Capítulo 8

662 38 36
                                    

(Palavras 1555)

⚠️Essa história pode conter alguns erros de português⚠️

Narradora on_

Depois que ocorreu todo aquele processo do anime finalmente chegou a hora da pergunta mais difícil para Nezuko Kamado. Tanjiro esta dormindo no colo da senhorita Tamayo em sua versão pequenininha.

Tamayo: Nezuko Kamado vc aceita que o Tanjiro fique conosco? - nesse momento o coração da Nezuko e do Sabito errou uma batida. Yushiro estava torcendo para a Nezuko dizer sim.

Passa rapidamente um flashback na cabeça da Nezuko de sua família completa. Tanjiro que estava dormindo no colo da Tamayo acorda e pula para o colo da Nezuko ainda em sua versão pequenininha.

Nezuko então responde que não, Tamayo não insiste. O Yushiro fica triste e o Sabito feliz.

(Autora: supera Yushiro supera! - Desculpe não aguentei)

Depois da pergunta o Yushiro diz tudo que Tanjiro tinha lhe dito sobre os oni que estavam atrás dele.

Então passa algumas horas e Nezuko tem que ir para a próxima missão. Após a despedida Nezuko vai embora com Sabito e Tanjiro para a missão, lembrando que já esta de manhã.

No caminho para a missão Nezuko e Sabito avistam de longe um garoto de joelhos para uma menina.

Nezuko e Sabito andam calmamente tentando chegar mais perto deles para entender melhor a situação. De repente um pardal aparece e pousa na mão da Nezuko fazendo os dois pararem no meio do caminho distante da confusão.

Pardal: tchu tchu tchu tchu!!(Me ajudem por favor!!) tchu tchu!! (socorro!!) - o pardal fala desesperado.

Nezuko e Sabito não entendem nada que o passarinho desesperado fala.

Tanjiro ao sentir o desespero do pardal se comunica com ele de dentro da caixa.

Tanjiro: ei, ei calma! Oque esta acontecendo? - ele fala na cabeça do pardal tentando acalma-lo.

Pardal: tchu tchu tchu! (Meu dono esta me irritando!) - ele fala procurando onde esta o portador da voz suave.

Nezuko e Sabito rapidamente interpretaram que ele esta pedindo socorro então se entreolharam surpresos, mas esperaram o passarinho falar mais alguma coisa para eles entenderem como podem ajudar. Mal sabem eles que o pardal estava falando com o Tanjiro.

Tanjiro: pequeno passarinho eu estou dentro dessa caixa na costa desse garoto de cabelo rosa claro, eu consigo falar com animais, essas pessoas que vc esta vendo elas não conseguem te entender. - ele fala na cabeça do passarinho. - se aproxime da porta da caixa que irei abri-la para vc entrar, tá bom?

Pardal: tchu tchu! (Esta bem!) - ele fala animado para conhecer o portador da voz suave.

O passarinho voa da mão da Nezuko assustando-a com a ação repentina e vai até a caixa, chegando lá Tanjiro abre rapidamente a porta e puxa o pardal para dentro.

Nezuko e Sabito ao escutarem o Tanjiro puxar o pardal para dentro da caixa interpretaram que o pardal não estava falando com eles e sim com o Tanjiro. Então foram andando calmamente até a confusão que ainda esta um pouco longe.

Antes deles chegarem realmente perto da confusão a Nezuko reconheceu que o garoto é um sobrevivente da seleção final.

°Nezuko pensando: eu reconheço ele... se eu não me engano seu nome é... É... An... Zenitsu... An... Zenitsu Agatsuma! Lembrei!°

Enquanto isso dentro da caixa Tanjiro faz o passarinho ficar pequenininho.

Tanjiro: pequeno oque esta acontecendo lá fora? - ele fala na cabeça do pardal.

O príncipe oni perfeito (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora