Imperador Sol e a Imperatriz do amor... TIVERAM UMA CRIANÇA??????? Será que essa história é real? Não... Deve ser apenas uma história aleatória, não tem como ser real kkkk

*Ele continua lendo pois achou a história muito interessante*

Tanjiro: O príncipe da verdade é primo dos irmãos filhos do Imperador do submundo! Isso é tão incrível que parece muito real kkk

O príncipe oni perfeito (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora