(Palavras 1812)
⚠️Atenção: erros de digitação⚠️
Narradora on_🌹
Então o Harumi, Sanemi, Tomioka, Rengoku, Tokito, Gyomei(não é shipp), Uzui e Obanai olham para o Tanjiro e vêem ele chorando...
Eles ficam tão furiosos, mas tão furiosos que sai uma aura assassina deles, o caçador se arrepiou, começou a tremer e se arrependeu do que havia dito para o ruivo.
Kagaya: vc esta EXPULSO do esquadrão de caçadores!! - ele grita com raiva - façam oq quiserem com ele meus filhos.
Harumi: pirralho atrevido tu não ousou fazer isso... Vc vai sofrer muito por ter feito meu mestre chorar... - ele muda de cor ficando totalmente tomado pelo ódio.
Pincher: eu vou matar, eu vou mataaar - ele sussurra com um olhar assustador e um sorriso psicopático.
Obanai: eu vou estraçalhar ele todinho - ele fala com um olhar muito assustador e com ódio em seu corpo.
Uzui: vc não é nada extravagante moleke! Eu vou arrancar sua cabeça hahaha - risada psicopata.
Tokito: eu vou te cortar em mil pedacinhos seu arrombado! Olha como vc fala dessa perfeição! - ele aponta para o Tanjiro.
Gyomei: eu vou quebrar todos os seus ossos moleke. Ninguém faz o Tanjiro chorar, e se fizer vai pagar caro, muito caro.
Rengoku: opa piá partiu churras de guri hj lá na mansão das chamas!?- ele fala com um sorriso psicopata.
Tomioka: eu vou arrastar a cara dele no chão até ficar totalmente deformado e irreconhecível, vc vai pagar caro por ter feito o Tanjiro chorar... - ele fala com um SORRISO MUITO PSICOPATA, ódio pulsando em suas veias e quase perdendo a consciência de tanto ódio que ele nunca havia sentido antes.
O caçador engole em seco.
Kagaya: façam oq vcs quiserem com ele meus filhos. Vão, vcs estão liberados. Filhas levem o Tanjiro em segurança e não deixem mais ninguém fazer ele chorar, isso é uma ordem.
Shinobu e Mitsuri: hai mestre! - elas se curvam e vão embora, Nezuko passa do lado do caçador com o neném no colo e ele a abraça mais forte.
Os hashiras vendo isso ficaram mais furiosos ainda.
Obanai: seu filha da fruta vc machucou o Tanjiro com suas palavras vc vai pagar muito caro por isso! - ele dá um chute no estômago do caçador.
Caçador: :×
Mitsuri: estamos indo para a mansão da brabuleta, esperamos vcs lá! - ela vai embora andando com o Tanjiro e as meninas.
Tanjiro: maninha... Ele me magoou muito... 🥺 - ela fica com uma veia amostra mas sorri com os olhos fechados para seu onii-chan e fala.
Nezuko: não se preocupe onii-chan, isso não irá mais acontecer pq nós não permitiremos. - ela fala e ele sorri com algumas lágrimas escorrendo em seu rosto.
Tanjiro: obrigado maninha e obrigado Mitsuri e Shinobu ❤️
Mitsuri e Shinobu: de nada neném ❤️🥰
Os meninos acabaram com o serviço e foram direto para a mansão borboleta, cada um fez oq disse antes. Chegaram lá todos ensanguentados com o sangue do pirralho.
Shinobu: sigam o corredor direto no final dele no lado direito vão até uma porta com o número 35, lá é um vestiário para vcs e lá já tem roupas também.
Rengoku: ok guria estamos indo.
Tomioka: e o Tanjiro? Como ele tá?
Shinobu: ele está bem só ficou calmo quando prometemos que aquilo não irá acontecer novamente. Venha comigo Harumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe oni perfeito (EM REVISÃO)
FanficAqui as barreiras dos animes foi quebrada e uma nova fusão de animes irá se tornar real. ✨Kimetsu no yaiba e Tensei Shitara Slime Datta Ken✨ Caçadores e monstros, qual será o motivo desses dois universos diferentes se juntarem? O que será que está a...