O Regressor Renegado Volta ao Passado (Capitulo 1)

178 22 0
                                    

Obito estava com a cabeça cheia de galos enquanto levava uma bronca de Kushina, ele foi repreendido por gritos em seus ouvidos para nunca mais beber e nem falar sobre esse tipo de coisa, a mulher iria ficar de olho nele para que não ocorrese.

-Vamos treinar agora, a gente precisa saber como todos estão indo. (Minato)

Minato deu um beijo em Kushina para deixa-la corada e depois abraçou os 3 alunos para se teleportar para a área de treinamento onde iriam testar suas habilidades de shinobi.

Os três alunos não ficaram surpresos e aceitaram o abraço e teleporte tranquilamente, pois já tinham se acostumado com isso, o Obito só se sentiu um pouco estranho por ser uma coisa que fazia no passado.

-Vamos fazer um treinamento de sparring, Obito e Kakashi irão lutar enquanto Rin irá cuidar dos ferimentos para treinar suas habilidades médicas. (Minato)

Minato se sentou em um tronco enquanto Rin ficou ao lado dele para observar a luta de Kakashi e Obito, os dois se aprontaram para começar o sparring entre shinobis novatos da forma mais amigável possível.

Kakashi fazia isso com um pouco de receio, pois não gostava de fazer tais coisas e tinha um pouco de desprezo por Obito, o jeito que ele era atrasado e indisciplinado.

O Uchiha estava muto focado em atuar como seu personagem desse tempo, mas também queria trazer algumas mudanças para positivo e por isso não podia ser o mesmo de antigamente.

-Espero que tudo dê certo. (Rin)

RIn estava preocupado com Obito, pois as habilidades dele não poderiam saltar para outro nível e chegar perto do Kakashi atualmente, ele ainda estava bem inferior ao Hatake atualmente e a Nohara estava rezando para que não se machucasse muto.

-Vai dar certo, estou com um bom pressentimento. (Minato)

Obito e Kakashi estavam em suas poses de combate para começar a luta, o Hatake estava com uma pose para começar com Taijutsu e o Uchiha também estava no mesmo tom, os dois pareciam começar com o básico.

-Pode começar. (Minato)

Hatake Kakashi atacou com um soco com a mão direita na direção do rosto de Obito, o golpe tinha vindo da direita para a esquerda e o Uchiha se defendeu ao abaixar sua cabeça e dar um giro para trás enquanto desferia um chute com a perna esquerda.

O Chute de Obito com a perna esquerda era pela horizontal e visava atingir parte das costelas do Hatake, a qual usou suas duas mãos para amortercer o golpe e fazer o Uchiha recuar alguns passos para trás.

-Seu nível está bem maior, essa troca de golpes foi de alto nível. (Kakashi)

-Eu posso mostrar ainda mais. (Obito)

Kakashi ficou animado ao saber que Obito poderia ser um adversário digno para aumentar suas habilidades e se tornar um shinobi ainda mais exemplar, se tornar algo muito além da desonra que foi seu pai.

-Me mostre isso, espero que não seja blefe. (Kakashi)

-Não é. (Obito)

Obito pulou em direção a Kakashi com um golpe de palma com a mão esquerda, esse golpe visava atingir o peito do Hatake, a qual defendeu ao mover sua mão direita de baixo para cima para interromper o golpe do seu oponente.

A mão direita do Uchiha atacou em alta velocidade para a mesma direção e foi repelida com um golpe de palma com a palma esquerda do Hatake, os dois estavam equilibrados com seus golpes de palma nesse momento.

O ninja de cabelos prateados segurou uma das palmas de Obito, mas o rapaz não deu tempo para ele reagir quando rolou para o chão e jogou Kakashi para o ar, a qual reagiu jogando kunais e shurikens.

O Meu Verdadeiro Caminho NinjaOnde histórias criam vida. Descubra agora